Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Os Efeitos Colaterais Graves Do Clembuterol


Posts Recomendados

Olá pessoal, há um bom tempo venho pesquisando sobre o clembuterol e acompanhando as experiências dos usuários à respeito desse produto que é muito eficiente para a queima de gordura.

Abaixo alguns artigos sobre os efeitos colaterais a curto e a longo prazo do Clembuterol.

http://www.superskinnyme.com/clenbuterol-side-effects.html

http://www.revdesportiva.pt/files/PDFs_site_2012/5_Setembro/Rev_17_P29_31_Tema_6_ergogen_coracao_site.pdf

Foram realizados estudos com animais, lógico, as dosagem MUITO, mas muito maiores do que para humanos, porém alguns efeitos colaterais foram constatados, como: alteração do batimento cardíaco, morte parcial do miocárdio, levando a falência cardíaca, etc...

Pesquisei em muitos lugares e pouco se fala sobre esses efeitos do Clembuterol entre os relatos dos usuários, meu objetivo aqui é que outros usuários relatem suas experiências e o que acham e sabem sobre os efeitos colaterais graves do clembuterol a curto e a longo prazo, principalmente para a saúde do coração.

Afinal, de que adianta obter a eficiência desse produto, só que ao mesmo tempo pagar um preço muito caro por isso?

Será que há a possibilidade do uso sem causar danos ao coração à curto e longo prazo? Infelizmente esses testes não podem ser feitos em humanos, então ficamos escassos sobre esse tipo de informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto maior a aposta maior o ganho (:

Se quiser ir vai man, não dá pra dizer o que pode acontecer por causa da individualidade biológica, mas é muito raro alguém sofrer um colateral grave de clen.

O que quero tocar é exatamente neste ponto, o pessoal está mais preocupado com os "colaterais visíveis" que são aqueles conhecidos: tremedeira, pressão sanguinea elevada, dor de cabeça, taquicardia, etc...

Quero levantar discussões que possamos revelar mais sobre os colaterais "ocultos", como a alteração dos batimentos cardíacos e a alteração do miocardio.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que clen queima gordura marrom e diminui metabolismo no médio prazo...

queimar gordura nao seria um colateral que ele esta em duvida.

e a queda do metabolismo é obvio, se vc usa uma substancia estimulante como ela, durante o uso seu metabolismo vai acelerar e logicamente apos o uso, o metabolismo diminui

------

já ouvi falar sobre colaterais no SNC e essa do coração também já vi....

os estudos foram feitos em altas doses, acredito que tudo que altera o batimento cardíaco/deixa a pessoa acelerada, em altas doses causa problemas cardíacos sim

vou ver se acho algo pra postar

Editado por Lander18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué...se nao tiver aceleraçao de FC nao funciona como thermogenico man...rsrs...

fora que se for levar em consideraçao estudos com excesso praticamente impossiveis de uma pessoa seguir...entao agua tbm mata

clemb nao é indicado pra quem ja sofre de algma cardiopatia..fora isso nao vejo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué...se nao tiver aceleraçao de FC nao funciona como thermogenico man...rsrs...

o principal ação da clemb não é por via thermogenica. e sim na mobilização de gorduras (efeito lipolitico). ou estou errado?

Editado por Lander18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só n uso, pq se minha mae achar me mata.

Foi o maior drama quando ela viu minhas cx de franol...se ela ver clemb, fudeu, vai dizer que to me matando, pesquisar no google, que é pa animal, n sei oq

só tira o papel da frente e diz que é alcool gel kkkkkkkkk é igual e o cheiro é até bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...