Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting 15 Dias. Efedrina, Salbutamol, T4, Anastrozol...


Posts Recomendados

Relato dia 10 e 11 FDS.

Colaterais sob controle. Perdas melhorando.

Nas fotos q postei acima finalmente vi alguma mudança. Vasodilatação dos antebraços está linda.

Hoje entrei em dieta cetogênica.

Editado por endomorfo86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, como vc está fazendo o uso do salbutamol? usa varias vezes ao dia? pq os comprimidos tem no maximo 4 mg né?

Eu li que ele satura os receptores rápido, vc não acharia melhor usar em um momento em que não tivesse outro termo beta adrenergico?

estou pensando em substituir a efedrina por salbutamol daqui a algumas semanas, vc acha que seria necessario fazer um periodo off por causa dos receptores, antes de iniciá-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, como vc está fazendo o uso do salbutamol? usa varias vezes ao dia? pq os comprimidos tem no maximo 4 mg né?

Eu li que ele satura os receptores rápido, vc não acharia melhor usar em um momento em que não tivesse outro termo beta adrenergico?

estou pensando em substituir a efedrina por salbutamol daqui a algumas semanas, vc acha que seria necessario fazer um periodo off por causa dos receptores, antes de iniciá-lo?

To usando xarope de 4-4 horas até bater a dosagem de 20mg.

Satura sim mas uso cetotifeno q auxilia nessa parte.

Pode usar sim embora a Efedrina tenha ação em beta 2 esse é um efeito secundário dela. O efeito dele é muito mais próximo do clemb. Só não espere perdas como da efedrina com Salbutamol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato dia 12

Colaterais discretos.

Apenas uma dor no peito deve ser por conta da contínua broncodilatação nada alarmante.

Tenho controlado a PA e sempre esteve dentro de um limite tolerável porém neste dia chegou a 15 de sistólica imagino q deva ser pela mudança na alimentação pq não mudei nada no protocolo.

A dieta achei q seria mais difícil fazer mas nada de outro mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me da ibagens hehehe, sentindo diferença no shape? Não vi se tem foto do 'antes'...

Quando ao T4... Puran? Sentiu alguma diferença?

Tem sim umas páginas pra traz. Senti sim cara. To ficando satisfeito.

Não usei genérico mesmo.

Cara não sei qual o efeito direto do t4 nesse caso mas eu não usaria de novo. Tenho impressão q conseguiria a mesma coisa sem ele. Acho q interessante mesmo é o t3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato dia 13

Tive um dia cheio com muito estresse então não foi um dia legal com relação aos colaterais.

Além do mais muito calor em sp.

As perdas continuam boas principalmente pela dieta.

Meu corpo já clama por carboidratos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera vou relatar aqui o cutting q iniciarei amanhã dia 1.

Altura: 1,83

Peso: 90 kg

Idade: 28

Bf:16%

Tmb: 2961 kcal

Experiência com AEs: várias mas estou a quase 3 anos off.

Objetivo: Reduzir o bf até uns 12%(sonho meu...)

Estava pra começar uma manutenção com Aromasin mas tive problemas pra consegui-lo então vou fazer este ciclo com Anastrozol e posteriormente seguro o rebote deste com o Aromasin.

Ciclo

1-15 Anastrozol 0,5 MG dsdn(vou controlar com exames)

1-15 Efedrina 45 MG tsd(aumento pra 60mg na 2 semana.

1-15 Salbutamol 20 MG tsd(Aumento pra 30 MG na 2 semana.

1-15 T4. 200mcg tsd(Aumento pra 300 mcg na 2 semana.

1-15 Déficit calórico 500kcal(Aumento pra 700 kcal na segunda semana.

Não vou detalhar a dieta pq é muito difícil eu seguir um modelo quadrado só tomo o desjejum e a ceia em casa então o cardápio muda a cada dia. Mas a ideia é reduzir ao máximo o consumo de carbo e aumentar o consumo de proteína. Vou relatando o que foi ingerido e calculando o consumo.

Feliz ano novo

Abraço

Ola endomorfo86, blz?

Poderia detalhar mais como está administrando o salbutamol: está tomando toda a cota do dia no jejum ou distribui ao longo do dia?

Até criei um tópico para discutir sobre isso, mas ficou às moscas... daí queria saber a posição das pessoas que estão fazendo ciclo com o aerolin.

Na sua opinião, é eficaz o uso de aerolin quando o organismo não está tendo que usar suas reservas energéticas? Ou seja, vale a pena usar o aerolin nos horários que estamos "alimentados"?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola endomorfo86, blz?

Poderia detalhar mais como está administrando o salbutamol: está tomando toda a cota do dia no jejum ou distribui ao longo do dia?

Até criei um tópico para discutir sobre isso, mas ficou às moscas... daí queria saber a posição das pessoas que estão fazendo ciclo com o aerolin.

Na sua opinião, é eficaz o uso de aerolin quando o organismo não está tendo que usar suas reservas energéticas? Ou seja, vale a pena usar o aerolin nos horários que estamos "alimentados"?

Abraço

Blz cara.

Uso de 4-4 h 4 MG até completar 20mg.

É eficaz sim cara é um agonista beta 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...