Ir para conteúdo

Mklek - o Retorno do Jedi

Mklek

Posts Recomendados

Postado

Grande MKlek, você ou algum(a) camarada que esteja lendo saberia me informar onde há um calendário geral de eventos de powerlifting?

Nacional / sul / sudeste independentemente de qual federação for?

Postado
Acompanhando (e na torcida para que consiga participar do Brasileiro)!

2 horas atrás, Mklek disse: 170 pelo Inzer vale a pena. Acho que vou comprar logo.Knee sleeve e faixa de pulso não estou usando agora. No DL eu acho até que consigo dispensar o belt, mas no SQ perco uns 8-10 kg!!!

Eu tenho um singlet da Inzer que comprei no ano passado (esse) e posso te dizer sem dúvidas que pelo preço de 170$ é uma ótima aquisição!

Abraços

É de boa esse ai? É mto cavado? Mto grudado? Eu queria aquele standard, ele parece ser mais confortavel menos cavado e menos colado, menos gay haha, mas não tem o meu tamanho que seria 3g

Postado
1 hora atrás, Jose Roberto Vidal disse:

É de boa esse ai? É mto cavado? Mto grudado? Eu queria aquele standard, ele parece ser mais confortavel menos cavado e menos colado, menos gay haha, mas não tem o meu tamanho que seria 3g

Ele realmente fica muito colado no corpo (e é bem cavado), mas o material é bem confortável e não chega incomodar em nenhum movimento.

Abraços

Postado
1 hora atrás, Jose Roberto Vidal disse: É de boa esse ai? É mto cavado? Mto grudado? Eu queria aquele standard, ele parece ser mais confortavel menos cavado e menos colado, menos gay haha, mas não tem o meu tamanho que seria 3g

Ele realmente fica muito colado no corpo (e é bem cavado), mas o material é bem confortável e não chega incomodar em nenhum movimento.

Abraços

Ele tem bastante lycra? Pra nao ficar tao apertado?

Valeu, abraço

Postado
13 horas atrás, Jose Roberto Vidal disse:

A mafia já comprou todos os 3g com medo que chegue alguém e bata record!

Spoiler

#zoeira

Postado (editado)

#Treino dia 03/02

Supino: 12@50; 10@70; 10x2@82

Agachamento: 12@70; 8@90; 4x8@102kg

Kroc Rows 2x20@26kg

Elevação Pélvica: 3x12@50 kg

Supino foi muito bem. Interessante poder brincar com a técnica com cargas bem leve. Depois de fazer 7-8 sets você começa a achar a melhor forma de fazer. Recomendo fortemente este esquema de 10 sets para melhorar a técnica.

O Agachamento estava relativamente leve, mas comecei a sentir cansaço mesmo. Falta de condicionamento. 8 reps é trabalho de cardio.

Kroc bem fácil

Na elevação comecei a sentir fadiga. Antes do treino eu tinha ingerido uma meleca chamada Kefir e isto começou a emplastrar dentro do estomago. Depois do último set demorei um tempo para recuperar o fôlego.

----------------------------------

# Planejamento dos treinos.

Com a ajuda do @mpcosta82 e do @Jose Roberto Vidal repensei alguns aspectos no meu treino. No meu treino "C" vou mudar o terra para 4x4 e manter a carga. No treino "D" vou mudar Agachamento e Supino para 6 reps. Só vou ter que recalcular as cargas para dar uma intensidade mínima de 75%.

Embora seja ainda o 2º dia de treino desta periodização, estou gostando do desenvolvimento. Volume e intensidade na medida por enquanto.

--------------------------------

Dieta:

Ontem minha ingestão calórica ficou em apenas 2700 kcal, um pouco abaixo da minha manutenção de 3200 kcal.

Comecei a colocar na dieta uma mistura probiótica chamada de Kefir ( ou Kefyr), uma simbiose de fungos e bactérias com mais de 37 espécies. O processo é bem semelhante a produção de iogurte caseiro. O gosto não é dos piores, mas ontem caí na besteira de comer isto no pré treino. Esta gororoba meio que forma um biofilme no sistema digestivo, o que pode dificultar a digestão. Vou mudar o horário de ingestão. Acho que o corpo leva alguns dias para acostumar com o kefir, mas os supostos benefícios devem valer a pena.

Hoje acordei com 83,6 kg. Mínima desde o início do monitoramento. Cintura 85 cm. Nova mínima e abdome 88 cm.

Editado por Mklek
Postado
13 horas atrás, Jose Roberto Vidal disse: É de boa esse ai? É mto cavado? Mto grudado? Eu queria aquele standard, ele parece ser mais confortavel menos cavado e menos colado, menos gay haha, mas não tem o meu tamanho que seria 3g

A mafia já comprou todos os 3g com medo que chegue alguém e bata record!

Spoiler #zoeira

Hahahaha

Preconceito com os gordinhos!

Postado
4 horas atrás, Mklek disse:

Atualização Gráfica de medidas:

ngxcg4.jpg

Fala Mklek, meu lado nerd tá pedindo um eixo horizontal com as datas das pesagens para ter o acompanhamento temporal hehehe.

Abraço!

Postado
1 hora atrás, GuitarndIron2 disse:

Fala Mklek, meu lado nerd tá pedindo um eixo horizontal com as datas das pesagens para ter o acompanhamento temporal hehehe.

Abraço!

Eu tenho aqui, mas meu excel do trabalho está bixado e zoou tudo, haha.

Na próxima vez corrijo isto!

Abraço!

Postado
1 hora atrás, R.U.M. disse:

Multi sets = ganhos em técnica 

Sobre o Kefir... me lembrei disso aqui, talvez seja mais agradável que o sabor.

Boa!! De onde tu desenterrou esta?!!! Não sei nada de metal, hahaha!!

2 horas atrás, Jose Roberto Vidal disse:

Hahahaha

Preconceito com os gordinhos!

Eu estou nesta também. Para mim é bem pior. Com 85 kg e 1,67 não é fácil achar roupa que caia bem! As roupas são feitas para pessoas magras ou para bem gordos. Calça jeans só tem uma marca que me serve. Camisa polo, a maioria que me serve em cima chega no joelho, hahaha.

Postado
1 hora atrás, R.U.M. disse:

Ouço Nile faz uns aninhos... som destruidor e letras baseadas no Antigo Egito/Mesopotâmia. Hehe.

Estou achando que vai entrar para a minha playlist de mock meet !! Obrigado pela dica!

Postado

Salve!

Tive um pequeno acidente e quebrei uma costela, além de algumas escoriações e uma torção do pulso. Infelizmente vou ficar um tempo sem poder treinar. Até lá vou frequentar menos o fórum.

Juízo crianças. Usem capacete. 

Postado
39 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Vish cara que bad heim, melhoras aí.

Isso é tudo historinha, na verdade estava  no bloco vestido de mulher e quis subir no muro p/ dançar

:lol: Vou procurar aqui no Notícias Populares o que rolou nos bailes de clubes

--/--

Melhoras aí, MKlek! Na torcida aqui

Postado
1 hora atrás, Crisao23 disse:

Melhoras ! E o povo demanda explicações :D

Estava me locomovendo em um veículo de 1300cc que não apresenta equilíbrio estático. Meus reflexos não foram suficientes para evitar uma queda provocada pelo filho de uma jumenta que cruzou a preferencial. Na hora achei que eram apenas alguns arranhões. Depois descobri uma fratura.

1 hora atrás, Ricardo Queiroz disse:

Isso é tudo historinha, na verdade estava  no bloco vestido de mulher e quis subir no muro p/ dançar

Não é fácil pilotar de vestido, haha.

1 hora atrás, Jaraqui disse:

:lol: Vou procurar aqui no Notícias Populares o que rolou nos bailes de clubes

--/--

Melhoras aí, MKlek! Na torcida aqui

Não me entrega Jaraqui.

O Engraçado foi que eu havia prometido vender a moto quando minha filha nascer. Já escutei algumas centenas de vezes "eu não te disse?"

Postado

Caramba mal comecei no seu diário e já acontece essa notícia...

Lembro de uma vez que cai de bike na ciclovia, estava anoite e não tinha muita luz na via, pois bem, estava descendo uma ladeira e derrepente surgiu um cara e entrou na minha frente do nada, cai feito saco de farinha, ainda bem q não aconteceu nada pq cai rolando kkk, mais com uma moto é quase que instantâneo...

Sobre o smolov Jr. Para supino, achou alguma vantagem no aumento de força e carga?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...