Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Distribuições De Baixa Frequencia, Quando Usar..


Stein

Posts Recomendados

Olá Stein, muito interessante o tópico, curti. Vou contar um pouco do que eu já fiz em treinos e o que deu e não deu certo para mim kk

Assim que eu entrei na minha primeira academia (a 2 anos atrás) fiz o treino de Adaptação, depois parti pra um AB, e depois ABC, todos esses treinos passados por uma professora la da academia. Eu não gostava de treinar e não entendia nada de musculação, não sabia nem que supino era pra peitoral kkkkkkkkk. Para começar, a divisão do ABC sequencial : A - Peito e tríceps, B - Costas e bíceps, C - Pernas e Ombro. Ou seja, meu ombro era trabalhado todos os dias e eu se quer fazia ideia disso, mesmo assim consegui um ganho de 6 kg em 6 meses aproximadamente (58 para 64 kg) sem comer nem treinar direito (como muito, acho que por isso deu "certo", mas não me preocupava com macros). Mas aí comecei a gostar da coisa e a pesquisar e montar meus próprios treinos, mas sempre me limitando a fazer abc. Até que então, a uns 5 meses, entrou um professor bodybuilder amador na academia que treino atualmente e é claro, pedi um treino pra ele kkkkkk, ele me passou um ABCDE, nunca tinha cogitado fazer esse antes, pelo tanto de coisa que lia sobre ele na internet, e não é que deu certo? tive um ganho de 4 kgs em 2/3 meses fazendo este, ganhos que já não via a um tempo kkk, tive um aumento interessante de volume, meus ombros que eram um ponto fraco se tornaram proporcionais ao restante do corpo, e minhas pernas e panturrilhas melhoraram bem também, isso mostra que não é uma regra, a melhor coisa é testar. Em algumas coisas a pratica antecede a teoria. Abç Stein, ótimos tópicos.

 

ps - não suplemento ou faço uso de esteroides, full natureba kkkkk, atualmente 76/77 kgs

Editado por araujo43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...