Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vocês Acham De Krav Maga?

Nicolas Carvalho

Posts Recomendados

Postado

Muay Thay é muito bom da um preparo físico excelente e é bom d+ como defesa, eu fiz e gostei penso em voltar, boxe tb parece ser muito bom se tivesse perto de casa eu faria, eu já quis fazer JJ mais é só pra quem gosta mesmo, prefiro me agarrar com mulher...

Postado

Achei a visão de alguns destorcida, se voce acha chute mais eficiente que soco é só olhar como saem a maioria dos nocautes do MMA

Um lutador de muay thay quase sempre vai ganhar do boxeador mas porque são esportes diferentes, o boxeador tem muito mais qualidades por isso quem tem boa base no boxe se da melhor no MMA

acho uma piada, dia que alguém vier com algum tipo de arma pra cima de vc o mais inteligente e disparar na corrida..

uashaushausha

Até arma branca na verdade qualquer briga na rua

Briga de homem é no tatame

Coisa de idiota, querem se achar o van damme machão

Postado (editado)

Concordo.

Porém,não dá pra comparar MMA com a rua..

Estilo não faz o lutador,aliás.

Editado por Johnn
Postado (editado)

Saber se defender é o essencial para qualquer homem! Pelo menos na minha opinião. Não estou falando de fazer todas as artes marciais para sair brigando na rua, pagando de foda (sendo que na verdade quem faz isso é um otário), mas sim saber se defender se for necessário.

Falando de briga de rua, na minha opinião a luta para se sair melhor é boxe, a esquiva q tu ganha, o reflexo, o poder de nocaute, na minha opinião tem muita vantagem em relação as outras lutas, mas claro falando de briga de rua, agora no tatame, bjj com certeza leva vantagem.

Editado por spankeer
Postado

Trocação é Boxe e Muay Thai e sao completamente diferente, boxe tem mt esquiva e o thai muito step por causa dos chutes se tu tentar esquivar no thai como no boxe vai comer muito joelho e canelada, alem do mais tb tem o trabalho de cotovelo e golpes giratorios que pode te surpreender, se você ta querendo brigar na rua recomendo a você um .38 .40 ou um colete a prova de balas pq hj em dia isso é pedir pra morrer

grande abraço

Postado

Saber se defender é o essencial para qualquer homem! Pelo menos na minha opinião. Não estou falando de fazer todas as artes marciais para sair brigando na rua, pagando de foda (sendo que na verdade quem faz isso é um otário), mas sim saber se defender se for necessário.

Falando de briga de rua, na minha opinião a luta para se sair melhor é boxe, a esquiva q tu ganha, o reflexo, o poder de nocaute, na minha opinião tem muita vantagem em relação as outras lutas, mas claro falando de briga de rua, agora no tatame, bjj com certeza leva vantagem.

Concordo com tudo

Mas é foda, a maioria não pode saber que "se garante" que ja sai com isso na cabeça e qualquer coisa é motivo pra briga

Onde eu treinava sempre contavam historia de briga na rua, no posto de gasolina, no bar, com o segurança da festa

Até o dia que o filho do treinador brigou com um skatista e levou uma shapada que abriu a tampa da cabeça, parabens pro otario

Postado

nos tempos atuais eu não acredito mais em defesa pessoal, a parada é tensa
cuidado com charlatões na questão de artes marciais

Esqueceram do ninjutsu. Se seria eficiente não sei. Mas é a mais legal de praticar. Só torção, alavancas e tal. O que um mestre em ninjutsu consegue fazer é foda, se tu vem com um soco cruzado ele quebra teu braço e te imobiliza no chão enquanto ainda tá de pé.

Faça alguma luta pelo esporte mais do que pensando em brigas.

Já fiz capoeira, karatê e ninjutsu. Nunca precisei de nada. Mas a que mais tenho vontade/saudade de voltar é ninjutsu mesmo.

gallery_StormG_Anounce.jpg

Postado

Boxe é superior.

krav maga, muai tai, karate, savate, taekwndo e afins é tudo lixo. Não te ensinam a socar direito e nem a levar murros. É uma fabrica de cabeças de vidro!

Kickboxing e boxe chinês tbm ensinam a socar bem.

Quer se tornar um cara perigoso faça boxe.

boxe > all

Ao Sr.Ignorante

1º - Se Escreve MuayThai

2º - Não ensina a socar nem a levar murros? (kkkk... Bichinho...) Além de UNICAMENTE SOCOS, aprendemos a nos defender de chutes, joelhadas e cotoveladas.

3º - Estou para ver arte marcial mais completa e que auxilia tanto a perca e controle de gorduras corporais.

4º - Pense 2x antes de sair falando MERDA de algo milenar e que faz parte da cultura e historia de um povo, pois você não é PORCARIA alguma perto das tradições e lições que o MuayThai ensina.

Postado

Ja lutei boxe e muaythay

E te afirmo, a galera do treino do boxe com pelo menos um ano de experiencia

Sabia se defender esquivar e se movimentar muito melhor que os kruangs azul de thay que ja sao considerados professores

Postado

Se defender de socos né? Mas é claro que o boxe vai ser superior em socos pois só treinam socos e esquiva, n tem nem o que discutir em relação a isso, eu já fiz muay thai e gosto bastante o/, muito legal chutar..

Postado

nos tempos atuais eu não acredito mais em defesa pessoal, a parada é tensa

cuidado com charlatões na questão de artes marciais

gallery_StormG_Anounce.jpg

AUHEHUAHUEAHUE

Antes fosse aprender magia

Postado (editado)

tenham em mente, bar, briga de rua, fuzue, negada.

se vc for pro chão altos riscos de chutes e porradas na cabeça e com facilidade em todo corpo

wrestiling no maximo te defende de alguem que saiba wrestiling, jits tbm.

agora se vc souber trocar porrada é uma boa, mas tem que manjar de sacanagens como ja disseram, chute no saco, dedo no olho, e principalmente de fugir e evitar conflito que deve ser sempre primeira opção

bem, experiencia pessoal minha, conheço um PM aposentado era faixa marrom de jiu jitsu e ja tinha treinado 2 anos de aikido, dava aula naqueles cursos de vigilantes sobre defesa pessoal e tal, cada um lá meio que tinha uma opção, um maluco la falava que o melhor era aikido e karate e pans, mas esse meu conhecido falava que o que mais salvou ele quando precisou foi jiu jitsu e aquela tonfa que pm carrega, mas que aikido era mto util pra imobilizar os meliantes.

mas tem esse video do bas rutten que tem umas coisas legais e é engraçado
o cara foi segurança por anos e lutou no extinto pancrease
https://www.youtube.com/watch?v=B5fjmu4899c

Editado por radec2033
Postado

Ao Sr.Ignorante

1º - Se Escreve MuayThai

2º - Não ensina a socar nem a levar murros? (kkkk... Bichinho...) Além de UNICAMENTE SOCOS, aprendemos a nos defender de chutes, joelhadas e cotoveladas.

3º - Estou para ver arte marcial mais completa e que auxilia tanto a perca e controle de gorduras corporais.

4º - Pense 2x antes de sair falando MERDA de algo milenar e que faz parte da cultura e historia de um povo, pois você não é PORCARIA alguma perto das tradições e lições que o MuayThai ensina.

Não existe "footwork" no Muay Thai. O lutador é um alvo estático. O clinch nem se fala. Um clinch entre um lutador de muai tai e um de boxe, nenhum golpe do muai tai vai passar na guarda do boxe, é simples assim.

• 2 meses depois...
Postado

Não existe melhor luta, existe melhor praticante. Mas é claro que o lutador sempre vai falar melhor da sua arte marcial.

Agora sobre o Krav, que é uma técnica de combate israelense se eu não me engano, é uma ótima arte marcial.

Ela é praticamente todas as artes marciais resumidamente.

Postado

Krav no Brasil , é furada... ISRAEL é outra historia,lá não é essa putaria aqui não...

Meu professor de historia é de lá, ele serviu 4 anos exercito, nos primeiros 6 meses sofreu 4 fraturas,negocio lá é cabuloso.

Segundo o que dizem o criador da arte dominou 3 terroristas armados,sozinho sem armas.

Postado

Krav no Brasil , é furada... ISRAEL é outra historia,lá não é essa putaria aqui não...

Meu professor de historia é de lá, ele serviu 4 anos exercito, nos primeiros 6 meses sofreu 4 fraturas,negocio lá é cabuloso.

Segundo o que dizem o criador da arte dominou 3 terroristas armados,sozinho sem armas.

Desculpe o jeito de falar,mas você está falando bosta..

Tem bons mestres no Brasil.

Inclusive treinados pelo próprio Imi,ou por seus alunos.

Agora que tem muito charlatão,isso tem..

Postado

desculpar pelo que ? eu me expressei errado.

Realmente,tem excelentes mestres, inclusive 1 aluno direto do Imi. Quando quis dizer que é furada dou de exemplo onde moro... nos arredores há 3 academias que supostamente ensinam,agora veja se algum consta no site da federação.

Desculpe por generalizar, mas convenhamos que lá é superior.

Postado

desculpar pelo que ? eu me expressei errado.

Realmente,tem excelentes mestres, inclusive 1 aluno direto do Imi. Quando quis dizer que é furada dou de exemplo onde moro... nos arredores há 3 academias que supostamente ensinam,agora veja se algum consta no site da federação.

Desculpe por generalizar, mas convenhamos que lá é superior.

Ah,sim..sem duvidas.

Postado

Uma porcaria total, mistureba de artes mal feita.

Ficar visando dedos nos olhos e chute no saco é arma letal só pra quem nunca lutou.

Isso não é mágica e não funciona, voltemos ao Jiu jitsu + boxe ou karate JKA(estilo Machida).

Postado (editado)

Uma porcaria total, mistureba de artes mal feita.

Ficar visando dedos nos olhos e chute no saco é arma letal só pra quem nunca lutou.

Isso não é mágica e não funciona, voltemos ao Jiu jitsu + boxe ou karate JKA(estilo Machida).

Não é bem assim..

Eu pensava da mesma forma que você,até conhecer mais o Krav Maga.

Lembrando que 90% de quem tá na rua não é lutador e sequer sabe dar um soco..

Editado por Johnn
Postado (editado)

Até aqui essa chatice da galera do JJ?

Muay thai é irado, mas o mt ensinado no Brasil não me atrai como o da Tailândia

O muay thai no Brasil na verdade é kickboxe ou taekwondo misturado com boxe. O intercâmbio com a tailândia só vem acontecendo nos últimos anos.

Nos anos 90 quando explodiu a febre do muay thai muitos professores falidos de taekwondo e karate fizeram cursinhos de fim de semana e se tornaram mestres de muay thai.

O resultado é a tosquice que temos, um muay thai totalmente diferente do tailandes. E isso de kruang azul , preto, rosa... o caralho. No Muay thai não existe graduação, o kruang é um símbolo de ligação espiritual do atleta com o camp onde ele treina. Lá a graduação é o teu cartel.

Aqui foram criadas as graduações pra malandro arrecadar $ nos exames.

Editado por Conan2015
Postado

O muay thai no Brasil na verdade é kickboxe ou taekwondo misturado com boxe. O intercâmbio com a tailândia só vem acontecendo nos últimos anos.

Nos anos 90 quando explodiu a febre do muay thai muitos professores falidos de taekwondo e karate fizeram cursinhos de fim de semana e se tornaram mestres de muay thai.

O resultado é a tosquice que temos, um muay thai totalmente diferente do tailandes. E isso de kruang azul , preto, rosa... o caralho. No Muay thai não existe graduação, o kruang é um símbolo de ligação espiritual do atleta com o camp onde ele treina. Lá a graduação é o teu cartel.

Aqui foram criadas as graduações pra malandro arrecadar $ nos exames.

2

Postado (editado)

Galera acha que krav é zuado, se tiverem a oportunidade procurem algum professor graduado , que conste no site da federação e faça aula experimental, garanto que nunca mais vai pensar assim.

Editado por No-aes
  • 5 meses depois...
Postado

Grande enrolação aqui no Brasil...você vai levar anos, isso mesmo, anos para ter alguma "açãozinha" num indo a uma academia de Kravmaga comum...E como você mesmo falou é caro, não acho uma boa não...Só tem fama com esse papo de: "luta israelense mortal", Kravmaga de verdade só em Israel mesmo kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...