Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"tribulus Terrestris Nao Tem Efeito Hormonal"


craw69

Posts Recomendados

eu não tomo tribulus. pode até fazer efeito em alguns, mas como eu já li pela internet inteira muitas pessoas falando que não obtiveram resultado com ele prefiro nem experimentar, não é garantia de resultados como outros suplementos que tem inclusive custoxbeneficio melhor do que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Publicidade

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

parece q sim né, infelizmente :(

eu e um amigo tomamos e não tivemos nenhum resultado significativo, nem a tal da super-libido atribuida a TT

e nem foi por negatividade minha pq eu tava botando mó pilha que ia funcionar

ou talvez meu organismo nao reaja bem, seilá...pq tem relatos de gente q funciona

loucuras do corpo humano.

Eu estou tomando o Tribulus feito em farmacia de manipulação ( online farma ) hoje faz 4 dias que estou usando, tomou três por dia (500 mg) e já notei muita coisa, aumento de força, e de peso, mas definição. Tenho 1,86 de altura, peso 86 quilos, pego subino 64 quilos e biceps 15 quilos, declinado 50 quilos e inclinado 50 kilos.

Acho que tem gente que vende produto falsificado, por isso ele não funciona eu indico a online farma para quem quer comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu estou tomando o Tribulus feito em farmacia de manipulação ( online farma ) hoje faz 4 dias que estou usando, tomou três por dia (500 mg) e já notei muita coisa, aumento de força, e de peso, mas definição. Tenho 1,86 de altura, peso 86 quilos, pego subino 64 quilos e biceps 15 quilos, declinado 50 quilos e inclinado 50 kilos.

Acho que tem gente que vende produto falsificado, por isso ele não funciona eu indico a online farma para quem quer comprar.

Você ao menos olhou a data do topico? 2009....

E há pesquisas cientificas em cima do tribulus mostrando que não aumenta testo (em pessoas saudáveis ao menos), não da massa muscular e não aumenta força. Agradeça o efeito placebo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...