Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vocês Acham De Krav Maga?


Nicolas Carvalho

Posts Recomendados

É eficiente,mas mais dificil do que Krav,Boxe,BJJ e Muay Thay. E também não é mais eficiente que essas 4.

E o principal, achar hapkido bom é terafe quase impossível. Tem picareta d+, é uma das artes q mais tem picaretagem. NO brasil, entao... nossa senhora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E o principal, achar hapkido bom é terafe quase impossível. Tem picareta d+, é uma das artes q mais tem picaretagem. NO brasil, entao... nossa senhora...

É foda mesmo.

Eu não sei muito do krav maga no Brasil, uma coisa que sei é que existem 2 mestres que aprenderam com o criador do KM, e trouxeram o sistema de defesa para o Brasil, esqueci o nome deles mas é facil de achar ( inclusive um deu entrevista no jô) não acho que seja facil conseguir ser aluno de um deles, mas, ser aluno de um dos discipulos deles ja seria bemmm melhor do que treinar nessas academias fajutas que tem por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho interessante para defesa pessoal. Os videos que vi são parecidos com os movimentos desse manual do EB :http://pt.slideshare.net/matheusgaldino355/c-20-50-luta

Sinceramente, se não estiver de calças, o melhor ataque são os chutes e joelhadas na genitália, pode ser um golpe baixo,mas muito eficaz principalmente se o sujeito for maior e mais forte que você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueceram do ninjutsu. Se seria eficiente não sei. Mas é a mais legal de praticar. Só torção, alavancas e tal. O que um mestre em ninjutsu consegue fazer é foda, se tu vem com um soco cruzado ele quebra teu braço e te imobiliza no chão enquanto ainda tá de pé.

Faça alguma luta pelo esporte mais do que pensando em brigas.

Já fiz capoeira, karatê e ninjutsu. Nunca precisei de nada. Mas a que mais tenho vontade/saudade de voltar é ninjutsu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo o q vc quer dizer. TB sou assim e n achei jeito a n ser fazer taekwondo isolado e DPS mixar com outras. É bem chato isso. Achar arte marcial d qualidade é dificilimo. Tem lugar ond ensinam kickboxing+kyokushin q os caras chutma mt bem, e socam bem, mas ai é 1 em 1milhao

disso dai eu nunca ouvi falar.. kickboxing é raro por aqui,é facil achar boxe,muay thay e bjj,de resto..

a academia de krav maga é quase 1h da minha casa e ainda é uma fortuna por 2 aulas semanais de 1hora só.. foda

Essas artes mais ''espirituais'' são dificilimas de achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...