Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"tribulus Terrestris Nao Tem Efeito Hormonal"


craw69

Posts Recomendados

não existe óxido nitrico em pó e em caps,oxido nitrico é gás,oxido nitroso de carros de competições

e afins q usam,oq é no q falam é maneira de c/tais substancias agem no organismo

e usam c/exemplo oxido nitrico pela explosão q da em seu efeito qdo ativado ou seja absorvido no organismo

as substâncias.

principal do vasodilatador é arginina,oq deixa+definido é termogenicos,citrulina q diminuem acido latico,

outras substancias ajudam aumentar volume c/aminoacidos,cee ou outra creatina e muitas substancias,

do pq tribulus é sempre questionada?é pq diz q aumenta testosterona e da ganhos+muitos leigos acham

q podem comparar os ganhos a ganhos grande de creatina e até mesmo PH's-DS e anabolizantes,

ai rola tda critica e uns ja usam esperando milagres,sempre falo são ganhos modestos,nunca ocultei a verdade!!!

mesma coisa NO,alguns estudos colocaram c/efeito placebo pq fabricantes usaram da palavra óxido nitrico

p/marketing e esse funcionou de+ e funciona bem até hj+sabemos q os ganhos é devido ao um

blend de substancias por isso da ganhos+marketing sempre tera briga c/estudos,

no fim os 2estão certos e as vezes errados.

todo bom praticante de atividade fisica sabe q o essencial é boa alimentação,seja p/crescer ou emagrecer,

então cabe a nós pesquizar e testar os produtos q desejamos,

gosto?usa denovo?não gosto?muda de suplementos mercado ta cheio!!!

é isso ai falei oq penso e tenho ctza q muitos concordam,abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tribulus placebo não é de certeza, pelo menos para mim funciona, tomei 2 vezes e contrariamente á creatina (essa sim para mim é "placebo", não funciona comigo),

1ª vez tomei "normalmente" 2000mg/dia , 120 cáps de 500mg, ao fim de 2 semanas nem podia olhar para as garotas, além de uma excelente disposição

2ª vez tomei na TPC de 1 ciclo Ph´s, estava com libido baixa, em 1 semana estava com libido normal

portanto...para mim Tribulus é muito melhor que Creatina, faz efeito, vale o investimento, depende do organimo de cada um, só testando é que se vai conheçendo o que funciona ou não

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eu sempre defendi, claro que existe casos a parte mas a maioria dos relatos vai de contra.

Tribulus aumenta a libido sim, mas não acredito que o proprio ajuda no processo de hipertrofia significativamente.

Os No da vida que dizem aumentar o oxido nitrico por causa do ingrediente mágico chamado arginina são puros placebos, ou claro dão efeitos por conterem outras substância envolvidas.

t+

È nisso que eu acredito, oque eu disse antes pode ter deixado meio confuso.

A vantagem do "NO placebo" é que além das outras substâncias realmente ajudarem, pelo menos aumenta a demanda de arginina, que mesmo não realizando o prometido, aumenta o número desse aminoácido.

EU nunca usei um desses suplementos, até pq o motivo o Hitch já deixou ali, na testosterona tem um processo chamado feedback negativo, onde quando sua taxa está mais alta ela inibe o hormônio LH que estimula a glândula produtora de testosterona, ou seja os niveis de testotesrona são sempre regulados mantendo uma taxa que o seu corpo precisa.

Para ter mais testosterona de um jeito que possibilite o ganho de massa muscular, só com anabolizante mesmo, pq irá fornecer uma taxa muito maior do próprio hormônio e manterá essa taxa aplicando continuadamente.

O melhor jeito de terminar um ciclo é diminuindo a dosagem até acabar, assim possibilita do corpo voltar a produzir a testosterona necessária aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-essas pesquisas sao serias mas podem mudar com o tempo.por enquanto é o que há e portanto eu vou acatar com o resultado da pesquisa e pelo valor do tribullus nao voltarei a consumi-lo

2-o fato de ter resultado ou nao podem estar ligados a outros fatores,inclusive ao efeito placebo entre outos diversos como dieta,treino,motivação,descanso.......

3-se o atrativo principal do tribullus seria o aumento da testosterona e este comprovadamente nao ocorre,esse suplemento perde o seu grande atrativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È nisso que eu acredito, oque eu disse antes pode ter deixado meio confuso.

A vantagem do "NO placebo" é que além das outras substâncias realmente ajudarem, pelo menos aumenta a demanda de arginina, que mesmo não realizando o prometido, aumenta o número desse aminoácido.

EU nunca usei um desses suplementos, até pq o motivo o Hitch já deixou ali, na testosterona tem um processo chamado feedback negativo, onde quando sua taxa está mais alta ela inibe o hormônio LH que estimula a glândula produtora de testosterona, ou seja os niveis de testotesrona são sempre regulados mantendo uma taxa que o seu corpo precisa.

Para ter mais testosterona de um jeito que possibilite o ganho de massa muscular, só com anabolizante mesmo, pq irá fornecer uma taxa muito maior do próprio hormônio e manterá essa taxa aplicando continuadamente.

O melhor jeito de terminar um ciclo é diminuindo a dosagem até acabar, assim possibilita do corpo voltar a produzir a testosterona necessária aos poucos.

Exato.

Isso é o principio básico do sistema endocrino humano.

O corpo está em homeostase, quando essa homeostse é quebrada o corpo faz de tudo para que a mesma volte.

Enquanto ao artigo do tmuscle que falei, procurem o seguinte titulo:

"Consumer Alert: The NO2/Arginine Scam"

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e bem simples, eu ja tinha lido faz um tempo ja...

tribulus aumenta a libido SIM, tornando-se um aliado importante na TPC, realmente muito bom!

POREM, o aumento para por ai, nao vai produzir um aumento relevante ao ponto de voce ter um ganho maoir de massa comparado ao nao uso de TT...

resumindo, tribulus terrestris é otimo para se usar na TPC, mas dizer que vai dar ganhos de massa muscular ja axo muita apelação!

minha opiniao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tomei e tive efeito tanto na libio quanto no ganho de massa.

Sendo assim acho que nao leva a nada ficar aqui discutindo sendo que alguns vao falar a favor e outros contra.

Nao pode falar que eh placebo ate que prove o mesmo, pelo menos eu penso assim, caso eu tiver errado peco desculpa.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...