Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Capacidade Anabólica Do Salbutamol


Posts Recomendados

Bem galera comecei a uma semana a usar salbutamol como uma alternativa a efedrina, uma vez que essa diminuiu seis efeitos no meu corpo mas manteve os colaterais.

Surpresa ocorreu quando realizei minha pesagem semanal e mesmo com uma semana de dieta cutting regrada(rotina pra mim) tinha ganho 500g. Isso mesmo tomei um susto e saí procurando onde tinha errado, porem não encontrei nada de diferente no treino/dieta foi aí que lembrei do salbutamol e fui pesquisar encontrei este texto nos perfis de drogas aqui no fórum. Queria saber se alguém usa ou já usou e notou esta ação inicial do salbutamol.

""Alguns estudos mostram que o salbutamol tem uma capacidade anabólica e ergogênica (melhora performance) comprovada em humanos(6)(7)(8)(11)(12)(13)(15)(16). Em um estudo comparando efeitos anabólicos entre clembuterol x salmeterol (MV mais longa), o composto de MV mais curta se saiu melhor(9). Logo, podemos pensar que um composto de ação mais curta (salbutamol) vai apresentar resultados ainda melhores. Muitos usuários realmente relatam ganhos musculares e de força nas primeiras semanas usando esse composto. Além do efeito anti-catabólico que esse composto apresenta, ele também estimula a taxa de síntese protéica muscular(2). Um estudo mostrou que a administração de salbutamol, em doses terapêuticas, provocou melhores ganhos de força muscular do que em um grupo que utilizou placebo(7)""

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao to duvidando do "poder anabolico" mas tbem nao aposto todas as fichas nesse efeito, 500g cara..a gt ganha ate mesmo quando faz uma refeiçao, ate mesmo a agua q a gt ingere, isso é um peso irrelevante pra atribuir a um produto, na minha opniao.

Concordo. Mas controlo rigorosamente minha dieta. Sem drogas eu perco de 200 a 300 g semana. Com drogas aumenta um pouco, chega até 500g. Sempre me peso em jejum e 1x por semana. Portanto usando uma droga e mantendo uma dieta rigorosa deveria ter perdido algo. Porém tive este ganho. Mas estou aqui pra ver os relatos. Sendo uma droga amcom efeitos anticatabolicos e sendo meu primeiro contato com ela, quem sabe.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...