Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"tribulus Terrestris Nao Tem Efeito Hormonal"


craw69

Posts Recomendados

Ola,

Seguinte moçada decidir fazer o exame da testosterona total pra ver se aumenta ou não!

Mandei manipular 180 cap de 500mg em um laboratório de minha confiaça.

Estou tomando:

4 semanas 1500mg/dia (no cafe, almoço e janta)

2 semanas de intervalo

4 semanas 1500mg/dia

Minha testosterona total hoje é de 553 ng/dl (referencia homens >15anos: 208-880), meu Medico me explicou que não importa muito a testo que vc tem , mas sim os receptores q vc possui (mesmo principio dos EA's).

Quando terminar de tomar vou novamente fazer o exame de sangue.

Ai posto aqui pra galera.

Mas como o cara falou cada um responde de um jeito.

Por enquanto posso relatar que estou com um aumento leve de força (que realmente não posso afirmar com certeza que vem do TT, pois tomo outros suplementos)

E um aumento significativo do libido.

Abraços pra vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Blz galera!

Bom, já é pela segunda vez que uso o TT e confesso que nao tenho do que reclamar.

Na segunda vez, estava parado por 2 meses devido a uma cirurgia e qdo retornei a malhar, entrei com TT, 2000mg ao dia. E tenho tido bons resultados.

Acredito que essa discussao toda é positiva, mas tem que se levar em consideração o que foi dito aqui, cada orgnismo reage de maneira diferente.

Mal com certeza nao faz, caso assim fosse nao existitia TT há tantos anos.

E vamos nós, malhando e crescendo com sabedoria e saúde.

Abraços gerais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao uso de TT na TPC, o TT serve pra aumentar a libido, com isso a pessoa pode achar que consequentemente estará aumentando a produção de testosterona, quando na verdade o corpo sofrerá um grande impacto com a diminuição de testosterona e começará a desesperadamente a produzir testosterona.

Quanto ao questionamento de estudos em ratos, prefiro muito mais um estudo científico sério em ratos do que relatos de pessoas em um fórum, pois pode ser placebo, ou vários outros fatores que essa pessoa sofre que podem alterar os resultados, enquanto isso nos estudos dos ratos esses fatores são controlados e pode-se chegar a um resultado mais correto.

E ratos não são geneticamente muito diferentes de humanos, assim como os macacos e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara minha nutricionista(ela entende de suplementos,ela é voltada a musculução mesmo)viu uma pesquisa comprovada que Creatina dava cancêr de figado em ramsters , é provado cientificamente ? é. Porém ramsters são ramsters , apesar terem um organismo parecido com o nosso , nunca nenhum de nós vimos relato de ninguém que teve cancêr no figado(eu fiquei só mais receioso né xD, não faço saturação e tomo muita água).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara minha nutricionista(ela entende de suplementos,ela é voltada a musculução mesmo)viu uma pesquisa comprovada que Creatina dava cancêr de figado em ramsters , é provado cientificamente ? é. Porém ramsters são ramsters , apesar terem um organismo parecido com o nosso , nunca nenhum de nós vimos relato de ninguém que teve cancêr no figado(eu fiquei só mais receioso né xD, não faço saturação e tomo muita água).

*hamsters

totalmente ligado ao assunto do topico; enfim, nunca vi nada relacionando creatina a cancer, nem algum outro colateral severo, falar em experimentos em ratos é vago, um hamster tem a super longevidade de 48 meses, enquanto um ser humano vive em media cerca de 70 anos (longevidade 100 anos), fazendo experimentos com ratos por ex: em 6 semanas é equivalente a 6 anos em um ser humano (suposição).

nao somente o organiso dele é parecido mas tambem a quimica cerebral...

Editado por LuPo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*hamsters

totalmente ligado ao assunto do topico; enfim, nunca vi nada relacionando creatina a cancer, nem algum outro colateral severo, falar em experimentos em ratos é vago, um hamster tem a super longevidade de 48 meses, enquanto um ser humano vive em media cerca de 70 anos (longevidade 100 anos), fazendo experimentos com ratos por ex: em 6 semanas é equivalente a 6 anos em um ser humano (suposição).

nao somente o organiso dele é parecido mas tambem a quimica cerebral...

Além dos experiementos em ratos poder comprovar resultados, pode-se testa o efeito a longo prazo, pois os ratos se reproduzem rápido e seria testado em várias gerações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ninguém aqui compra tribulus pra ficar com o pau apontado pro céu... O que funciona pra um, pode não funcionar pra outro. Creatina tbm tem gente que fala que não deu nada e até o animal pak que é um suplemento premiado tem gente que mete a boca dizendo que não vale um centavo. Alimente-se corretamente e concerteza os ganhos virão e a suplementação está aí para tornar isso mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...