Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Distribuições De Baixa Frequencia, Quando Usar..


Stein

Posts Recomendados

Publicidade

Tu curte treinos FB Stein ? O ABC me parece o ideal , não consigo imaginar ganhos melhores fazendo sessões de corpo inteiro

é uma opção, mais sem dúvidas prefiro o ABC ..

agora só estou treinado AB ( que é meu ABC sem o treino de pernas ) porque o médico me impediu de treinar pernas

( quase entrando em depressão com isso já. )

mais acredito que no ABC o descanso fica ótimo e a frequência também..

- FB é para quem tem pouco tempo para malhar, malha só 3 vezes na semana e talzs

exato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso hein man , treino de Perna é o que mais to curtindo ultimamente , bater PR no Agacho é muito bom .. Pois é , eu perguntei pq já vi Craw falando que naturais não deveriam treinar mais que 3 ou 4 vezes por semana .. Pra 4 dias tem o Upper / Lower que é um treino que foca mais nos inferiores , já no Push Pull o treino fica volumosos e não dá pra focar em detalhes ou o FB que é mais simplista ainda .. Eu. Curto ABC pq dá pra manter uma freqüência boa e combinar isoladores , dando off na quinta e domingo to me sentindo bem recuperado , e nada de overtraining até agora

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Stein, eu treinei por um tempo antigamente ABC 2X, eu lembro que em alguns treinos eu ja iniciava com um certo desgaste ocasionado pelo último treino... eu acabava reduzindo a carga, ou chegando a falha bem mais cedo, ai comecei a fazer o ABCDE ...

Eu fazia o ''clássico'' pro ABC 2x :

A - Peito, Ombro, Triceps

B - Costas, Biceps

C - Pernas.

Outra coisa, é que eu tenho dificuldade para hipertrofiar os ombros, e com esse ABC2X , no treino A eu ja iniciava o ombro cansado por causa de ter feito peito antes ... Ao invés de pegar por exemplo 14kg cada lado no desenvolvimento com halteres, eu pegava 10kg para a mesma quantidade de repetições.

Você acredita que para eu conseguir a melhor hipertrofia possível para os ombros o ideal seria o ABCDE para treiná-lo isolado com mais carga, ou ainda sim fazer o ABC 2x ?

Vlw (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certa vez eu consegui aumentar meus ombros treinando 2 meses em abcde, fazendo 10 series de desenvolvimento e 6 de elevação lateral LOL.

Eles ganharam volume rapidamente e logo estagnaram. Entao meti um treino de alta frequência e voltaram a evoluir. Foi um efeito interessante esse ganho de volume repentino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...