Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Ciprionato + Dianabol


Posts Recomendados

Regular certinho mesmo é com exames, mas tem como ir no feeling tambem. O recomendado é 0,5mg dsdn com a maioria das pessoas. Eu por exemplo tomo 1mg tsd para os niveis ficarem normais.

O correto é um antes pra ver como sao seus niveis naturalmente e um depois pra ve se vc arrumou seu eixo.

Beleza, então tomando desde o início do ciclo pra manter ele regulado, certo ? E quanto ao HCG ? Tamox e silimarina no pós ta ok né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, eu acho melhor deixar o diana 4-8.

E com essas dosagens de cipi e diana um anastro resolve, só fazer o desmame bem feito e a tpc com o tamox, vit D e vit E.

HCG sempre é bem vindo, mas não é indispensável nesse teu protocolo.

achei o ciclo OK, vai curtir os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho melhor deixar o diana 4-8.

E com essas dosagens de cipi e diana um anastro resolve, só fazer o desmame bem feito e a tpc com o tamox, vit D e vit E.

HCG sempre é bem vindo, mas não é indispensável nesse teu protocolo.

achei o ciclo OK, vai curtir os resultados.

Entendi, mas o HCG também é desde o início do ciclo ?

E as opiniões diferem, tem gente que fala pra fazer a diana 1-4 e outros 4-8, o que me deixa em dúvida qual é o melhor modo de usar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

primeiro, posta foto do shape aí, pelo peso to achando que é cedo pra entrar com aes..
se é vc na foto ok...

[1] Se for ciclar, cicle com 8 semanas ou mais.

[2] O ciclo está OK, faça 1-4 dianabol.

[3] Antes de ciclar, verifique se tem condições de fazer uma proteção adequada. Tenho recebido dúzias de MPs com parceiros que tiveram problemas com o dianabol.

[4] Leia tudo o que puder sobre IA.

+1

Então fazendo o uso de tamoxifeno no pré-ciclo como o Leandro Twin diz, seria um jeito de reduzir uma possível gineco ? Ou combinar um IA e um HCG ?

não, tamox trata e não previne, p´revenção é IA, tratamento é tamox, ralox...

HCG "na minha opinião" é pra caso vc queira engravidar alguem durante ciclo...

abraço..


E as opiniões diferem, tem gente que fala pra fazer a diana 1-4 e outros 4-8, o que me deixa em dúvida qual é o melhor modo de usar..

nunca use dbol no fim do ciclo..

ele vai te trazer retenção, que é top no começo e péssimo no final..

ele te trará colaterais bem maiores no fim...

tenho amigos experientes que testaram no fim e não usam nunca mais, exames totalmente alterados..

no mais é só observar o tipo de ganho e reação do Dbol que vc entende o porque caras como eu defendem o uso apenas como KS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamox nao eh IA? essa nao entendi

Tamoxifeno reverte a ginecomastia, IA evita que dê! Não são a mesma coisa!

Só um adendo ao tópico, estou ciclando com enantato (350mg/sem) e estou com E2 bem controlado (entre 20 e 30) e não to tendo nenhum colateral a não ser o corpo quente o dia todo. Muito importante usar o IA, nada de pele oleosa, nada de espinhas...

Abs

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já usei dbol sozinha, apenas com testo, com um IA, e não tem jeito, é droga pra se fazer ks e no máximo uma dose low durante todo o ciclo..


Tamox nao eh IA? essa nao entendi

Tamoxifeno reverte a ginecomastia, IA evita que dê! Não são a mesma coisa!

exato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já usei dbol sozinha, apenas com testo, com um IA, e não tem jeito, é droga pra se fazer ks e no máximo uma dose low durante todo o ciclo..

Tamoxifeno reverte a ginecomastia, IA evita que dê! Não são a mesma coisa!

exato..

Entendi, ja vi uns relatos de algumas pessoas usando tamox intra ciclo, pq isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, ja vi uns relatos de algumas pessoas usando tamox intra ciclo, pq isso??

eu uso, porque quando da sensibilidade, e começo de gine ( inchaço, caroço ) o negocio é começar a tratar o quanto antes...

daí entra o tamox ou ralox..

é sinal que de cara o IA não deu conta de segurar o estradiol..

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso, porque quando da sensibilidade, e começo de gine ( inchaço, caroço ) o negocio é começar a tratar o quanto antes...

daí entra o tamox ou ralox..

é sinal que de cara o IA não deu conta de segurar o estradiol..

abraço.

e quem usa sem ter a sensibilidade eh pq nao sabe o que esta fazendo? se nao tiver sensibilidade mas o estradiol estiver alto por exames, ai o certo eh usar ou aumentar a dose de outro ia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...