Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possível Uma Mulher Desenvolver Essa Força Sem Aes?

Thommy

Posts Recomendados

Postado

Fiquei impressionado com essa garota de 18 anos, que diz que começou a treinar há pouco mais de 2 anos

https://instagram.com/p/uK6LXJkO0-/?modal=true

Não sou a maior referência de força bruta para ter como exemplo (na verdade sou bem fraco pelo tempo que treino) mas em 5 anos fazendo esse exercício o máximo que já cheguei a fazer certinho foi com 18 kg

Vocês consideram a hipótese dessa menina não ter usado nem um anabolizante? E mesmo que ela tenha usado, acham que uma mulher pode chegar a esse nível de força sem esteróides?

Postado

Talvez o foco dela seja força mesmo. Ela disse que foi 2x8. Um pouco de genética, treinos voltado a força e disciplina chega lá sem AEs sim.

Postado (editado)

Talvez o foco dela seja força mesmo. Ela disse que foi 2x8. Um pouco de genética, treinos voltado a força e disciplina chega lá sem AEs sim.

Mais 90% dos treinos de hipertrofia são voltados para a força. Eu não acho que a metodologia de treino dela seja muito diferente dos que treinam para crescer...

Nesse caso só resta a genética. Seria a genética suficiente pra determinar que uma mulher teria maior potencial de desenvolver força que vários caras que treinam igual e no mesmo período de tempo? Usei o meu caso como exemplo, mas posso afirmar que não vi muitos caras com menos tempo de treino que ela pegando esse peso aí não uauhua

Eu sinceramente não acho que naturalmente ela produziria testosterona suficiente para obter ganhos de força superiores a homens sobre as mesmas condições de treino, seria meio que contra mão a natureza.

Editado por Thommy
Postado

Por 2 reps e movendo o cotovelo? izi.

Rosca é podre pra medir força, se o antebraço da pessoa for curto a força que ela precisa pra criar é muito menor do que uma pessoa que tem antebraço longo.

Não amigo, o video é curto e só mostra as duas útlimas repetições, mas na descrição ela diz que fez 2 sets de 8 reps

Postado (editado)

alternada com 20kg ou 40kgs? pq tem vinte kgs em cada lado escrito no alteres lol
eu faço com 20kg com certa dificuldade

baixinha irada kkkk

Editado por Flex W.
Postado (editado)

2 reps com 20 Kgs em cada mão? Claro q consegue , ainda mais esses pesos descalibrados de academia, se aquele alter numa balança precisa der 18 Kgs é muito rsrs.

Editado por Danilo Z
Postado

Pior que ela deve ter feito mesmo 2 series de 8 roubando um pouco la pro final

Olha o bracinho forte dela

Postado (editado)

não duvido..

tem mulher que pega pesado nos superiores também.

Tem mulher que pega "pesado" mas tudo tem um limite, não é nada comum você ver uma mulher de 60kg botando 40 de cada lado no supino em series de 8 repetições, pra citar um exemplo

Nem as assumidamente anabolizadas da minha academia que ciclaram forte e há tempos não tem essa força, ahaoaho

A maioria chega no máximo a 14kg chorando... a média fica entre 10kg e 12kg

E não é exagero meu quando digo que a maioria dos caras de tamanho médio e que treinam há anos não chegam a isso uahah

Editado por Thommy
Postado

Tem mulher que pega "pesado" mas tudo tem um limite, não é nada comum você ver uma mulher de 60kg botando 40 de cada lado no supino em series de 8 repetições, pra citar um exemplo

Nem as assumidamente anabolizadas da minha academia que ciclaram forte e há tempos não tem essa força, ahaoaho

A maioria chega no máximo a 14kg chorando... a média fica entre 10kg e 12kg

E não é exagero meu quando digo que a maioria dos caras de tamanho médio e que treinam há anos não chegam a isso uahah

Mas só tem frango na tua academia? kkkk

zoeira

Postado (editado)

É bastante peso pra mulher na rosca. Ela é troncuda mas nao parece ta nos venenos rsrs

Por que não parece? Na minha opinião a voz e o rosto dela não indicam que ela usou, mas ela postou uma foto de 18 meses atrás que ela tava iniciando na musculação e tava semi magrela

É muito pouco tempo pra uma mulher evoluir em todos os aspectos a esse nível, maluco hahaha

Se são frangos não sei, mas que parece normal caras de menos de 90kg e sem aparência tão bombada pegarem menos que esse peso pelo que tenho visto é sim rss

A menina pesa em torno de 60 kg, isso quer dizer que ela fez rosca direta com 33% de seu peso corporal. É como um cara de 90kg fazer esse exercício com 30kg. Pra mim isso é coisa pra burro até pra quem é marombeiro de carteirinha rss

Olhem esse, 40kg no serrote.Mesmo ela sendo grandinha ela tem muito mais força do que aparenta https://instagram.com/p/saJG-EEO4y/?modal=true

Editado por Thommy
Postado

to falando que a moça é forte mesmo....

minha esposa pesa 55, não usa aes, e chega a bater 90 kg no agacho pra 6 reps...

e ela eu sei que é natural, não usa nen se quer suplemento..

@e agacha de verdade, desce até os limitadores...

Postado

to falando que a moça é forte mesmo....

minha esposa pesa 55, não usa aes, e chega a bater 90 kg no agacho pra 6 reps...

e ela eu sei que é natural, não usa nen se quer suplemento..

@e agacha de verdade, desce até os limitadores...

Mas creio que nas partes inferiores é mais comum uma mulher desenvolver boa força

O que não acredito que ocorra nos superiores, a evolução é delas é bem mais lenta

Postado

Mas creio que nas partes inferiores é mais comum uma mulher desenvolver boa força

O que não acredito que ocorra nos superiores, a evolução é delas é bem mais lenta

sim, sem nenhuma dúvida, mais isso se deve a falta de vontade delas.

por exemplo minha esposa faz rosca direta com 7 a 8 kg...

mais pense o seguinte, tem homem que tem gravetos por falta de treino, isso tendo muito mais testo do que uma mulher...

se uma mulher resolve treinar superiores com a mesma vontade que a maioria delas treino inferiores, sem duvidas vai se destacar...

se já são poucos homens que treinam pernas de verdade, imagina a proporção de mulheres que treina superiores de verdade.!!!

daí o destaque é bem maior..

a qualidade de execução dela é muito boa pelo vídeo..

Postado

Acha altura dela ai e comprimento dos braços/pernas. Ela parece ser bem baixa r com braço curto. Ou seja, sucesso pra Bench Press e Curl.

Eu disse, rosca é besta pra medir força, conheço nego que consegue fazer rosca com bem mais que eu (embora eu só faça de zueira) e não consegue acompanhar nos exercícios que ter braço curto não da tanta vantagem.

Postado

sim, sem nenhuma dúvida, mais isso se deve a falta de vontade delas.

por exemplo minha esposa faz rosca direta com 7 a 8 kg...

mais pense o seguinte, tem homem que tem gravetos por falta de treino, isso tendo muito mais testo do que uma mulher...

se uma mulher resolve treinar superiores com a mesma vontade que a maioria delas treino inferiores, sem duvidas vai se destacar...

se já são poucos homens que treinam pernas de verdade, imagina a proporção de mulheres que treina superiores de verdade.!!!

daí o destaque é bem maior..

a qualidade de execução dela é muito boa pelo vídeo..

Mas eu to me referindo as mulheres que treinam pesado superiores, conheço várias e a maioria mal consegue passar de 10kg em cada mão. Isso porque treinam sério até a falha.

Acha altura dela ai e comprimento dos braços/pernas. Ela parece ser bem baixa r com braço curto. Ou seja, sucesso pra Bench Press e Curl.

Eu disse, rosca é besta pra medir força, conheço nego que consegue fazer rosca com bem mais que eu (embora eu só faça de zueira) e não consegue acompanhar nos exercícios que ter braço curto não da tanta vantagem.

Pega 20 mulheres que treinam superiores sério a um tempo e que tenham braços ainda mais curtos que dessa garota. Duvido que pegarão esse peso :laughingsmiley:

Postado

nao pense que é assim como disse: nao muda muito de um treino pra força dos outros 90% feitos na academia.

a adaptação neural que um treino voltado pra força pode dar é muito diferente, eu nao faço nenhum tipo de rosca e um tempo atraz fiz um teste de power biceps e minha 1RM na rosca direta fico entre 70~80kg, nao acho isso dela tão impossivel assim, mesmo sendo uma mulher

agora q eu li o diario de treino dela ja duvido um pouco ahsuah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...