Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De iniciante a avançado da forma mais rápida – Fisiculturismo Natural e Powerlifting


GuitarndIron2

Posts Recomendados

Publicidade

Excelente tópico!!! Venho experimentando diversas coisas neste ano e descobrindo o que funciona melhor pra mim...

 

Seu tópico parece que pode encurtar esse caminho para um praticante tardio como eu...

 

Guardado e seguindo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo! Só uma questão, vi que não incluiu o Push/Pull como treinamento para intermediários (não o Push/Pull/Legs). Também acho um baita tipo de treino e pra mim foi o que mais me gerou ganhos, tanto em estética quanto força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom artigo, linka o topico sobre periodização onde vc citou os treinos
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/161120-periodiza%C3%A7%C3%A3o-o-que-%C3%A9-como-funciona-e-como-fazer-a-sua/

Editado por radec2033
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Hermano493 disse:

Muito bom mesmo! Só uma questão, vi que não incluiu o Push/Pull como treinamento para intermediários (não o Push/Pull/Legs). Também acho um baita tipo de treino e pra mim foi o que mais me gerou ganhos, tanto em estética quanto força.

 

Obrigado, Hermano!  Qual seria esse Split exatamente, podes explicar ele? 

 

Não sei conheço, conheço o Push/Pull/Legs x2 e o Upper/Lowerx2, sendo que o Upper é Push e Pull em um só dia.

 

30 minutos atrás, duduz disse:

Puta tópico, muito bom, esse tem que ser fixado, vai ajudar muita gente, inclusive a mim, parabéns.

Em relação a seção de nutrição, tem algo a explanar sobre o alcool?

 

Obrigado, Duduz! 

 

Esqueci de falar sobre álcool, vou dar um edit e falar sobre o assunto, obrigado por lembrar!

 

Em suma: álcool com moderação e contando os macros é de boa, o único problema é o hábito sair do controle e interferir nos treinos e disposição pra seguir dieta. Por exemplo: deixar de ir treinar porque está de ressaca, render menos por essa razão, fugir muito dos macros por tacar o fod*-se por estar sobre efeito do álcool, esse tipo de coisa.

 

Anedota interessante: cerveja hidrata igual água. Pessoalmente, quando bebo é final de semana o que não influencia nos meus treinos. De vez em nunca eu bebo uma cerveja dia de semana, mas realmente é uma pois gosto das artesanais que tem um preço não tão convidativo :D

 

27 minutos atrás, radec2033 disse:

muito bom artigo, linka o topico sobre periodização onde vc citou os treinos
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/161120-periodiza%C3%A7%C3%A3o-o-que-%C3%A9-como-funciona-e-como-fazer-a-sua/

 

Obrigado, radec. Vou pôr em um hiperlink no post.

 

@Todos, obrigado pelos fesdback, assim vou dando edit em pontos que esqueci ou posso adicionar mais fontes.

 

Abraço!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...