Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta De Deposteron Farmácias No Meio Do Ciclo

Posts Recomendados

Postado

bom dia Galera ,

Sou novo aqui e estou com um grande problema , se puderem me ajudar serei muito grato .

Estou fazendo meu primeiro ciclo com drogas injetáveis, orientado por um endocrinologista esportivo, segue ciclo abaixo :

- Deposteron : 1 ampola a cada 7 dias (total 9 ampolas )

- Comprimido manipulado : Oxandrolona + Stanozolol

Estou na fase final do cilo , apliquei a sexta ampola no dia 23/10 , e quando fui até a farmácia fazer a aplicação da 7 ampola , fui informado que o deposteron esta em falta e sem previsão de retorno , assim como a durateston .

E AGORA O QUE EU FAÇO ??

ESTOU TENTANDO COMPRAR PELA INTERNET O CIPIONATO DA LANDERLAN

QUAL SERIA A DATA LIMITE PRA EU RETOMAR ESSE CICLO ( MINHA ULTIMA APLICAÇÃO FOI HÁ 10 DIAS )

POR FAVOR , ME DESCULPEM MINHA IGNORÂNCIA , MAS PRECISO DA AJUDA DE VCS !

Postado

Bah cara, deveria ter comprado todas as drogas e tpc antes de iniciar o ciclo, eu ao menos nunca iria iniciar sem ter tudo em mãos, se fosse você encerraria o ciclo e aguardaria mais alguns dias para começar a tpc

Postado

Bah cara, deveria ter comprado todas as drogas e tpc antes de iniciar o ciclo, eu ao menos nunca iria iniciar sem ter tudo em mãos, se fosse você encerraria o ciclo e aguardaria mais alguns dias para começar a tpc

Obrigado pela resposta ! Realmente hoje eu percebo que fiz errado e deveria ter comprado tudo antes de iniciar o ciclo , mas como é meu primeiro ciclo desse tipo acabei vacilando mesmo ..

Postado

1 º regra maromba, só comece um protocolo quando tiver todas drogas

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Nesse seu ciclo, a testosterona via Deposteron tem apenas a função da manutenção da testosterona endógena, dando mais homeostase ao corpo.

[2] O que fazer? Resposta: Segue normal com os esteróides orais até o final do ciclo. Não pare um único dia.

[3] O que vai acontecer se não aplicar a testosterona? Resposta: Os ganhos serão um pouco menores, mas não acontecerá grandes problemas.

[4] Procure farmácias de toda a região, alguma terá.

Postado

acabou, Aqui em Salvador acabou Dura Deca e Depos em todas as farmacias que vendem sem receita

É comum isso de farmácias venderem sem receita? O.o

Tipo, nego pede 30 ampolas e ninguém desconfia?

Postado (editado)

essas farmacias gostam d controlar os outros, fui na farma ver se achava franol agr e já peguei umas 10 caixas pra prevenir rsrs

btw, o cypionato vai ficar no seu plasma 2 semanas após a última agulhada, durante essas 2 semanas é até MELHOR mandar apenas stano/oxan pra consolidar os ganhos

Editado por Visitante
Postado (editado)

Está em falta.

Liguei direto para o laboratório, informaram que não tem previsão para a reposição do estoque e que o abastecimento está temporariamente interrompido.

Só vai achar com vendedores alternativos.

Siga as dicas do DER. Entendedor do assunto meu caro.

Editado por climzirus
Postado

Yeah

30 ampolas, sibutramina, qq remedio tarja preta, antibiótico, CODENIA ( to afim ate de experimentar essa onda) morfina etc...

Mas são pouquíssimas

Postado

Já comprei Durateston sem receita, mas fazem 5 anos! Comprei 16 caixas de uma só vez. Os olhos do farmacêutico (provavelmente dono da farmácia) brilharam.

Hoje em dia tá difícil até comprar com receita. Vou sempre com casaco, porque se eles notarem que você treina, vão dizer que não tem em estoque.

Postado

já liguei pra quase todas as farmácias de São Paulo , nenhuma tem , todas disseram que esta em falta ..

Agradeço a ajuda de vocês ! Se eu conseguir comprar essa última caixa que faltava pra eu finalizar as ultimas 3 semana/aplicações , eu ainda poderia retomar o ciclo ? lembrando que minha ultima aplicação foi no dia 23/10 ( há 12dias )

obrigado !

Postado

Boa tarde Galera.Meu nome é Augusto.Sou novato aqui na hipertrofia,e acompanhando tais relatos,também não consigo achar o deposteron,ou o durateston?Alguém pode me indicar como,aonde,com quem posso conseguir?E,de quebra,por favor,uma sugestão para perder gordura generalizada,não só local.

Fiquem com Deus

Abs

Augusto

Postado

Já comprei Durateston sem receita, mas fazem 5 anos! Comprei 16 caixas de uma só vez. Os olhos do farmacêutico (provavelmente dono da farmácia) brilharam.

Hoje em dia tá difícil até comprar com receita. Vou sempre com casaco, porque se eles notarem que você treina, vão dizer que não tem em estoque.

Qual o valor medio sem receita?
Postado (editado)

Qual o valor medio sem receita?

liga lá e pergunta man, passei numa farmacia dessa rede hoje mas acabei nem perguntando, peguei só uns franol q tava bem barato:

10407442_889251504427406_273739837378138

Editado por Visitante
Postado

liga lá e pergunta man, passei numa farmacia dessa rede hoje mas acabei nem perguntando, peguei só uns franol q tava bem barato:

10407442_889251504427406_273739837378138

Gabriel,td blz mano?Esse telefone,diz que foi mudado.Se tiver o endereço,por favor,me passe pelo email;aap.augusto@gmail.com.E o endereço tb.

Valeu brother

Abs

Augusto

Postado

Gabriel,td blz mano?Esse telefone,diz que foi mudado.Se tiver o endereço,por favor,me passe pelo email;aap.augusto@gmail.com.E o endereço tb.

Valeu brother

Abs

Augusto

?????

Postado

Valeu brother

Abs

Augusto

kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...