Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vcs Acham De Treinar Deltoides Apenas Com Elevação Lateral? Leiam


marcos.reis

Posts Recomendados

Galera gostaria de ter bons ombros, largos, etc, só que estava pensando comigo, no supino reto e inclinado já destruimos o deltoide frontal, na remada curvada e barra fixa o posterior do ombro, ficando apenas o medial sem um estimulo realmente direto.

ai pensei será que da pra ter um bom ombro apenas com a elevação lateral sem precisar de algum press? já que as outras cabeças já são bastante trabalhadas nos exercicios compostos.

Editado por marcos.reis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que vc não entendeu.

pra que fazer elevação frontal e desenvolvimento se os SUPINOS já trabalham muito bem o deltoide frontal?

mesmo como musculo secundario.

Como você sabe que no supino trabalha o suficiente para deixar de executar os exercícios básicos de frontal e posterior de ombros e fazer somente elevação lateral? tem pessoas que ja tem uma maturidade, procuram uma biomecânica adaptativa e fazem o melhor possível para isolar o peitoral, então elas não devem forçar o bastante para deixar de executar esses exercícios. Essa é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você sabe que no supino trabalha o suficiente para deixar de executar os exercícios básicos de frontal e posterior de ombros e fazer somente elevação lateral? tem pessoas que ja tem uma maturidade, procuram uma biomecânica adaptativa e fazem o melhor possível para isolar o peitoral, então elas não devem forçar o bastante para deixar de executar esses exercícios. Essa é minha opinião.

eu mesmo

Se não faço os exercicios de ombro

Fico sem ombro kkk ganho nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é muito individual cara,pra mim ombro é importante,e só com os supinos tenho certeza que os meus nao desenvolveriam bem,agora exercício isolado pra frontal como elevação frontal eu não faço...acho que um desenvolvimento(variações) ja pega bem!! mas em termos de largura elevação lateral bem feito cumpri a missão!

Editado por RangelRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...