Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestoes Nesse Treino?

JovemPupil

Posts Recomendados

Postado

Parei de fazer paralela pq a da minha academia não é paralela é vesga, um triceps crescendo diferente do outro

Supino fechado acho que é o melhor substituto

Treino de costas vou mecher mesmo, mas o terra eu parei de fazer por uns tempos pra poupar a coluna, voltarei quando estiver com o corpo formado por inteiro sou novo ainda, pr 110kg x4

Perna esta ok

Obrigado a todos

Treino editado

Como assim cara faço levantamento terra desdos 14 anos, nunca me deu problema.

Esqueci de colocar o encolhimento msm.

Postado

Como assim cara faço levantamento terra desdos 14 anos, nunca me deu problema.

Esqueci de colocar o encolhimento msm.

Pois é, muita gente morre de medo do levantamento terra... Basta apenas fazer uma boa execucäo e os benefícios seräo incalculaveis!

Postado

Gosto de um pump so pra aquecer.

Pois é, muita gente morre de medo do levantamento terra... Basta apenas fazer uma boa execucäo e os benefícios seräo incalculaveis!

Concordo, quem nunca passou mal(n por falta de carbo e tals) no treino de costas no levantamento terra nunca foi feliz haha.

Postado

Pois é o problema é o desgaste e isso vc vai ter quando for mais velho

E quando estiver usando cargas realmente pesadas qualquer deslize na execução pode virar uma hernia

Postado

Pois é o problema é o desgaste e isso vc vai ter quando for mais velho

E quando estiver usando cargas realmente pesadas qualquer deslize na execução pode virar uma hernia

Baseado em que você afirma isso?

Postado

Baseado em que você afirma isso?

Não tenho o link agora

Mas tem um topico no forum com uma boa discussao sobre isso onde o stein e um tao de wuenderman(algo parecido com isso,colaborador) mostram varias evidencias, se pesquisar acha

Postado

Tem nd ve isso n fiii a coluna eh forte o problema é se vc executar errado, ai nenhuma parte do corpo aguenta msm, levantamento terra é mt bom, n existe nenhum exercicio q o substitua.

É bom ter cargas altas msm.

Postado (editado)

Na verdade quando é novo é bom jogar um bom video game, uma bola na rua, apertar campainha e sair correndo (aero de criança/adolescente) e depois entrar pra musculação, assim você vai poder dizer (há, aproveitei minha infância e fiz muita bagunça!)... Depois disso tudo que é bom ir treinar, lá pelos 16 anos já acho uma idade ótima pra iniciar, mas se ele começou pelos 14 (sem problema algum), simplesmente teve um aproveitamento menor na infância e algumas bagunças pois grande parte do tempo que poderia estar brincando, ta levantando ferro, postando aqui no forum, etc... más de qualquer forma, fazer levantamento nessa idade não tem problema algum, apenas irá fortalecer os músculos mais cedo e terá um shape (com resultados antecipados pela frente) é benéfico, desde que, faça tudo certo nas execuções.

Natação é bom pra crianças, se fosse maléfico exercícios do tipo, ninguém indicaria isso (que vem dos médicos) e é um exercício que trabalha bem o corpo.

Mas que fique bem claro, muito claro, nada de exageros em novatos!

Hérnia a maioria que desenvolve é que (foi escolhido mesmo e irá acontecer de qualquer jeito) minha avó nunca fez levantamento terra e tem, hoje ela tem 96 anos!

Editado por WhitePump
Postado

Faz mal, pois torna o treino volumoso. Basta dar uma olhada no seu tríceps e ver como ele não tem volume muscular.

Ai vc ja quer apelar haha feio em parceiro

Mas estou contente com meus 37cm

E evoluindo sempre

Postado

Apelando não, estou tentando te ajudar. Agora se vc quer fazer 300 exercícios de tríceps pode fazer, o corpo é seu.

Ok fortão

Quando nao treinava braço so fazia os compostos meu triceps era so uma coisa redonda foi so começa fazer varios isoladores do mal que as 3 cabeças estão ficando cada vez melhores marcadas

E os 300 exercicios pra triceps sao supininho e pulley kkkkkkkk

Para de querer ser radical ta sendo ridiculo

Postado

pump ta relacionado a volume de treino, se tu fizer um treino só com compostos mas com um volume total de treino moderado/alto com intensidade moderada tu também vai sair da academia puro pump e não só nos musculos bases como nos sinergistas tambem.

tu não precisa de uma variação gigantesca de exercicios, se focar em uns 3~4 e trabalhar eles BEM, já vai ser suficiente, por exemplo se tu pegar o supino e fazer uns 7 sets de uns 6~8reps, um desenvolvimento com halteres com uns 3sets e um supino fechado com mais uns 3~4 sets, tu já fez um puta de um treino e o pump que tu tanto queria também foi junto, se tu souber dosar o volume do treino e escolher exercicios bons - praticamente todo exercicio é bom mas neh ;D - o resto é resto.

Postado (editado)

Ok fortão

Quando nao treinava braço so fazia os compostos meu triceps era so uma coisa redonda foi so começa fazer varios isoladores do mal que as 3 cabeças estão ficando cada vez melhores marcadas

E os 300 exercicios pra triceps sao supininho e pulley kkkkkkkk

Para de querer ser radical ta sendo ridiculo

Papo de homem amigo, nada de histeria de adolescente.

Se esta feliz, blz !!

Obs: ridículo é vc que não entendeu que só queria te ajudar.

Editado por Luís Guilherme.m
Postado

Flw grande homem

Oque eu mais vejo na area de diarios são wanna be PL seguindo essa filosofia e com resultados pifios, eu mesmo ja fui um desses só não fazia o relato

Supino e desenvolvimento e supininho vai ser um otimo treino sim, porem nenhum deles trabalha o triceps em sua total amplitude e usalo vai ser uma vantagem pra atingir fibras negligenciadas

Mas o treino ja esta ok talvez faça algumas pequenas modificaçoes com o tempo

Postado

Flw grande homem

Oque eu mais vejo na area de diarios são wanna be PL seguindo essa filosofia e com resultados pifios, eu mesmo ja fui um desses só não fazia o relato

Supino e desenvolvimento e supininho vai ser um otimo treino sim, porem nenhum deles trabalha o triceps em sua total amplitude e usalo vai ser uma vantagem pra atingir fibras negligenciadas

Mas o treino ja esta ok talvez faça algumas pequenas modificaçoes com o tempo

Presta atenção no que tu falou jovem...um "wannnabe PL" não liga realmente pra estetica e sim para as cargas..

Supino Desenvolvimento e Sup fechado não pega o triceps todo? isso me cheira a sardinhagem!

Respeite os colegas que estão tentando te ajudar, você não é obrigado a seguir as orientações deles,mas também não precisa agir como um histerico!

PUMP alarga a fascia? vai nessa

Postado

Temho todo respeito, até começar agir como um sabe tudo e achar que tem as verdades absolutas

E ter a cara de pau de falar so olhar pro seu triceps sem volume pra ver que vc treina errado

Postado

A minha dica é:

Paralelas.

Quando estiver fazendo pelo menos 25 repetições sem cansar muito, volte no fórum e me conte como seu tríceps está.

Quando atingir as 25 repetições, faça 6 repetições com 20 quilos no cinturão.

E assim vai...

Eu faco 40 e meu tríceps e um lixo :o
Postado

Eu faco 40 e meu tríceps e um lixo :o

livre ou no gravitom?(n sei como chama o treco la)

Cara se vc ta pedindo ajuda vc deveria ser mais humilde e aceitar os comentarios , principalmente dos mais velhos d academia, cuando um burro mais velho fala o oto abaxa a cabeça.

Postado

livre ou no gravitom?(n sei como chama o treco la)

Cara se vc ta pedindo ajuda vc deveria ser mais humilde e aceitar os comentarios , principalmente dos mais velhos d academia, cuando um burro mais velho fala o oto abaxa a cabeça.

Livre, tenho um tríceps normal pra ruim, essa coisa de fazer muito paralelas não me serviu de muita coisa não.
Postado

Vi seu diario la e reparei q vc eh endomorfo talvez, mas ja tentou substituir as paralelas por triceps no banco?

Problema de fazer tríceps no banco e que eu coloco uma 30 kg de caneleira pra fazer 20 reps, fica ruim demais fazer, tem que ser paralelas mesmo. Eu, na verdade, tenho muita dificuldade em desenvolver bracos com qualidade.
Postado

Problema de fazer tríceps no banco e que eu coloco uma 30 kg de caneleira pra fazer 20 reps, fica ruim demais fazer, tem que ser paralelas mesmo. Eu, na verdade, tenho muita dificuldade em desenvolver bracos com qualidade.

N vo consegui te entende tu n... Ce eh mt monstro cara ta loko.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...