Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Fala galera voltando a ativa o fds foi complicado dei uns deslizes na dieta pois noivei aí bebi e comi um pouco a mais do desejado...

Fiquei meio chateado comigo mesmo e estou um pouco desmotivado, vou agora pular corda acordei tarde demais ontem dormi tarde preciso regular meu sono novamente.

• Respostas 69
  • Visualizações 7,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Vamos lá cara, vou acompanhar e vou ajudar dentro do que eu sei (pouca coisa, não tenha esperanças, haha), Eu tive 120Kg e 40%+ de BF, sei como é! Pra começar, posta sua dieta de maneira mais espe

• Acompanhando. Consumindo apenas 27g de gordura por dia, você vai parar de produzir hormônios, sério. Como quer perder uma grande quantidade de peso, porque não faz uma dieta cetogenica? Ah, e o

• Acompanhando aqui cara, Força Foco e Fé. Como o phillip disse, é muito importante ter gordura na dieta cara, claro que gordura boa.. A minha dieta tava parecida com a sua e ele me deu o t

Imagens Postadas

Postado

1 - Parabéns pelo noivado!

2- PORRA TU NOIVOU VÉI, não dá nada dar uns deslizes nesse dia especialíssimo! Vai levar a noiva pra comer um frangão com batata doce parça?? tá de sacanagem! hahahahahahaha....

bora voltar ao normal hj... bons treinos e felicidades ao casal!! :laughingsmiley::laughingsmiley:

-60kg sem redução. Diário de uma luta sem fim... Bora lá -> 

Spoiler

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Falaaaa galera tirando um tempinho pra atualizar vocês... Então vamos lá fiz minha pesagem nesse dia 01/12 bati 108,3 estou seguindo a dieta cetogênica dei uns deslizes nesse mês mas o resultado foi bom, não tá dando pra ir treinar na academia estou fazendo corda pela manhã em jejum e treinando no saco a tarde, terça / quinta e domingo treinos de muay thai com a equipe ingerindo ECA e BCAA, resolvi fazer o seguinte continuar essas atividades juntamente com a dieta até o final do ano e no início de 2015 iniciar um Bulk para ganho de massa muscular vou precisar da ajuda de vocês para isso pois não sei o período adequado para o mesmo pra daí passar para o cutting novamente.

Vou tirar as Medidas e fotos novas Tb... Vamo que vamo!!!

Abraço a todos

df3c8a993b53ca1aef2232d56c77c8ce.jpg

1 - Parabéns pelo noivado!

2- PORRA TU NOIVOU VÉI, não dá nada dar uns deslizes nesse dia especialíssimo! Vai levar a noiva pra comer um frangão com batata doce parça?? tá de sacanagem! hahahahahahaha....

bora voltar ao normal hj... bons treinos e felicidades ao casal!! :laughingsmiley::laughingsmiley:

Vlw mano, abraço a gente deu uma jacada legal nesse mês kkk

Quem quiser acompanhar no Instagram segue lá @alexmsaraivafit sigo todos de volta =D

• 2 semanas depois...
Postado

Ae parça parabéns pelo noivado!!!

Ótima dedicação sua. Estou fazendo cetogênica também (Atkins) e está me dando bons resultados!

Acompanhando aqui.

Se conseguir, da uma passada lá no meu diário

Abração

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Cutting: 97--90--85--80--74

OFF: 74--77.... LOADING

Postado
  • Autor

Ae parça parabéns pelo noivado!!!

Ótima dedicação sua. Estou fazendo cetogênica também (Atkins) e está me dando bons resultados!

Acompanhando aqui.

Se conseguir, da uma passada lá no meu diário

Abração

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Opa Vlw brother... No fds vou dá uma atualização no meu diário... Manda o link do seu aí abraços
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.