Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Doses Realmente Compensa?

Posts Recomendados

Postado

VAI LA ! SE LOW DOSE É COISA DE FRANGO, COMEÇA ABUSANDO JA O FODARASTICO, VAI LA SEU MERDA

pqp cada coisa que vejo nesse lugar caralho fico puto

Postado

Daqui a pouco o danilo vem e fala q conhece um atleta senior que cicla 200mg de testo e q faz pre contest natural

Não acompanho muito o BB.

Mas no PL eu conheço caras que supinaram RAW 180~190 Kgs e terraram 300 Kgs RAW com apenas 1 CICLO feito low doses.

Se vc não crê é seu direito, não posso obrigar ninguém a isso, mas que existe existe.

Postado

Não acompanho muito o BB.

Mas no PL eu conheço caras que supinaram RAW 180~190 Kgs e terraram 300 Kgs RAW com apenas 1 CICLO feito low doses.

Se vc não crê é seu direito, não posso obrigar ninguém a isso, mas que existe existe.

mano PL nao tem absolutamente NADA haver com o bodybulding, pode ter certeza

Postado

mano PL nao tem absolutamente NADA haver com o bodybulding, pode ter certeza

Mas os melhores físicos que EU conheço que ciclam low doses são de PLs ou pelo menos caras que treinam visando progressão de carga.

Postado

Cada corpo reage de uma forma e low doses funciona sim e não é para poucos e sim para muitos, em alguns casos isso chegar ser até melhor pois fica livre de TPC.

Para um shape de boa, nada de competir, etc... funciona sim.

Brother meu ciclou 200mg de deposteron (aplicação a cada 10 dias) durante 2 meses + 35mg de oxan (2 meses) e teve um resultado ótimo, duvidei até das dosagens

mas ele teve acompanhamento por um endrocno ótimo aqui de ribeirão preto e ficou satisfeito, eu mesmo dou os parabéns pelos ganhos dele neste ciclo.

Postado (editado)

.

Perai ne mano...ok que cada corpo reage de uma forma com high ou low doses ok...agora dizer que dispensa rpc tbm ja é demais.

As vezes eu fico pensado essa galera que cicla e nao faz tpc...fico me.perguntando se as drogas são reais mesmo e eles são privilegiados de na terem alguma merda....oooou as drogas são tudo fake e os físicos que ganham é pq comem e treinam de uma forma mais "correta", e menos lixosa tenso assim resultados melhores do que quando se meteram a treinar e comer de qualquer forma.

Pq querendo ou se foca mais em fazer o certo.

Editado por Pedrosilva96
Postado

Uso de TPC é indispensavel em qualquer ciclo ! pro seu psicologico,pro seus ganhos e pra sua saude tbem... imagine um corpo produzindo menos que 5mg teso/dia e e2 las nas alturas ? meu deus que inferno...

Postado (editado)

Perai ne mano...ok que cada corpo reage de uma forma com high ou low doses ok...agora dizer que dispensa rpc tbm ja é demais.

As vezes eu fico pensado essa galera que cicla e nao faz tpc...fico me.perguntando se as drogas são reais mesmo e eles são privilegiados de na terem alguma merda....oooou as drogas são tudo fake e os físicos que ganham é pq comem e treinam de uma forma mais "correta", e menos lixosa tenso assim resultados melhores do que quando se meteram a treinar e comer de qualquer forma.

Pq querendo ou se foca mais em fazer o certo.

Pera ai "não" amigo, não to falando de protocolos vindo de pesquisas ou internet/forum, to falando de um protocolo passado por um "endrocno" ótimo e muito conhecido aqui de Ribeirão Preto - SP, inclusive eu trabalho na Unimed e todos conhece ele como vai nele também, e é óbvio que, esse amigo meu teve acompanhamento do começo ao fim do ciclo com "EXAMES" para provar se realmente era necessário ou não a TPC, mas ele mesmo disse que o médico disse que não iria precisar "provavelmente", ou seja, se tivesse alteração nos exames (finais) certamente ele iria indicar algo pro eixo hormonal voltar ao normal, mas de acordo com "ele/médico", nessas dosagens não seria necessário desde o inicio da consulta isso foi dito "por ele".

Lembrando que, não to vindo aqui "indicar" pra que alguém faça isso (longe disso, só foi um parecer pro pessoal ter conhecimento que, alguns são contemplados), inclusive eu, teria muito medo de fazer ciclo sem TPC, mas com um acompanhamento e nessas dosagem (passando por esse endrocno + exames) eu confiaria mais nele do que na internet e não faria se ele "mandasse".

A discussão foi low doses, então eu dei um parecer que não foi comigo e sim com um amigo que tenho, eu e ele pensamos "Há, mas essas doses não vai dar um resultado bom, isso não vai virar nada" e acredite, virou e até hoje ele está segurando os ganhos e eu vejo vários no forum ciclando e tendo ganhos (mínimos) perto dos ganhos dele usando doses 2, 3x mais altas, é a questão do corpo, e as vezes vale muito a pena ir em um médico e fazer um ciclo com mais confiança que o resultado pode ser "superior" ao da nossa cabeça.

Abs.

Uso de TPC é indispensavel em qualquer ciclo ! pro seu psicologico,pro seus ganhos e pra sua saude tbem... imagine um corpo produzindo menos que 5mg teso/dia e e2 las nas alturas ? meu deus que inferno...

Concordo, mas de qualquer forma como eu falei (Não defendi de forma alguma o uso de drogas sem TPC) mas com acompanhamento médico+exames nem seria necessário em todos os casos se o médico for confiável e te provar isso, mas como "ninguém" vai ao médico e faz ciclos pela "sorte" muita das vezes (a maioria né) seria necessário sim.

Editado por WhitePump
Postado

Mano voce sabe se o eas que seu amigo usou foram legitmas ? isso faz uma diferença notavel.

Sim, ele foi no endrocno então ele pegou "receita mesmo" e comprou na farmácia a Deposteron e a Oxan ele mandou manipular em farmácia de manipulação confiável, não foi nada "undergound" ou suspeito.

Abs

Postado (editado)

.

Não estou contestando o protocolo que foi passado para seu amigo (mas que ao meu ver da forma como foi feito poderia ter sido melhor estruturado)...o que eu contestei foi a sua afirmação de que com low doses não haveria tbm a necessidade de uma tpc...tem alguns pontos que tem que se analisar nesse ciclo de seu amigo...a forma de adm da droga de 1 ampola a cada 10 dias e a oxan...Cipio de farma ok, porem não se respeitoi a MV da droga, e essa oxan por ter sido tbm receitada por ele pode ser bem subdosada.

Eu poderia olhar um exame de um cara que ciclou...olhar as taxas hormonais, analisar e ver que esta tudo bem e dizer...ok não precisa de tpc. E e depois de algum tempo o cara ta com todo o eixo zoado pq não foi feita uma TPC. E no final das contas qual seria a resposta pra o problema, foi pq usou altas doses ou pq não fez uma terapia pra recuperar o eixo??

E eu ainda continuo com meu pensamento...talvez ciclos assim...muitas vezes não fazem nada...e no final o que foi mais importante foi a dieta e a disciplina que a pessoa colocou no período.

Editado por Pedrosilva96
Postado (editado)

Não estou contestando o protocolo que foi passado para seu amigo (mas que ao meu ver da forma como foi feito poderia ter sido melhor estruturado)...o que eu contestei foi a sua afirmação de que com low doses não haveria tbm a necessidade de uma tpc...tem alguns pontos que tem que se analisar nesse ciclo de seu amigo...a forma de adm da droga de 1 ampola a cada 10 dias e a oxan...Cipio de farma ok, porem não se respeitoi a MV da droga, e essa oxan por ter sido tbm receitada por ele pode ser bem subdosada.

Eu poderia olhar um exame de um cara que ciclou...olhar as taxas hormonais, analisar e ver que esta tudo bem e dizer...ok não precisa de tpc. E e depois de algum tempo o cara ta com todo o eixo zoado pq não foi feita uma TPC. E no final das contas qual seria a resposta pra o problema, foi pq usou altas doses ou pq não fez uma terapia pra recuperar o eixo??

E eu ainda continuo com meu pensamento...talvez ciclos assim...muitas vezes não fazem nada...e no final o que foi mais importante foi a dieta e a disciplina que a pessoa colocou no período.

Eu não disse que low doses não seria necessário TPC (e que sim poderia ficar livre dela dependendo do caso claro né) e no caso do cara que conheço disse que com ele foi assim e o médico indicou pra ele (isso) e ele não teve nenhum problema (Organismo dele) enfim, não afirmei nada aqui como indicação, foi praticamente um relato de um acontecimento que eu mesmo não botava fé, mas agora eu fiquei de cara e achei "interessante" mesmo após meses e meses.

O seu pensamento não deve mudar, afinal, você tem suas pesquisas e fontes, mas talvez se um médico abrir o olho e falar alguma coisa, se for relativamente confiável e você seguir firme poderia ocorrer tudo bem, como também não, ninguém sabe, AE's é roleta russa.

E não foi dieta que deu o resultado que deu, ele já fez ciclos antecipados com TPC (durateston + stan da lander) e ele achou uma "merda", eu mesmo vi que ele teve um ganho ruim, por isso recorreu a um médico depois de um tempo em off do ciclo, e pra quem tinha 42 de braço frio e + de 4 anos de treino sair disso em 2 meses pra 45~46 e "ter melhorado notavelmente a definição" a dieta ajudou sim (claro) mas o EA falou mais alto mesmo em low dose.

Mas é isso, abs.

Editado por WhitePump
Postado

46 de braco com 1 ampola de deposteron a cada 10 dias... tendi...

Seu amigo tem quanto de altura? 2 metros?

Chuto 45~46 frio sim com essas dosagens e nesse período (2 meses), não é de "desacreditar" porque nenhum corpo é igual e como eu disse, vejo tantos ciclos aqui que os resultados parecem tão pouco com dosagens acima, então nisso aproveitei não perdi a oportunidade de postar aqui nessa discussão.

Ele tem seus 1.84m (não sei ao certo) mas é pouca coisa menor que eu que tenho 1.86m.

Mas nem ele estava esperando isso com o protocolo passado, porque o mesmo fez ciclo corretamente c/ dura + stano e o resultado foi uma "merda", talvez é aquilo,

a época que ele iniciou, os hábitos juntamente com isso tudo deu no que deu, mas "deu certo".

Postado

Mano voce sabe se o eas que seu amigo usou foram legitmas ? isso faz uma diferença notavel.

Esse é um ponto crucial, os labs. O que mais se vê por aí é droga subdosada, aí o cara vai lá, monta um protocolo low dose tipo com enantato 200mg/sem, sendo que às vezes tá mandando 100mg/sem. Pior merda é acontecer isso

• 2 semanas depois...
Postado

Low doses eu vejo como coisa de frango de verão.

Muito pelo contrario mano, saber combinar as drogas e doses sem exagero e com 100% de aproveitamento é coisa de quem manja... ta muito acima da concepção que foi criada aqui... rsrs

vejo nego usando 1g de testo + variados e não alcançam o que já vi com 300~400mg testo + variados...

enfim... nao generalize. ;)

Postado

Muito pelo contrario mano, saber combinar as drogas e doses sem exagero e com 100% de aproveitamento é coisa de quem manja... ta muito acima da concepção que foi criada aqui... rsrs

vejo nego usando 1g de testo + variados e não alcançam o que já vi com 300~400mg testo + variados...

enfim... nao generalize. ;)

Aqui tem muito exemplo disso, tem muitos relatos de ciclos (recomendados ou acima do normal) e os resultados são mínimos, parece que tomou hipercalórico e só.

Postado

Já vi nego com 30mg dsdn de stano oral com físico de competição. Já vi nego flutuar 600mg deposteron + 800mg deca com físico de merda

Pra mim depende muito do quão abençoada é a pessoa.

PS.: Eu defendo low doses. Me xinguem de frango de verão, pls :D

Jamais

concordo .. amigo ciclando 30mg de oxan e 20mg de stano está com o shape melhor do que varios que ciclam trembo , deca 1g de testo ..

vai explicar né .. quem não conhece um ignorante ai que come arroz feijao e ovo e toma 4 durateston e é mais rasgado do que varios pseudo nutricionistas do forum ..

realmente a experiencia uma hora mata a teoria.

Postado

Juntamente com D-ball eu tomei clomid(25mg) durante 3 semanas(interruptas), parei fazem 2 semanas me pesei ontem e perdi 3Kg dos 5 que ganhei(90Kg atual), porém mantive as medidas(1,5cm a + de braço, 45,5cm atual) e cintura se manteve presa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...