Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Distribuições De Baixa Frequencia, Quando Usar..


Stein

Posts Recomendados

2 dias também acho pouco , pra mim o ideal é treinar o músculo 2x a cada 4 ou 5 dias de descanso , 7 é meio exagero , por mais que um natural faça 8 exercícios de peito , apenas os 3 ou 4 primeiros serão realmente intensos e olhe la , o resto é só fadiga acumulada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vc treina intensamente mais um motivo p deixar o músculo descansar adequadamente.

isso quando se fala em naturais..

eu estando on fire e treinando o mesmo músculo ds dn com boa intensidade me sinto 100% recuperado..

já para naturais, iniciantes, ou intermediários uma distribuição ABC já é ideal no meu ponto de vista.

não vejo a hora de ser liberado para treinar pernas e voltar a um bom ABC..

por mais que um natural faça 8 exercícios de peito , apenas os 3 ou 4 primeiros serão realmente intensos e olhe la , o resto é só fadiga acumulada

kkk

verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On fire é outra história. Desconheço treinos para "não naturais".

Se vc treina intensamente mais um motivo p deixar o músculo descansar adequadamente.

Mas como digo sempre: ninguém é igual a ninguém, velho.

Eu não estou onfire e também treino AB 3x igual o Der, é soh naum dar pau no músculo que você recupera tranquilamente. Faço um Upper Lower com apenas um exercício básico e um isolador pra cada músculo, minhas cargas são razoavelmente boas e consigo aumentar mesmo treinando com bastante frequencia.

Meu upper é basicamente supino/ohp/remada curvada + barra e paralelas com o BW

O lower é agacho/sldl em um dia, terra e FS no outro e 2 ou 3 séries de extensora e flexora

Treino simples, efetivo e frequente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou onfire e também treino AB 3x igual o Der, é soh naum dar pau no músculo que você recupera tranquilamente. Faço um Upper Lower com apenas um exercício básico e um isolador pra cada músculo, minhas cargas são razoavelmente boas e consigo aumentar mesmo treinando com bastante frequencia.

Meu upper é basicamente supino/ohp/remada curvada + barra e paralelas com o BW

O lower é agacho/sldl em um dia, terra e FS no outro e 2 ou 3 séries de extensora e flexora

Treino simples, efetivo e frequente.

claro, nada inpede um natural de ter um ótimo avanço assim...

pessoal está esquecendo que não é só AES, uma boa dieta ajuda muito nesta recuperação mais rápida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de alguns anos naturais de academia eu também virei um defensor de frequencia pra quem nao injeta.

Lendo esse forum , ja foi utilizado argumentos na questão de atingir falha e fadigar totalmente o musculo para se justificar varios dias de descanso... e a conclusão é que mortais precisam manjar muito e ter acompanhamento para conseguir tal fadiga , ficando inviavel pra que treina ''de boa'' por mais inteso que seja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro, nada inpede um natural de ter um ótimo avanço assim...

pessoal está esquecendo que não é só AES, uma boa dieta ajuda muito nesta recuperação mais rápida..

Exatamente isso, a dieta é o principal fator (depois do treino bem estruturado) para a recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão confundido intensidade com insanidade

Um treino intenso não precisa necessariamente sobrecarregar o SNC e músculos. A intensidade não significa destruir o músculo, intensidade esta ligada a carga máxima, a porcentagem usada no treino.

Um treino com 90% da 1RM com 5x3 é mais intenso do que um treino com 60% da RM com 4x12, o primeiro é mais intenso o segundo é mais cansativo, o primeiro você pode se recuperar mais rápido do que o segundo.

Porém normalmente quem usa uma divisão infrequente (ABCDE+) quer dar pau eu um "único" músculo ou seja ele usa 4x12 e 5 exercícios pro mesmo músculo e normalmente (nem sempre) abusa de isoladores, isso não é intensidade é insanidade, você está apenas destruindo seu músculo e seu SNC. Se usar esse esquema pra treinar AB 2x ou 3x, com certeza não vai se recuperar a tempo de treinar o músculo novamente.

Pra treinar AB 2X ou 3X você pode fazer um treino intenso como eu disse (a partir da sua 1RM), mas não precisa destruir seu músculo.

Bom texto Der.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já ví quem usa, mais é coisa para profissionais cheios de aes pra dar conta...

e as distribuições neste caso são as de baixa frequencia ( ABCDE ) fazendo duas "letras" em um único dia..

então no fim se torna alta frequência também...

iniciantes e até intermediários que se meterem a fazer isto não terão sucesso.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...