Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vcs Acham De Treinar Deltoides Apenas Com Elevação Lateral? Leiam


marcos.reis

Posts Recomendados

Olha , eu não sei o que é aumentar a intensidade inteligentemente sem aumentar os pesos...tenho varios anos de academia e acredite em mim que ja testei de tudo...aumentar reps , ''demorar 4 seg pra descer'' , exercicos infinitos , abcde , diversos treinos , dieta e tudo mais... A unica forma que eu comecei a mudar foi criando vergonha na cara e parar de dar desculpa pra treinar com pouca carga , pq treinar com mto peso é chato pra kct.

E minha experiencia me fez desacreditar em quase todos youtbuer brasileiros , principalmente no sardinha que defende essa biomecanica fail dele kkk... e pra minha surpresa ( ou não) grande parte do forum tira sarro deles tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha , eu não sei o que é aumentar a intensidade inteligentemente sem aumentar os pesos...tenho varios anos de academia e acredite em mim que ja testei de tudo...aumentar reps , ''demorar 4 seg pra descer'' , exercicos infinitos , abcde , diversos treinos , dieta e tudo mais... A unica forma que eu comecei a mudar foi criando vergonha na cara e parar de dar desculpa pra treinar com pouca carga , pq treinar com mto peso é chato pra kct.

E minha experiencia me fez desacreditar em quase todos youtbuer brasileiros , principalmente no sardinha que defende essa biomecanica fail dele kkk... e pra minha surpresa ( ou não) grande parte do forum tira sarro deles tb.

nao sabe progredir tensão sem ser aumentando a carga? entao nao sabe diminuir o intervalo de descanso entre as séries? nao sabe usar as varias técnicas de intensidade como rest n' pause, super slow, drop set, superset, biset etc? você tem "varios anos na academia" e nenhum nos livros? ah, tecnica de intensidade se usa por um periodo de no minimo 2 MESES pra você poder dizer se funcionou ou não. não é fazendo 1 dropset na semana que você vai saber o que é dropset por exemplo.

se você nao conhece esses conceitos basicos de intensidade no treinamento, como vem dizer de biomecanica fail? nao justifique seu fracasso colocando a culpa na "biomecanica fail" kkkk

abrç

edit: se sua primeira referencia sobre biomecanica é o sardinha, considere estudar um pouco mais sobre o assunto, seja por conta propria ou frequentando alguns cursos desses curtinhos que tem por ai... os do paulo marchetti são bem interessantes

Editado por testosterone_bro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vc nao entendeu , eu ja testei todas formas isso inclui esse bi set , superset , drop set da vida , ja me matei mto por causa desses ''treino pra avançado'' como gostam de chamar.

Essa teoria da biomecaninca é mto bonita , o sardinha ganhou mta grana nisso , mas na pratica nao funciona para mortais. Eu e mta gente do forum que é natural pode afirmar isso.

Unica coisa que mudou meus ombros , depois do segundo ano de academia obv (cresce com qualquer coisa) , foi o desenvolvimento com muito carga. Da mesma foram a perna , apenas agachamento com muita carga dentro do meu limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que treinamento de hormonizado e natural é o mesmo, mais um dicipulo de vlogs.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

capaz... a lei é que natural nao pode treinar ABCDE ou qualquer divisão diferente de FB, nao pode fadigar o musculo e tem que treinar somente se baseando em treino de força pura com baixas repetições. só assim você consegue ficar granda1 shredded.

mais um discipulo da ignorancia e da broscience, me da nojo neguin metido a pseudo entendedor que vive de forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

capaz... a lei é que natural nao pode treinar ABCDE ou qualquer divisão diferente de FB, nao pode fadigar o musculo e tem que treinar somente se baseando em treino de força pura com baixas repetições. só assim você consegue ficar granda1 shredded.

mais um discipulo da ignorancia e da broscience, me da nojo neguin metido a pseudo entendedor que vive de forum

Entendo seu ponto as vezes tb tenha essa visão de um pessoal do forum que acha esse treino o maximo

Mas não se pode negar que em uma academia os naturais que treinam baseados nesses vloggers da vida,e por incrivel que pareça esses são os considerados "sabidos" da academia pq tb tem os que seguem ficha lixo de instrutor e pronto, esses caras tem muita teoria bonita bi-set e blablabla, essa execução dessa forma vai pegar o externo do biceps e bla bla bla são quase sempre pessoas mediocres

Voce pode me falar que são coisas validas sim mas no minimo 90% dos praticantes de musculação usam da forma inadequada

E colocando uma regra como progressão de carga nos basicos, n tem como falhar vai ser um treino bom e efetivo, se voce souber usar a biomecanica e tecnicas de treino ao seu favor otimo, tera um desenvolvimento melhor

Mas nunca vi alguem que n toma bomba tendo bons resultados começando seu treino com tri-set de peito,não é pq nunca vi que não existem mas como eu disse são raros os que fazem isso de forma correta

@edit

A regra que funcona PRA MIM e eu uso PRA MIM

É a de melhorar, mas algo natural quando se aprende treinar não presisa de mais nada

Simplesmente se hoje faço supino 40---40 pra 8 reps, e mes passado eu fazia 40---40 pra 6 reps com ajuda, eu melhorei

Se mes passado eu fazia elevação lateral roubando com halteres de 12kg e hoje tenho controle ao fazer com 12kg, eu melhorei

Entendem? não tem que se prender a nada apenas a melhorar com o tempo e quando se sabe treinar e não se tem um treino porco isso é meio que automatico... não tem que se todo treino eu custumo me comparar com o mes passado...

Editado por PaulãoUFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

capaz... a lei é que natural nao pode treinar ABCDE ou qualquer divisão diferente de FB, nao pode fadigar o musculo e tem que treinar somente se baseando em treino de força pura com baixas repetições. só assim você consegue ficar granda1 shredded.

mais um discipulo da ignorancia e da broscience, me da nojo neguin metido a pseudo entendedor que vive de forum

E vc é o grande entendedor que indica técnica avançadas e 8 a 12 , para de ser moleque e vai estudar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Edit. com 18 anos 3 meses de fórum kkkkk

Editado por Crespo1978
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo seu ponto as vezes tb tenha essa visão de um pessoal do forum que acha esse treino o maximo

Mas não se pode negar que em uma academia os naturais que treinam baseados nesses vloggers da vida,e por incrivel que pareça esses são os considerados "sabidos" da academia pq tb tem os que seguem ficha lixo de instrutor e pronto, esses caras tem muita teoria bonita bi-set e blablabla, essa execução dessa forma vai pegar o externo do biceps e bla bla bla são quase sempre pessoas mediocres

Voce pode me falar que são coisas validas sim mas no minimo 90% dos praticantes de musculação usam da forma inadequada

E colocando uma regra como progressão de carga nos basicos, n tem como falhar vai ser um treino bom e efetivo, se voce souber usar a biomecanica e tecnicas de treino ao seu favor otimo, tera um desenvolvimento melhor

Mas nunca vi alguem que n toma bomba tendo bons resultados começando seu treino com tri-set de peito,não é pq nunca vi que não existem mas como eu disse são raros os que fazem isso de forma correta

exatamente, tecnicas avançadas que você se referiu não são destinadas para iniciantes... nunca foram. progressão de carga é ótimo, mas não é a única maneira.

"Voce pode me falar que são coisas validas sim mas no minimo 90% dos praticantes de musculação usam da forma inadequada"

essa frase resume tudo que estou dizendo. e com isso concluimos que se o indivíduo não tem resultado com X não quer dizer necessariamente que aquilo não funciona ou que é lixo, mas sim que foi usado de forma inadequada. perfeito

E vc é o grande entendedor que indica técnica avançadas e 8 a 12 , para de ser moleque e vai estudar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Edit. com 18 anos 3 meses de fórum kkkkk

sim, entendo mais que você sim e não hesito em dizer. se discorda, posta seu embasamento cientifico aqui defendendo seu ponto de vista... ai a gente começa a discutir sobre fisiologia e hipertrofia a nivel de valer meu tempo com você. só umas palavra-chave pra você começar: tempo sob tensão

sobre mim, já que se interessou, sou graduando em ed física numa das melhores universidades do país (o que não quer dizer que eu saiba de alguma coisa), tenho alguns cursos complementares na area do treinamento resistido, trabalho com treinamento em individuos além de mim e tenho a cabeça aberta pra saber que o mundo não gira em torno das discussões de fórum de internet, que com certeza é sua unica fonte de informação.

ps: eu nem sei que idade ta nessa conta pq nao mexo com isso, e tambem nao frequento o forum a 3 meses, só pra constar... alias, como se fizesse diferença... (até pq faz tempo que larguei mão disso, não tenho mais tempo pra ficar dando martelada em prego na areia). conheço sim as principais ideias sobre treinamento desse forum e das pessoas que frequentam (inclusive tambem sei que os sabichões wannabe a powerbuilder são os que defendem com unhas e dentes programas fb como o SL 5x5, low reps, "nao atinja falha concentrica", militar hurr durr, etc).

e esse ad hominem no final foi só pra expressar sua falta de argumento mesmo né? kkkkkkk que lastima

Editado por testosterone_bro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Progressao de tensao" pra mim:

Em um natural:

Aumentar cargas.

Aumntar reps,diminuir descanso tudo isso sao recursos pra no final vc ir colocando kda vez mais cargas.

Se cargas n fossem essenciais, bastava fazer rosca direta com 2kg pra sempre, faxendo rest pause drop e o caraio a 4.

Ate os hormonozados bb proainda q roubem, ainda q seja em maqina e n pesos livres vao sempre aumentando cargas pelo menos .pouco,nem q seja ppr duas reps atr fazerem drop etc... pq sera?

Hipertrofia = cargas (fonte:robbins)

(Isso estando em estado fisiologico, um hoomizado esta em um nivel suprafisiologico)

Fonte: Robbins "cell adaptations"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...