Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Estou Começando A Treinar Agora, O Que Devo Tomar?


gspduarte

Posts Recomendados

Não sou um garoto, da onde tiraram isso? ahahahah muito obrigada pela ajuda, eu faço dieta a 4 meses, mesmo antes de começar a treinar, mas na academia alguns falam para recorrer ao Whey, BCAA, termogênicos de uso oral, enfim... Eu uso o Sweet Sweat para potencializar a queima de gordura em algumas áreas, mas não tomo nada, por isso quis saber se com uma semana de academia vale a pena comprar algo, ou se sigo só na musculação + dieta.

Não vale a pena, pois os seus ganhos no ínicio virão de qualquer jeito, então comprar suplementos no ínicio é jogar dinheiro fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O pessoal, vai com calma, o garoto e novo no assunto.

@Topic

Cara procura uma nutricionista ESPORTIVA, ela vai te ajudar na dieta, vai te passar suplementos SE FOR NECESSARIO...

Caso não queira ir ate a nutricionista, sugiro que va ate a parte de Nutrição no fórum e procura pelo tópico que ajuda a montar sua dieta, monte ela, invista tudo que tinha para investir em suplemenos na comida, os resultados vao vir.

Depois que estiver com a dieta em dia, você pode ir ate a parte de suplementos e pegar algumas dicas para COMPLEMENTAR sua dieta.

É isso ai cara, investe na dieta primeiro, não inicie a vida na academia querendo tomar todos os suplemenos, vai ser rasgar grana.

Boa sorte

muito obrigada!!! ahhahaha eu faço dieta a 4 meses, mas na academia é nítido que todo mundo toma algo antes ou durante o treino, por isso perguntei. Meu personal diz que devo recorrer a suplementos, mas não me disse o que tomar. Não sei com uma semana de treino já é muito cedo, se tem um tempo certo para começar com suplementação ou se já vale a pena tomar.

KKKKkkkkkk desculpa pelo erro, mas as dicas seguem as mesmas

ahahah tudo bem, muito obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe um tempo certo pra começar a suplementação, a suplementação deve ser usada quando há falta de algum nutriente, ou quando se estagna e não se consegue mais resultados. Usa-se também para facilitar a ingestão dos nutrientes em situações onde-se fica muito tempo sem alimentar.

Como começou a treinar a pouco tempo essa dieta deve ser revista para a nova situação

Editado por robertodeth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigada!!! ahhahaha eu faço dieta a 4 meses, mas na academia é nítido que todo mundo toma algo antes ou durante o treino, por isso perguntei. Meu personal diz que devo recorrer a suplementos, mas não me disse o que tomar. Não sei com uma semana de treino já é muito cedo, se tem um tempo certo para começar com suplementação ou se já vale a pena tomar.

ahahah tudo bem, muito obrigada!!

Acredito que se voce ja segue uma dieta, a primeira pergunta seria, minha dieta esta deficiente de algo, para suplementar, visto que começou uma nova atividade física, somente analisando o conjunto todo, para ser eficaz qualquer indicação de suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que se voce ja segue uma dieta, a primeira pergunta seria, minha dieta esta deficiente de algo, para suplementar, visto que começou uma nova atividade física, somente analisando o conjunto todo, para ser eficaz qualquer indicação de suplemento.

vou voltar na minha nutricionista então e ver se preciso de uma nova dieta já que estou treinando. Muito obrigada!! Ajudou bastante

Não existe um tempo certo pra começar a suplementação, a suplementação deve ser usada quando há falta de algum nutriente, ou quando se estagna e não se consegue mais resultados. Usa-se também para facilitar a ingestão dos nutrientes em situações onde-se fica muito tempo sem alimentar.

Como começou a treinar a pouco tempo essa dieta deve ser revista para a nova situação

Entendi, ficou bem claro. Muito obrigada, vou retornar na minha nutricionista e ver se preciso de uma dieta nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta fotos pra que possamos analisar o que voce precisa tomar

Sim, fotos são boas para analisar sua composição corporal e a partir disso encaixar uma boa suplementação ao seu biotipo. Nutricionistas fazem um tremendo trabalho de pura observação, se trata de individualidade biológica. Ninguém é igual a ninguém.

Perguntar algo dessa natureza sem fotos para análise dificulta muito! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal, vai com calma, o garoto e novo no assunto.

@Topic

Cara procura uma nutricionista ESPORTIVA, ela vai te ajudar na dieta, vai te passar suplementos SE FOR NECESSARIO...

Caso não queira ir ate a nutricionista, sugiro que va ate a parte de Nutrição no fórum e procura pelo tópico que ajuda a montar sua dieta, monte ela, invista tudo que tinha para investir em suplemenos na comida, os resultados vao vir.

Depois que estiver com a dieta em dia, você pode ir ate a parte de suplementos e pegar algumas dicas para COMPLEMENTAR sua dieta.

É isso ai cara, investe na dieta primeiro, não inicie a vida na academia querendo tomar todos os suplemenos, vai ser rasgar grana.

Boa sorte

Não tem como ir com calma, já reparou o numero de tópicos desse nivel tem subido ultimamente? Pessoal acha q tem q entrar na academia e já tomar suplemento como se whey fosse o elixir dos Marombeiros e sem isso jamais vai obter resultados Hahahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...