Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endomorfo 86 Versão 2015 UD2.0 e TRT.

endomorfo86

Posts Recomendados

Postado

Bem FDS foi complicado, falecimento de familiar, simplesmente não fiz nada. Dieta 100% no sábado e péssima da metade do.domingo até a metade da segunda.

Paciência, hoje terça já estou a 20h de jejum, hoje tenho futebol, então vou conseguir fazer um aero + uma dieta limpa. 

Postado

Bem FDS foi complicado, falecimento de familiar, simplesmente não fiz nada. Dieta 100% no sábado e péssima da metade do.domingo até a metade da segunda.

Paciência, hoje terça já estou a 20h de jejum, hoje tenho futebol, então vou conseguir fazer um aero + uma dieta limpa. 

Meus sentimentos.

• 2 semanas depois...
Postado

Depois de 15 dias sem treinar, voltei ontem, e já coloquei pra arrebentar, iniciei o protocolo UD2.0 dieta com 1400 kcal sendo apenas 30 g de carboidratos.

Treino absurdamente volumoso, fazia anos que não passava de 1h na gym, hoje manterei oq fiz ontem. De diferente senti os músculos queimarem absurdamente e acho q hoje será pior. Certamente o treino pra mim foi pior que a dieta, já estava acostumado com low carb e dietas mais restritivas agora treino de 1h e meia sem parar pra enrolar? Complicado...

Postado

Ontem não fui a gym mas a dieta segui a risca, 50% da gcd, só exagerei nos carboidratos comi 85g. Não treinei pq estou fazendo um piso na minha casa e passei a tarde fazendo e carregando concreto, tava exausto. Hoje estou indo pra gym agora, dieta ainda  perfeita, ainda tenho 450kcal pra usar no pós treino, vou manter a depleção de glicogênio até o sábado, amanhã faço o treino de tensão, sábado descanso, domingo faço algum aero + calistenicos e segunda treino de força, vou usar metade do sábado e o domingo pra fazer o carb up, difícil é comer pouca gordura. Agora comer muito carbo Oda um gordo é fácil demais...

Postado

1 semana de UD 2.0. Relato.

Terça: depleção de glicogênio 50% da gcd e 30 g de carboidratos.Quarta:depleção de glicogênio 50% da gcd e 85g de carboidratos.

Quinta : depleção de glicogênio 50% da gcd e 30 g de carboidratos.Sexta: 90% da gcd, treino de tensão. 

Sábado: início da supercompensação de carboidratos. Exercício nenhum.

Domingo. Mantido supercompensação, aeróbicos e calistenicos.

Segunda: 90% da gcd, treino de força. Carboidratos moderados.

• 1 ano depois...
Postado

Salve galera, sumido durante longo período estou de volta, bem breve relato de como está a minha vida... arrumei um emprego fantástico que me comeu vivo nos últimos 8 meses, sem tempo para treinos dietas e afins, zero de atividade física.

Pra piorar lesionei o ombro e não tem santo que melhore, dói mesmo sem treinar.

Estou com mais de 100kg, bf lá no céu, vamos ver o quew consigo melhorar agora que tenho um pouco de tempo pra voltar a treinar e manter uma dieta mais ou menos boa. Abraço a todos

Postado
4 minutos atrás, BUSY disse:

como vai a TRT e os exames?

acompanhando...

TRanquilo man, nunca usei dosagem pra crescimento muscular, então nesse período mesmo ganhando peso não mudei nada na TRT, atualmente uso NEBIDO,

Postado
4 minutos atrás, endomorfo86 disse:

TRanquilo man, nunca usei dosagem pra crescimento muscular, então nesse período mesmo ganhando peso não mudei nada na TRT, atualmente uso NEBIDO,

Mas não dá mtos altos e baixos? li vários relatos disso por ser aplicação mto espaçada..

semana que vem começo a minha, mas under msm, já que não achei nenhum médico que preste no plano e não tenho coragem e condições de pagar milão numa consulta..

Postado
4 horas atrás, BUSY disse:

Mas não dá mtos altos e baixos? li vários relatos disso por ser aplicação mto espaçada..

semana que vem começo a minha, mas under msm, já que não achei nenhum médico que preste no plano e não tenho coragem e condições de pagar milão numa consulta..

Não faço exames mais cara, sempre esta mais ou menos acima do fisiologico.

Unica coisa ruim de Under é que é um tiro no escuro, mas se seu contato é bom vai fundo.

Postado

Bem não estou treinando ainda entao a relatar apenas a dieta que está bacana e as drogas que estou usando, levotiroxina sódica e metformina,,,

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...