Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Ciprionato + Dianabol


Posts Recomendados

E ai rapaziada,
Minha intenção é fazer o ciclo lá pra Março do ano que vem porque ainda nem tenho o dinheiro para as drogas e em fevereiro pelo carnaval, acabo sempre viajando com a familia, e isso atrapalharia a administração e a dieta, então o quanto de informação eu puder ter antes melhor, não quero fazer merda, quero ter certeza do que estou fazendo. Então lendo alguns artigos e olhando relatos e avaliações de ciclos aqui. Gostaria de saber se para 1º ciclo está bom, pois como vai ser o meu primeiro contato, queria aproveitar ao máximo e minimizar os colaterais.
Vi até uma discussão por aqui sobre Diana em KS ou não. Se pela rápida resposta dela no organismo, se é melhor deixar ela pras últimas 4 semanas ou já iniciá-la junto com a testo de base.
Idade: 19 anos
Peso atual: 65kg
Altura: 1,67m
Bf: Em torno de 7, 8%
E também seria melhor um ciclo inicial de 6 ou 8 semanas ?
As dosagens seriam mais ou menos assim ou tem algo pra aumentar ou diminuir ?
Deposteron 400mg/semana
Dianabol 40mg/dia
Se caso fossem 8 semanas, ficaria mais ou menos assim?
Deposteron 1-8 400mg/semana
Dianabol 4-8 40mg/dia ou Dianabol 1-4 40mg/dia
E também, quais as melhores marcas ?
E quanto a TPC, ainda tenho algumas dúvidas, pois sei que a Diana aromatiza muito e retem bastante líquido, apesar de eu não estar preocupado com o BF em si, e sim com os ganhos.
Então qual a melhor combinação das drogas da tpc para esse ciclo ?
Tamoxifeno 20mg/dia
Silimarina 400mg/dia ou semana/pré ou pós ciclo?
E seria interessante também o uso de HCG intra-ciclo e também Anastrazol ? Ou fazer como o Leandro Twin indica, usar Tamoxifeno 15 dias antes do ciclo, depois uma pausa de mais 15 dias até começar o ciclo? Mesmo pesquisando tenho dúvidas nessa parte.
Até março tenho tempo pra decidir o que é melhor, e com ajuda claro.
Fotos atuais:

afbo28.jpg

maksq0.jpg

1zxxv1v.jpg

2le00hi.jpg

4h63ck.jpg

10xx4c6.jpg

Perna a única recente q tenho, postei meu no meu instagram kk, não levem a mal o filtro.

2eyyqaa.jpg

OFF: Escrevi errado o nome do tópico galera, CIPIONATO seria o correto, mal..
Editado por Diego Lacerda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_excluido22s

[1] Se for ciclar, cicle com 8 semanas ou mais.

[2] O ciclo está OK, faça 1-4 dianabol.

[3] Antes de ciclar, verifique se tem condições de fazer uma proteção adequada. Tenho recebido dúzias de MPs com parceiros que tiveram problemas com o dianabol.

[4] Leia tudo o que puder sobre IA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Se for ciclar, cicle com 8 semanas ou mais.

[2] O ciclo está OK, faça 1-4 dianabol.

[3] Antes de ciclar, verifique se tem condições de fazer uma proteção adequada. Tenho recebido dúzias de MPs com parceiros que tiveram problemas com o dianabol.

[4] Leia tudo o que puder sobre IA.

Que tipo de problema ? Colaterais muito fortes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diana aromatisa muito, muitos companheiros vem aqui reclamando de gineco

Então fazendo o uso de tamoxifeno no pré-ciclo como o Leandro Twin diz, seria um jeito de reduzir uma possível gineco ? Ou combinar um IA e um HCG ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vale a pena usar tamox pre-ciclo ou durante ele, tamox reduz em 25% seu igf-1. Gineco se controla com IA

Então na tpc eu deixaria o tamox mesmo, e só colocaria o IA caso ocorresse uma gineco ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tpc tamox e IA desde o inicio ja evitando uma possivel gineco. Voce pode nao ter gineco mas seu e2 vai ta explodino e com ele vem outros colaterais

Entendi, e o ideal é o e2 não ficar nem muito alto e nem muito baixo né ? Dai como faço pra regular ele ?

Porque queria saber também se é melhor eu fazer os exames no endócrino logo depois que acabar o ciclo ou se é melhor fazer antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, e o ideal é o e2 não ficar nem muito alto e nem muito baixo né ? Dai como faço pra regular ele ?

Porque queria saber também se é melhor eu fazer os exames no endócrino logo depois que acabar o ciclo ou se é melhor fazer antes...

Regular certinho mesmo é com exames, mas tem como ir no feeling tambem. O recomendado é 0,5mg dsdn com a maioria das pessoas. Eu por exemplo tomo 1mg tsd para os niveis ficarem normais.

O correto é um antes pra ver como sao seus niveis naturalmente e um depois pra ve se vc arrumou seu eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...