Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"tribulus Terrestris Nao Tem Efeito Hormonal"


craw69

Posts Recomendados

Eu já prefiro acreditar que vai de pessoa para pessoa.

Quando tomei, fazia ingestão de 1500mg/dia e sentia no bichano na cueca os efeitos do aumento da testosterona.

Não podia nem mesmo ver mulher na rua que ficava louco.

prefere e é assim mesmo,varia de organismo p/organismo de cada um,

td mundo sabe q isso existe em tds areas,desde treinos,dietas suplementação

é simples,uso e gostou?continua,

usou e não gostou?troca de suplemento,ninguém é obrigado a teimar usando mesma coisa s/efeitos,

td dia tera algo p/falar mau e outros falando bem de cada produto,

eu mesmo se usar 1500mg acho fraco,da+libido e menos fadiga,tenho q usar doses maiores

p/sentir+efeitos de força e ganhos,vai de cada um

valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Na minha opinião o estudo está certo quanto ao uso para ganho de massa muscular e força, sempre o tratei como um placebo.

E ainda quando falaram sobre o NO ser placebo eu pensei pode até ser, mas nos "NO" nunca são só para o NO, muitos contém BCAAs, creatinas, estimulantes, termogênicos, então o efeito do NO pode ser um placebo junto de outras substâncias que realmente dão efeito.

Sempre preferi guardar o meu dinheiro quanto a esses produtos milagrosos que prometem aumentar a taxa hormonal.

E acho que o pessoal tá subestimando muito o placebo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o estudo está certo quanto ao uso para ganho de massa muscular e força, sempre o tratei como um placebo.

E ainda quando falaram sobre o NO ser placebo eu pensei pode até ser, mas nos "NO" nunca são só para o NO, muitos contém BCAAs, creatinas, estimulantes, termogênicos, então o efeito do NO pode ser um placebo junto de outras substâncias que realmente dão efeito.

Sempre preferi guardar o meu dinheiro quanto a esses produtos milagrosos que prometem aumentar a taxa hormonal.

E acho que o pessoal tá subestimando muito o placebo.

Não me fale que vc esperava que os "no" contessem no, de fato e literalmente... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me fale que vc esperava que os "no" contessem no, de fato e literalmente... <_<

O que ele quis dizer foi: sobre os estudos que NOs sao placebo, tem que ver que os oxidos nitricos vendidos nao contem apenas precursores de NO, mas muitas outras substancias que fazem o suplemento funcionar independente do precursor ser placebo ou nao... Ja o TT é apenas ele, se TT for placebo, nao tem algo a mais pra salvar... Eu acho que TT funciona sim, postei o artigo apenas pra ver o debate que iria rolar aqui.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm, entendi...

Mas creio que os estudos que dizem que os NOs são placebo não são realizados com precursores e outras subs. associadas... Seria como fazer um estudo de TT+outras subs. Haverá alteração e imprecisão.

E se alguem estiver duvidando dos NOs, procurem um supl. com precursor isolado...

Ai não haverá dúvidas nem "interferencias" de outras subs.

E uma outra coisa, Gustave ja utilizou algum supl. "milagroso" que aumenta taxa hormonal ?

gufemala, poste os resultados da testo aí online pra gente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o estudo está certo quanto ao uso para ganho de massa muscular e força, sempre o tratei como um placebo.

E ainda quando falaram sobre o NO ser placebo eu pensei pode até ser, mas nos "NO" nunca são só para o NO, muitos contém BCAAs, creatinas, estimulantes, termogênicos, então o efeito do NO pode ser um placebo junto de outras substâncias que realmente dão efeito.

Sempre preferi guardar o meu dinheiro quanto a esses produtos milagrosos que prometem aumentar a taxa hormonal.

E acho que o pessoal tá subestimando muito o placebo.

Isso eu sempre defendi, claro que existe casos a parte mas a maioria dos relatos vai de contra.

Tribulus aumenta a libido sim, mas não acredito que o proprio ajuda no processo de hipertrofia significativamente.

Os No da vida que dizem aumentar o oxido nitrico por causa do ingrediente mágico chamado arginina são puros placebos, ou claro dão efeitos por conterem outras substância envolvidas.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eu sempre defendi, claro que existe casos a parte mas a maioria dos relatos vai de contra.

Tribulus aumenta a libido sim, mas não acredito que o proprio ajuda no processo de hipertrofia significativamente.

Os No da vida que dizem aumentar o oxido nitrico por causa do ingrediente mágico chamado arginina são puros placebos, ou claro dão efeitos por conterem outras substância envolvidas.

t+

Se TT aumenta a testo (ou aumentar libido é diferente de aumentar a testo?) por qual razão não interferiria em outros processos, como a hipertrofia, por exemplo ?

Pq vc fala que esses suplementos são puro placebo ?

E quanto à suplementação com arginina isolada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se TT aumenta a testo (ou aumentar libido é diferente de aumentar a testo?) por qual razão não interferiria em outros processos, como a hipertrofia, por exemplo ?

Pq vc fala que esses suplementos são puro placebo ?

E quanto à suplementação com arginina isolada ?

Vamos lá,

Vou te responder com teoria ok.

"Ter uma libido alta é algo realmente muito bom, mas não é do que venho falar aqui e sim em relação ao ganho de massa muscular, e é nesse aspecto que o uso do Tribulus Terrestris é questionável.

É verdade a testosterona é a maior responsável pela síntese de proteína, e também pelo ganho de massa muscular e até de queima de gordura, porém o próprio sistema endócrino que produz a produção endógena de testosterna também regula a concentração deste hormônio em nosso organismo através da inibição, fazendo que qualquer pequeno aumento na produção de testosterona resulte posteriormente numa pequena inibição a fim de tentar regulares os níveis em nosso organismo.

Em outras palavras, no curto prazo o Tribulus Terrestris pode até realmente aumentar os níveis de testosterona, aumentando inclusive nossa libido, porém não poderia suportar essa produção aumentada por bastante tempo para que fosse possível um grande ganho de massa muscular com o seu uso."

Referências:

1. The hormonal effects of Tribulus terrestris and its role in the management of male erectile dysfunction–an evaluation using primates, rabbit and rat – Department of Obstetrics & Gynaecology, Yong Loo Lin School of Medicine, National University of Singapore, 5 Lower Kent Ridge Road, 119074 Singapore. [email protected];

2. Free serum testosterone level in male rats treated with Tribulus alatus extracts.- Drug Bioavailability Center, National Organization For Drug Control and Research, Cairo, Egypt;

3. The effect of five weeks of Tribulus terrestris supplementation on muscle strength and body composition during preseason training in elite rugby league players – chool of Exercise Science and Sport Management, Southern Cross University Lismore, New South Wales, Australia;

4. Gynaecomastia and the plant product “Tribulis terrestris” – Academic Surgical Unit, Castle Hill Hospital, University of Hull, Cottingham, East Yorkshire HU16 5JQ, UK;.

Não estou me referindo exatamentes aos suplementos vasodilatadores e sim a arginina que diz induzir a esse processo, tem um artigo no T-muscle que fala sobre isso, quando achar posto aqui ok.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...