Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Normal Perder 2 Kg Em 10 Horas De Sono?


A_Almeida

Posts Recomendados

Noite passada me pesei antes de dormir e estava com 77 kg. Hoje quando acordei me pesei e estava com 75 kg. Perdi 2 kg em 10 horas de sono. Levantei umas 4 vezes durante a noite para urinar, chegou a atrapalhar meu sono. Acho que isso não é normal né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nosso peso varia durante a semana e durante os dias, isso é completamente normal. Vc toma muita agua antes de dormir? pode ser por isso que levanta pra ir ao banheiro.

Se for se pesar todos os dias, pese de manha, em jejum e apos ter ido ao banheiro. Mantendo esse padrão, da pra ter uma noção mais real do seu progresso.

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é perda de liquido. Muito normal. Suor, urina. Existem essas variações antes, durante e após os treinos. Beba 1 copo d'água antes de dormir e um logo assim que acordar. De manha é ruim beber água, mas isso faz muito bem para o corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for se pesar todos os dias, pese de manha, em jejum e apos ter ido ao banheiro. Mantendo esse padrão, da pra ter uma noção mais real do seu progresso.

[2]

1L de água = 1kg, se você acordou para urinar durando o sono significa que você ta bebendo muita água durante o dia ou antes de dormir 2kg, eu nunca vi, mas perder peso assim é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisando descobri isso http://www.minhavida.com.br/saude/temas/nocturia
O que é Noctúria?

A micção excessiva à noite é um quadro em que a pessoa acorda várias vezes durante a noite para urinar. Levantar-se à noite para urinar é um quadro chamado de noctúria.

Causas

Considerações

Normalmente, o volume de urina diminui e se torna mais concentrado à noite. Isso significa que a maioria das pessoas consegue dormir 6 a 8 horas sem precisar urinar.

As pessoas que sofrem de noctúria acordam durante a noite para urinar. Por isso, sofrem de ciclos de sono frequentemente interrompidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...