Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FabioSousa

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Conquistas de FabioSousa

  1. Like adamantium, parece que o bixo vai pegar. segue firme, ja comecou o protocolo? esse vai por quanto tempo? ata 06/03
  2. Acompanhando aqui Parabéns. Pelo conhecimento e trajetória. Passei por problemas em relação a drogas Gc , te mandei um MP Abraços.
  3. AHSAH, Deve ser né. Mas aqui você coloca outro ponto de vista em relação a ponte. Ou só quer dizer em relação a diana?
  4. Otimo topico, parabens pelo seu conhecimento. Onde entra a diferença dos IA's suicida e nao suicida? Vi poucos relatos de uso de IA sem testo, e em todos houve o desmane. Seria uma boa maneira de testar o rebote? A quantidade de substrato produzido sera maior que o normal, mas nao tao alta.
  5. Yomax de farmácia Não espere muita coisa. Ec e clemb são mais eficaz. Usando junto da uma potênciazilada.
  6. Ja usei. Sem ec pode tomar ate mais da 10 tranquilo, com ec é melhor começar com 8, menos que isso é muito fraco
  7. Troca o propi por testo com mv maior, enantato, pra bater com mv da bold e começar a tpc quando as duas drogas estiverem baixando. A bold é legal estender bem, 14 semanas ja seria bom. Pesquise sobre IA vai precisar
  8. O meu realmente não doi. Hoje foi um dos melhores treinos de perna que já fiz.
  9. Galera a um tempo meu joelho tem feito um barulho tipo estalos quando agacho ate mesmo so com o peso do corpo, mas não sinto dor alguma e tenhao conseguido evoluir nos treinos mesmo assim, não chega a atrapalhar, mas encomoda o barulho e o a incerteza de talvez ter um problema. Oq poderia vir a ser? Talvez procure um medico. Mas sempre encontro boas informações por aqui.
  10. Cara pq seu medico nao lhe passa receita? Ele so lhe acompanha, mas nao foi ele quem prescreveu o ciclo, é isso?
  11. Os vcs acham em relação a BC? Já era usado pelos BBS old? Seria possível construir um shape com um nivel próximo a esses sem estar em BC? Recuperando o eixo?
  12. Os vcs acham em relação a BC? Já era usado pelos BBS old? Seria possível construir um shape com um nivel próximo a esses sem estar em BC? Recuperando o eixo? Os vcs acham em relação a BC? Já era usado pelos BBS old? Seria possível construir um shape com um nivel próximo a esses sem estar em BC? Recuperando o eixo? Os vcs acham em relação a BC? Já era usado pelos BBS old? Seria possível construir um shape com um nivel próximo a esses sem estar em BC? Recuperando o eixo?
×
×
  • Criar Novo...