Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possível Uma Mulher Desenvolver Essa Força Sem Aes?


Thommy

Posts Recomendados

Fiquei impressionado com essa garota de 18 anos, que diz que começou a treinar há pouco mais de 2 anos

http://instagram.com/p/uK6LXJkO0-/?modal=true

Não sou a maior referência de força bruta para ter como exemplo (na verdade sou bem fraco pelo tempo que treino) mas em 5 anos fazendo esse exercício o máximo que já cheguei a fazer certinho foi com 18 kg

Vocês consideram a hipótese dessa menina não ter usado nem um anabolizante? E mesmo que ela tenha usado, acham que uma mulher pode chegar a esse nível de força sem esteróides?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Talvez o foco dela seja força mesmo. Ela disse que foi 2x8. Um pouco de genética, treinos voltado a força e disciplina chega lá sem AEs sim.

Mais 90% dos treinos de hipertrofia são voltados para a força. Eu não acho que a metodologia de treino dela seja muito diferente dos que treinam para crescer...

Nesse caso só resta a genética. Seria a genética suficiente pra determinar que uma mulher teria maior potencial de desenvolver força que vários caras que treinam igual e no mesmo período de tempo? Usei o meu caso como exemplo, mas posso afirmar que não vi muitos caras com menos tempo de treino que ela pegando esse peso aí não uauhua

Eu sinceramente não acho que naturalmente ela produziria testosterona suficiente para obter ganhos de força superiores a homens sobre as mesmas condições de treino, seria meio que contra mão a natureza.

Editado por Thommy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 2 reps e movendo o cotovelo? izi.

Rosca é podre pra medir força, se o antebraço da pessoa for curto a força que ela precisa pra criar é muito menor do que uma pessoa que tem antebraço longo.

Não amigo, o video é curto e só mostra as duas útlimas repetições, mas na descrição ela diz que fez 2 sets de 8 reps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...