Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vocês Acham De Krav Maga?


Nicolas Carvalho

Posts Recomendados

ja vi e participei de varias brigas quando era mais novo, carnaval, briga de bar... o que prevalece em 90% dos casos e os socos! (sem incluir qualquer tipo de arma)


ja vi e participei de varias brigas quando era mais novo, carnaval, briga de bar... o que prevalece em 90% dos casos e os socos! (sem incluir qualquer tipo de arma)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem lembrado,wrestling é imbativel em briga de rua.. um wrestler derruba um BJJ sem problemas,imagina um cara normal

E voces disseram ''em briga de rua oque prevalece é soco'',sim,exatamente! Pois ninguém sabe chutar decentemente,sem que o cara consiga segurar sua perna no chute (ridiculo,até)

se voce sabe chutar forte,rápido e alto,já era.. nao perde nenhuma briga de luta contra caras sem historico de artes marciais pois eles não vão saber se defender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano esse Krav Maga ensinado aqui é para civis, diferente do Krav Magá cabuloso do exercito israelense.

Quanto ao boxe, bem, segundo o Helio Gracie (pai do BJJ) o boxe era a arte marcial mais efetiva de todas.

Tem um video do George Foreman no YT socando um saco de pancada pesado e o cidadão entorta completamente o saco, coisa que não vi nem em caneladas de Muay Thai, é sinistro.

Editado por flexão29
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi esse video do Foreman.. ele é um nível acima dos profissionais pugilistas,imagina as pessoas normais hahuah

O Krav Maga militar é ensinado para os policiais que procuram.. os civis treinam um krav maga mais leve,lógico.

Eu queria um estilo de luta mais flexível,boxe você praticamente só usa as pernas para ficar em pé. Muay Thay não me atrai e acho muita enrolação. BJJ é muita agarração,numa luta 1x1 é bom,mas contra mais de um é derrota certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi esse video do Foreman.. ele é um nível acima dos profissionais pugilistas,imagina as pessoas normais hahuah

O Krav Maga militar é ensinado para os policiais que procuram.. os civis treinam um krav maga mais leve,lógico.

Eu queria um estilo de luta mais flexível,boxe você praticamente só usa as pernas para ficar em pé. Muay Thay não me atrai e acho muita enrolação. BJJ é muita agarração,numa luta 1x1 é bom,mas contra mais de um é derrota certa.

Eu entendo o q vc quer dizer. TB sou assim e n achei jeito a n ser fazer taekwondo isolado e DPS mixar com outras. É bem chato isso. Achar arte marcial d qualidade é dificilimo. Tem lugar ond ensinam kickboxing+kyokushin q os caras chutma mt bem, e socam bem, mas ai é 1 em 1milhao

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...