Ir para conteúdo

1º Ciclo - Enantato X Stano X Oxand - Anastrozol X Hcg!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala rapaziada... Pesquisei bastante mas tenho muitas duvidas ainda...mas estamos aqui pra isso neh....

To pensando em ciclar daqui a uns 4 ou 5 meses...esperar passar essa época de ferias...

-Idade - 25 anos

-Altura - 1,78

-Peso - 77 kg

-Tempo de treino - treino desde 16 anos, porem com varias pausas ( faculdade , mudança e talz...) treinando a 1 ano sem pausas...

-Estrutura do ciclo

1-8 enantato (Landerlan) 500mg/sem

5-10 stano 100mg/dsdn (ou stano 1-8 sem a oxand?)

1-4 oxandrolona 60 mg/dia

1-8 IA (Anastrozol) 0,5mg ds2dn

9-10 IA (Anastrozol) 0,5mg ds4dn

3-10 Hcg - 250ui Seg + 250ui Qui

12-16 TPC Serms (Tamox) + vitaminas

(Mt pra primeiro ciclo? ajuda galera...vlw)

Entao galera...Mais ou menos isso ai... Mas com mts duvidas...

Duvidas a respeito das semanas do stano e da oxand....e a respeito do IA e do hcg , se é obrigatorio tomar ou so quando necessário...

Lembrando q irei fazer exames pré , intra e pós ciclo...quero controlar td certinho...na medida do possivel...acompanhamento com endocrino e tentar acompanhar com um nutricionista

Editado por 5noSupino
Postado

Por mim tudo OK, só colocaria o stano das semanas 1-5 para não ficar na semana "6" com stano e oxandrolona juntos.

Abs.

VLW MBD...Ajustado

Dei uma olhada no seu ciclo pra tirar umas ideias tb...

Mas ainda com duvidas no IA e HCG

Sera q fica de boa eu colocar o stano 1-6 e deixar a oxand 7-12???

Postado

VLW MBD...Ajustado

Dei uma olhada no seu ciclo pra tirar umas ideias tb...

Mas ainda com duvidas no IA e HCG

Sera q fica de boa eu colocar o stano 1-6 e deixar a oxand 7-12???

Tudo certo com IA e HCG amigo, pode ir que vai dar boa, só acho que poderia começar o HCG antes, presumo que vai ter 5000ui, e como vai mandar 500 por semana, poderia fazer 10 semanas, das semanas 3-12.

Quanto ao stano e oxan, pode ser sim. O importante não deixar empilhar os dois, não julgo ser muito saudável, nessas doses.

Postado

Tudo certo com IA e HCG amigo, pode ir que vai dar boa, só acho que poderia começar o HCG antes, presumo que vai ter 5000ui, e como vai mandar 500 por semana, poderia fazer 10 semanas, das semanas 3-12.

Quanto ao stano e oxan, pode ser sim. O importante não deixar empilhar os dois, não julgo ser muito saudável, nessas doses.

Ajustado...VLW!

Vou ter 5000 ui s...mas quero conversar com o endocrino sobre o hcg...so pra n ter duvidas...

- Ta tudo ok, como vc vai armazenar o hcg ?abcs

Isso é uma duvida tb...ja li q congelando da certo....mas vou conversar com o endocrino...ele deve saber o certo neh...

Mas se vcs souberem como é o certo aceito sugestoes...Obrigado pela atençao galera ...

Postado

Cara, só vai no endócrino se for um cara que você sabe que entende de hormônios para uso estético e que receita isso... do contrário só vais ouvir e ele só vai complicar as coisas pro teu lado.

Sobre o armazenamento do HCG, existem duas formas:

- Diluir com a água tamponada (que normalmente vem junto com o hcg), e em seguida CONGELAR já puxar as doses de 250ui em cada seringa e congelar TODAS e mante-las congeladas até minutos antes de aplicar. Você tira uns minutos antes, deixa descongelar e aplica.

- Diluir com água bacterostática (comprar pronta ou fazer em casa, aprenda como aqui), aí você pode manter apenas refrigerado em geladeira, e puxar os MLs apenas na hora que for aplicar, não necessitando manter congelado.

Lembrando que o HCG pode ser aplicado sub cutâneo. Seringa de insulina.

Postado

Cara, só vai no endócrino se for um cara que você sabe que entende de hormônios para uso estético e que receita isso... do contrário só vais ouvir e ele só vai complicar as coisas pro teu lado.

- Diluir com a água tamponada (que normalmente vem junto com o hcg), e em seguida CONGELAR já puxar as doses de 250ui em cada seringa e congelar TODAS e mante-las congeladas até minutos antes de aplicar. Você tira uns minutos antes, deixa descongelar e aplica.

- Diluir com água bacterostática (comprar pronta ou fazer em casa, aprenda como aqui), aí você pode manter apenas refrigerado em geladeira, e puxar os MLs apenas na hora que for aplicar, não necessitando manter congelado.

- No meu caso, eu não posso deixar o hcg na geladeira de casa pq moro com os meus pais, como faço ? no caso de congelar, é pra deixar no Congelador, ou só dentro da geladeira mesmo ? abcs

Postado

- No meu caso, eu não posso deixar o hcg na geladeira de casa pq moro com os meus pais, como faço ? no caso de congelar, é pra deixar no Congelador, ou só dentro da geladeira mesmo ? abcs

Resfriar = deixar na geladeira

Congelar = deixar no congelador, no freezer. Congelado igual gelo.

Postado

Vlw pela dica...vou procurar um endocrino nesse naipe...

tenho uma amiga fisiculturista....talvez ela me indique um legal...

Acho q congelando ficaria mais facil...da trabalho uma vez so...depois eh so aplicar...

Outra duvida... Li q muitas vezes a oxandrolona vem sub dosada... ate msm feito em farmacia de manipulaçao..

ai pensei em tirar stano e oxand , e colocar so enantato e nandrolona...mas so pensei...n queria mandar uma nandrolona n...

queria ficar no stano e oxand msm...

qual opçao eu teria melhores ganhos? (sei q depende de dieta , treino e etc...)

Postado

Resfriar = deixar na geladeira

Congelar = deixar no congelador, no freezer. Congelado igual gelo.

- ata, então eu to com um chorulon aqui em casa, vou diluir essa água que veio junto com ele dentro do próprio hcg e deixar dentro da geladeira de um amigo, mas pode deixar durante 10 semanas sem problema ? ou vc acha melhor deixar já na seringa ?

Vlw pela dica...vou procurar um endocrino nesse naipe...

tenho uma amiga fisiculturista....talvez ela me indique um legal...

Acho q congelando ficaria mais facil...da trabalho uma vez so...depois eh so aplicar...

Outra duvida... Li q muitas vezes a oxandrolona vem sub dosada... ate msm feito em farmacia de manipulaçao..

ai pensei em tirar stano e oxand , e colocar so enantato e nandrolona...mas so pensei...n queria mandar uma nandrolona n...

queria ficar no stano e oxand msm...

qual opçao eu teria melhores ganhos? (sei q depende de dieta , treino e etc...)

- pro seu primeiro ciclo eu indico oxan msm. tem que ser de boa fonte, de confiança.

Postado

- ata, então eu to com um chorulon aqui em casa, vou diluir essa água que veio junto com ele dentro do próprio hcg e deixar dentro da geladeira de um amigo, mas pode deixar durante 10 semanas sem problema ? ou vc acha melhor deixar já na seringa ?

Se tu ler o post que fiz logo acima, eu deixo bem claro que se diluir com a água que VEM JUNTO DO HCG, TEM QUE CONGELAR!

Se quer deixar apenas resfriado em geladeira, tem que diluir com água bacterostática. Pelamor...

Postado

Estou pensando em fazer o mesmo protocolo no lugar do enantato ia de propionato de testo ? ou deposteron? vcs acham que realmente vou precisar do hcg aki em ksa fora de cogitação a administração do hcg? Desculpa esta desvirtuando o topico e o meu objetivo e ganhos secos e qualidade

Postado

Entao fechei no enantato x stano x oxand....

Ja tenho a fonte segura.... de boas... acho q vou ate comprar umas hj pq to animado..uheauhuhaehuae

Estou pensando em fazer o mesmo protocolo no lugar do enantato ia de propionato de testo ? ou deposteron? vcs acham que realmente vou precisar do hcg aki em ksa fora de cogitação a administração do hcg? Desculpa esta desvirtuando o topico e o meu objetivo e ganhos secos e qualidade

Mano...eu tb tenho duvidas dessas paradas...mas é melhor deixar a ovaria namoral neh...huaeueah

Tirando a zoeira acho q sempre vale a pena...pelos relatos q vi...mas vai de cada 1...da uma lida sobre e se puder tira duvidas com um profissional ou com alguem entendido e q ja fez uso...

Porra...fala pros seus pais q eh pra clareamento dental....ja era..huaehueah

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk,estava ate optando por drogas mais fracas para não usar hcg, mas ja que de todo jeito e bom usar o hcg e prefireivel ir de Trembo

Auhauhuah...tb n neh... vc pode obter bons ganhos com drogas mais leves justamente pelo fato de ser seu primeiro ciclo...tu tem q saber como seu corpo reage as drogas tb...depois tu pensa em ciclos mais pesado...isso eh minha humilde opniao....

Quanto ao hcg , conheco mo galera q fez ciclos ate maiores e n utilizou o HCG.... mas ai vai de cada um neh....eu to querendo tomar...mas claro q vou ler mais sobre a necessidade do msm...

Postado

Ajuda !!

Pensei em mudar para

1-8 enantato

1-6 stano

7-10 oxand

nas msm dosagens...

Duvida se extender pra 12 semanas é mt arriscado ou n vou ter problemas....e qual dos dois protocolos é melhor...?

Postado

quanto ao endócrino saber do uso/armazenamento do hcg: mais fácil tu acertar na mega sena.

fui em uns 8 diferente aqui em poa, todos endocrinos do esporte, ortomolecular, modulação hormonal. NINGUÉM SABIA DE NADA. vontade de vomitar com o conhecimento da GRANDE MAIORIA dos médicos brasileiros/cubanos.

Postado

quanto ao endócrino saber do uso/armazenamento do hcg: mais fácil tu acertar na mega sena.

fui em uns 8 diferente aqui em poa, todos endocrinos do esporte, ortomolecular, modulação hormonal. NINGUÉM SABIA DE NADA. vontade de vomitar com o conhecimento da GRANDE MAIORIA dos médicos brasileiros/cubanos.

Foda...Mas n custa tentar...haha..

Ainda estou com duvidas sobre as dosagens galera...se alguem puder dar uma luz...abs...

Postado

- EAI MANO, iniciou o ciclo ?

EAI...

N cara...provavelmente so no ano q vem...vou viajar agora...e to resolvendo minha vida...haha...

Quando estiver tudo certo eucomeço...provavelmente eu vou relatar...

E ainda estou com duvidas cara...

N sei se meto so enantato e stano

diana enantato e stano

ou oxand...

n sei ainda..

Postado

Achei boa a estrutura.

Se for usar hcg, a minha opinião é de que, COM CERTEZA, tu deva usar anastrazol, e mesmo assim cuide se não estiver com estradiol muito elevado.

Eu utilizei EXEMESTANO 25mg/TODO SANTO DIA, por 6 dias, e usei HCG 130ui/dia por 5 dias e meu estradiol aumentou de 70 pra 75, mesmo com IA, então cuidado.

boa sorte

Postado (editado)

Achei boa a estrutura.

Se for usar hcg, a minha opinião é de que, COM CERTEZA, tu deva usar anastrazol, e mesmo assim cuide se não estiver com estradiol muito elevado.

Eu utilizei EXEMESTANO 25mg/TODO SANTO DIA, por 6 dias, e usei HCG 130ui/dia por 5 dias e meu estradiol aumentou de 70 pra 75, mesmo com IA, então cuidado.

boa sorte

Vlw pela dica....

vc foi controlando com exame de sangue??

so tomou quando teve alteraçao ou saiu tomando direto??

To em duvida se ja saio tomando hcg e IA intra ciclo ou fico nos exames e so tomo se tiver alguma alteração....

e outra ... vale a pena usar o diana como um kick no inicio e depois meter o stano msm??

Editado por 5noSupino
Postado (editado)

Li um pouco sobre homeostase e constatei q so vou acelerar esse processo utilizando diana antes do stano....

O que seria o melhor a fazer?? lançar o diana no fim .... ou nem usar?

Editado por 5noSupino
  • 5 semanas depois...
Postado

Bom....Ja estou comprando as drogas e resolvi fazer o seguinte....

1/8 enantato

1/3 diana

5/10 stano (ou 4/10...coloquei na quinta pra dar 6 semanas certo...)

Se tiver ok eu fecho nisso...vlw galera...

• 4 meses depois...
Postado

Fala galera...to querendo começar meu ciclo agora em junho...

Consegui cipionato de testosterona (deposteron) farmacia....Queria saber se mando 400 mg por semana ou mando 600....vou colocar no lugar do enantato ... ajudem pf...abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...