Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorpho Transformação De 10 Meses 24 Kg

pedromiguel1996

Posts Recomendados

Postado (editado)

Decidi começar a treinar em Janeiro quando apercebi-me que todos eram grandes ao meu lado, foi ai que decidi pesar-me e reparei que pesava 56 Kg. Decidi que tinha que mudar então fui na academia com nutricionista e ele disse o que comer e mediu-me. 56 Kg 10% BF 100cm Ombros 90cm Peito 70cm Cintura. Começei a comer e hoje encontro-me com 80Kg 13%BF mas eu nao sinto grande diferença e não percebo pk quero ficar aesthetic e não sei se hei-de continuar a ganhar peso com a consequencia de ganhar massa gorda ou deva definir. Se alguém pudesse ajudar Aqui estão fotos do antes e depois.

post-190458-0-78643000-1415830188_thumb.

post-190458-0-17136000-1415829582_thumb.

Editado por pedromiguel1996
Postado

Você era literalmente só pele e osso ein.

Continua bulking até sentir que tem que entrar em cutting. So que não fica querendo crescer seco pro resto da vida.

Postado

Valeu vou continuar meu bulking pa ficar monstrão. Uma dúvida qual o máximo de aveia que é recomendável comer num dia é que neste momento como 200g mas já comi 300g e disseram para eu diminuir que isso fazia mal, é verdade?

Postado

Valeu vou continuar meu bulking pa ficar monstrão. Uma dúvida qual o máximo de aveia que é recomendável comer num dia é que neste momento como 200g mas já comi 300g e disseram para eu diminuir que isso fazia mal, é verdade?

O excesso de fibras pode zoar um pouco seu intestino, mas é bem pessoal. Se estiver confortável, não há problema
Postado

1 - Parabéns, foi uma evolução muito boa, tive o mesmo aumento de peso no mesmo tempo de treino.

2 - Coma q nem louco, não fique pensando muito no bf, procure ter uma dieta limpa somente, evitando doces e soft drinks, como já dizia o Zyzz. (sou suspeito pra falar, pq doces eu nao consigo parar de comer totalmente)

3 - As pessoas sempre vão falar mal do Zyzz, ele pode ter sido gay, metido ou whatever. O que importa é q ele inspirou muito magrelo a treinar e mudar de vida!

Postado

Falou verdade. Parabéns pela sua evolução também. Gostava de começar a tomar suplemento nesta altura um gainer ainda teria algum efeito positivo ou seria mais aconselhável uma whey / creatina?

Postado

Braço é minha fraqueza tenho 37cm

Minha Dieta é:

-Batido (50g Aveia; 6 clarinha ; 1 gema ; 1 banana).

-Sandes de queijo cottage.

-Almoço comer até ficar bem; sirvo prato normal se quiser mais vou lá buscar só mais carne ou peixe não mais hidrato.

-Batata doce com carne ou peixe normalmente atum.

-Batido só de Aveia.

-Batido Pós Treino (50g Aveia; 6 clarinha ; 1 gema ; 1 banana).

-Jantar comer até ficar bem; sirvo prato normal se quiser mais vou lá buscar só mais carne ou peixe não mais hidrato.

-Sandes de queijo cottage e iogurte.

Postado

Obrigado valeu

Tive agora noutro tópico e um user disse que andava a comer 7 ovos por dia e eu disse que isso fazia mal, mas ele diz que isso é mentira. Qual a vossa opinião 1 ovo por dia no máximo ou os que quiser que não faz mal. (Tou a falar na gema porque clarinha quanto mais melhor).

Postado

Vc é ectomorfo mas tem a genetica boa pra acumular gordura em geral no corpo, ganhou 24kg n foi quase nada pra barriga, tomou algum suplemento?

Postado

Existem muito tópicos a respeito deste assunto do ovo, eu por exemplo, como cerca de 6 ovos cozidos inteiros por dia. Minha opinião (baseado no que li e estudei aqui no fórum): isso é mito, você pode sim comer o ovo inteiro.

Leia:

https://www.hipertrofia.org/blog/2013/10/31/desabafo-o-paradoxo-da-gema-ovo/

https://www.hipertrofia.org/blog/2013/05/27/afinal-comer-ovos-inteiros-faz-mal-a-saude/

Postado

Obrigado vou ver

Existem muito tópicos a respeito deste assunto do ovo, eu por exemplo, como cerca de 6 ovos cozidos inteiros por dia. Minha opinião (baseado no que li e estudei aqui no fórum): isso é mito, você pode sim comer o ovo inteiro.

Leia:

https://www.hipertrofia.org/blog/2013/10/31/desabafo-o-paradoxo-da-gema-ovo/

https://www.hipertrofia.org/blog/2013/05/27/afinal-comer-ovos-inteiros-faz-mal-a-saude/

Não tomei nenhum suplemento queria tomar agora no inicio de 2015 mas tou indeciso entre whey ou creatina ou hipercalorico?

Vc é ectomorfo mas tem a genetica boa pra acumular gordura em geral no corpo, ganhou 24kg n foi quase nada pra barriga, tomou algum suplemento?

Postado

Apesar do ganho de peso não sou muito largo tenho 110cm Shoulder e 100cm Chest o objectivo é 130cm Shoulder e 110cm Chest o que posso fazer que ajude a engrossar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...