Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino Sem Sapatos


ShuGuns

Posts Recomendados

Bom galera,

Tem um amigo meu que está teimando comigo dizendo que treinar sem sapatos pode ferrar a coluna e fazer mal ao calcanhar e que ainda prejudica as articulações. Ele concorda em usar tênis de solado reto, mas não concorda em treinar descalço.

Gostaria de algum relato, video ou artigos que comprovem que ele está errado.

Abrigado

Posso está errado na área em que salvei o tópico, corrija-me se estiver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele disse que foi ao medico devido a problemas na coluna e a medica disse que era pq ele treinava basquete descalço, ele não intende que a musculação não produz impactos nas articulações, quando se treina de maneira correta

Cara,jogo Basquete há anos.

E te digo com toda convicção : Ele é retardado.

Só um animal joga Basquete sem tênis apropriado.

É questão de tempo até ter problemas no joelho,ou torcer o pé.

Eu com tênis apropriado já sofri muito com isso...imagina sem.

Esporte de impacto é diferente de levantar pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...