Ir para conteúdo

Dúvida Sobre 100% Gold - On

Marcelo Azevedo

Posts Recomendados

Postado

Treino a 6 meses, e há mais ou menos 1 mês atrás comprei um whey de 2,2kg (5lbs) da On, pois minha dieta não supria minha necessidade diária de proteínas. Porém, o prazo de entrega era de 1 mês, e então comprei um pequeno whey da Max Titanium. Quando o meu 100% gold chegou, eu fiquei 2 semanas sem treinar, e não o abri. Nessas 2 semanas, fiquei sabendo do whey da growth, e vi que alguns usuários o consideram melhor que o 100%. Acham que vale a pena vender o 100% e pegar um growth, ou devo usá-lo mesmo?

Postado

Treino a 6 meses, e há mais ou menos 1 mês atrás comprei um whey de 2,2kg (5lbs) da On, pois minha dieta não supria minha necessidade diária de proteínas. Porém, o prazo de entrega era de 1 mês, e então comprei um pequeno whey da Max Titanium. Quando o meu 100% gold chegou, eu fiquei 2 semanas sem treinar, e não o abri. Nessas 2 semanas, fiquei sabendo do whey da growth, e vi que alguns usuários o consideram melhor que o 100%. Acham que vale a pena vender o 100% e pegar um growth, ou devo usá-lo mesmo?

o sabor do whey da ON pra mim é ruim demais. Resultados não tão diferentes para um preço muito superior. Aconselho vender.

Postado

Realmente, com o preço de 1 100% gold eu posso comprar 4 ou 5kg de whey growth, mas acho que vou usar. Não tem porque comprar tanto whey assim

Claro que tem o porque, já deixa estocado.

Postado

Eu näo trocaria o whey da ON näo. Pois, na minha opiniäo, é o mais saboroso e, além disso, dissolve muito bem. Desde que moro na Alemanha, só tomo ON (Aqui consigo o de 908 g por 30 €, ou seja, uns 100 Reais).
Minha única experiência com Growth foi o natural. Dissolvia muito mal e tinha um gosto horrível.

Mas, enfim, eu sou eu e eu gosto de ter prazer com a minha alimentacäo, por isso procuro sempre um whey saboroso.

Postado

Eu näo trocaria o whey da ON näo. Pois, na minha opiniäo, é o mais saboroso e, além disso, dissolve muito bem. Desde que moro na Alemanha, só tomo ON (Aqui consigo o de 908 g por 30 €, ou seja, uns 100 Reais).

Minha única experiência com Growth foi o natural. Dissolvia muito mal e tinha um gosto horrível.

Mas, enfim, eu sou eu e eu gosto de ter prazer com a minha alimentacäo, por isso procuro sempre um whey saboroso.

[2]

Se eu pudesse sempre tomaria ON, whey mais gostoso q já tomei, sem contar o quanto dilui bem !.

Postado

o mais gostoso é o millen

o melhor custo x benefício é peito de frango...

Eu usaria cara, e no final depois tu compra um da Growth e compara RESULTADOS...

isso é imposssível porque os ganhos são sempre menores conforme o tempo for passando.... quanto mais perto do seu tamanho inicial mais cresce rápido, quanto mais perto do limite natural mais devagar cresce... sempre o crescimento vai diminuindo com o tempo...

Postado (editado)

Realmente, com o preço de 1 100% gold eu posso comprar 4 ou 5kg de whey growth, mas acho que vou usar. Não tem porque comprar tanto whey assim

Kkkk AAAAAAAH TEM, mano, Tu vai mandar 1 dose de whey da gold, e vai ter 24 gramas de proteina(31g o dosador), Ja da growth, dá pra tu mandar Duas doses kkkk com o preço do gold, cada dose do whey da growth de sabor é de 21~~23g de proteina, o sabor natural só que é 23~~24g de proteina

1- 100gold - 900g - 24g de proteina por 31g de porção - 160 reais no minimo

2- growth 80% - 1kg - 22g de proteina por 30g de porção 80 reais a prazo

Editado por Cavernoso Frango

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...