Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Preciso De Ajuda (Experientes)


Panza

Posts Recomendados

Então, tenho 2 anos de academia, comecei a seguir a dieta na risca 2 meses atras. Tenho 16 anos 76kg 1.82 de altura e 10% de bf. Utilizo na segunda refeição o hipercalorico, no pre treino utilizo somente o bcaa ( de suplemento) e no pos bcaa whey e dextrose.

O problema é o seguinte, segui a dieta do melhor nutricionista da região, da consulta para um monte de fisiculturistas da região. Porém, com a dieta muito boa e suplementação tbm, surgiu um problema, nesses 2 ultimos meses consegui somente 100g de massa magra, fiz exames e descobri que meu treino tava uma porcaria. Alguem ai podia me recomendar um treino abc ou abcde para alguem mais avançado assim? por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Alguem mais avançado assim", desse jeito vao pensar que você ta com um shape foda.

Seguinte cara, se você entrar na área de Treinamento, vai achar muito treino top.

OBS: eu se fosse você não usaria abcde

Abraços

é entao, shape foda tenho nao, to com 37 de braço, mais vlw ae

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...