Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting 15 Dias. Efedrina, Salbutamol, T4, Anastrozol...


Posts Recomendados

Finalizando os 15 dias.

Relato geral

Início 90kg

Término 88kg

Avaliação das drogas

T4- Não gostei. Pelo risco benefício achei desnecessário. Teria resultados iguais sem ela. Terminei com 300mcg.

Efedrina/cafeína- Colaterais como sempre. Cumpre oq promete.

Salbutamol- Funciona melhor como anti catabólico do q como auxílio na perda de peso. Mas usaria novamente tranquilamente.

Tadafila- Excelente. Fez aparecer veias em mim. Coisa q achava impossível. Usaria mais vezes recomendo.

Anastrozol- Embora não seja pra perda de peso diretamente foi bom. Ainda não fiz os exames mas pela libido os níveis de testo estão mais altos.

Dieta cetogênica- Não gostei. Perdi rendimento no treino. Principalmente após o 3 dia. Meus musculos ficaram murchos e flácidos. E a perda pra mim não foi tao grande.

No geral foi dentro das expectativas. Queto chegar aos 85kg antes de ciclar portanto vou seguir com o cutting. Mas de forma diferente.

Vou descansar os receptores e usar apenas ioimbina em jejum e usar ciclo de carbos por 15 dias vamos ver no que dá.

Com os hormônios "regulados" pode render melhor.

Editado por endomorfo86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mto bom o relato, Endo...

Quanto às perdas, pelo menos foi mais de banha mesmo q de MM, é o q importa... Segue firme ae

Eu to no no ciclo de carbos com EC, to curtindo.

Bora secar. Abraço.

Valeu cara

Aproveita seu primeiro contato e perde bastante. Depois começa a ficar mais difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham.. Amanha vai dar uma semana on, vou apertar ainda mais a dieta...

Amanha ja aumento p 45 mg (dividido em duas vezes ao dia), pretendo fechar com 60 mg nos ultimos 4 dias..

Dependendo dos resultados, aconselha estender por mais uma semana, após os 15 dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham.. Amanha vai dar uma semana on, vou apertar ainda mais a dieta...

Amanha ja aumento p 45 mg (dividido em duas vezes ao dia), pretendo fechar com 60 mg nos ultimos 4 dias..

Dependendo dos resultados, aconselha estender por mais uma semana, após os 15 dias?

Pode estender sim tranquilo

Como que usou o tadafila ? E doses.

Noix... pensando em mandar tb

5mg dia. É bom demais cara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...