Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depencia Química Vs Suplementos Estimulantes E Esteroides.


Gabriel Pierri

Posts Recomendados

Boa noite pessoal do Forum,

Gostaria de postar uma breve introdução sobre o meu caso, com intuito de ajuda algum dependente quimico em recuperação que faça parte do forum, a alerta-lo sobre o uso de suplementos estimulantes que altere o húmor de um dependente químico em recuperação, caminhando para uma possível recaída.

Bom, tenho 23 anos e sou dependente químico em recuperação, isso significa que não estou na ativa (período de uso de tóxicos). Estou indo para quase um ano limpo, e dentro da clínica de recuperação, peguei amor pela musculação e exercício físico!

Enfatizo que não são todas as pessoas que tem a tendencia de deselvolver dependecia quimica em substancias como alcool e drogas. A pessoa nasce predisposta a desenvolver vício.

Uma pessoa comum: Pode usar drogas e alcool com grande frequencia e não desenvolver vício algum.

Um Adicto: O adicto é uma pessoa que nasce com a propenção de viciar em qualquer substancia que altere a mente ou o humor. Lembrando que não necessáriamente necessita ser quimico, um adicto pode ser viciado em qualquer coisa que lhe de prazer, como jogos online e sexo como exemplo...Quando um adicto entra em contato com alguma substancia química a doençã ADICÇÃO é disparada. Ou seja, em algum momento de sua vida ele vai perder o controle e o uso de drogas irá prejudica-lo em todas as áreas de sua vida, sejam elas, emocionais, espirituais, relacionamento, profissional e etc...

Uma pessoa comum consegui lidar com as dificuldades do dia-a-dia sem a necessidade de algo que faça ela se retirar da realidade, anestesiar suas angustias, um adicto não, ele inconscientemente não aceita a realidade como ela é, e necessita de algo para anestesiar suas angustias.

Um adicto em recuperação ( que não usa mais tóxicos), precisa estar atento com todos os seus comportamentos, tendo em vista que a ADICÇÃO é uma doença comportamental. Ele deve estar sempre atento com seus sentimentos, suas frustações, precisa sempre colocar para fora o que o incomoda e partilhar sua dificuldades, e acima de tudo, ACIMA DE QUALQUER COISA: EVITAR CONTATO COM QUALQUER SUBSTANCIA QUE ALTERE SEU HUMOR E SUA CONSCIÊNCIA. Falo com grande enfase nesse assunto pois um adicto quando usa um químico, devido a sua obcessão e compulsão, não consegue parar de usar qualquer substancia que altere seu humor e sua mente.

Por que escrevi tudo isso até agora?

Porque existem muitos adictos que praticam a hipertrofia de modo não saudável que os levam a recaídas, tendo como consequencias suas mortes, internações ou cadeias.

Recentemente fui para clinica recarregar minhas energia e conheci um adicto maromba, era a quarta vez que ele teve que ser internado devido a uma recaida de cocaina. Durante muita conversa, ele me disse que não sabia quais eram os motivos de suas recaidas, o porque disso...

Com mais conversa, sobre treinos e suplementação no caso, vim a saber que ele era usuáriio de STANOZOLOL.

QUando ele me contou isso, fiquei indignado, a descobri as razões das recaidas.

Vamos lá: Um adicto tem como caracteristica o imediatismo, ou seja, ele quer tudo pra ontem, e não pode esperar.

Em vez de ir devagar, com paciencia e devoção, ele preferiu o WINSTROL. Já começou errado.

Segudo: O uso de esteroides em geral podem causar irritabilidade, ansiedade, hipertensão, agressividade, diminuição da libido e muitos outros efeitos que vcs ja sabem.

O negócio é o seguinte: Uma pessoa normal pode ou não sentir os efeitos, e se sentir, não irão sofrer como um adicto. O adicto VAI sentir TODOS os efeitos. É imprescindível o adicto evitar tais sentimentos, pois isso aumenta a chance de recaídas.

Outro dia queria tomar OxyElite, li seus relatos e estava ansioso para começar a usar, tendo em vista que não estou satisfeito com a minha capa de gordura abdominal...

Antes dele comecei a tomar outro estimulantes SEM SUBSTANCIA DEPENDÓGENAS, como cafeína e taurina.

Resutado: Duas semanas agitado e sem saber o motivo, angustiado e agoniado, com grande incidencia de pensamentos acelerados. Duas semanas com vontade de usar drogas devido aos efeitos, precisei ficar na clinica por uma semana para resolver esses sentimentos e identificar que foram os estimulantes naturais.

OxyElite pro contem DMAA como todos sabem, essa substancia é similar as ANFETAMINAS, que causam dependencia. (nos adictos).

Um adicto quando usa alguma substancia que altere seu humor ou sua mente como anfetaminas por exemplo, duas coisas podem acontecer, ou ele se viciará na nova substancia ou ele voltará para a sua droga de escolha. AH, eu usava cocaina e parei, agora vou usar só maconha...BOBAGEM, ele irá ser viciado em maconha ou voltará para a cocaina.

No caso: Ou serei dependete de OxyElite ou voltarei para minha droga de escolha.

Resumo: Sou adicto e tenho que ter paciencia, não querer perder shape com produtos toxicos. Sem imediatismo.

Anfetaminas, Esteroides injetaveis e via oral..ANabolizantes, Thermogenicos com grande quantidade de cafeina, irá resultar em processo de recaida para um dependente quimico.

Vale dizer tambem, que o uso dessa substancias por pessoas que nunca usaram drogas, pode ativar a doença adicção caso ela seja uma pessoa pré-disposta.

Doença adicção está no catalogo de doenças mundiais, conhecido tambem como CID-10

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fumei por 13 anos e parei faz 9 meses. Parei pq quis parar de uma hora pra outra sem usar nenhum tratamento ou algo semelhante.

Isso tudo ai é doença mental. Nada q uma reeducação não resolva.

Vc pode usar oq quiser, quando quiser, e sair quando quiser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou um adicto, me vicio fácil em qq porcaria.


Conheço muita gente que bebe e é alcoolatra, e outras que bebem muito, td dia e não é dependente. Realmente faz sentido o texto, isso é uma predisposição genética. Muitas pessoas que usam cocaína se livram dela facilmente, outras dificilmente conseguem sair, mas acredito na substituição de drogas como parte do tratamento pra largar a anterior. Por exemplo, fumar maconha para largar cocaína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show cara. Passe a viver essas maravilhosas "drogas" abaixo.

Família - porto seguro

Deus - centro

Trabalho - segurança

Musculação - desafio e perseverança

Parabéns e não volta a essa merda não.

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem gente q usa cocaina soh em certos momentos.. tipo numa festa balada... nao usa no dia a dia...

mas tipo, essa pessoa nao pode ser considerada viciada tbm ??

fica 2 semanas sem ir pra balada, nao usa nada... mas ai um belo dia resolve sair, e pra dar um grau, cheira... e aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem gente q usa cocaina soh em certos momentos.. tipo numa festa balada... nao usa no dia a dia...

mas tipo, essa pessoa nao pode ser considerada viciada tbm ??

fica 2 semanas sem ir pra balada, nao usa nada... mas ai um belo dia resolve sair, e pra dar um grau, cheira... e aí?

Um sinal eficaz para dizer se alguém é dependente ou não de uma droga, é a crise de abstinencia. Se caso vc use, hipoteticamente, e não tenha nenhum sintoma de abstinencia, e pode ficar anos sem usar e sem sentir a menor falta, vc não é dependente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show cara. Passe a viver essas maravilhosas "drogas" abaixo.

Família - porto seguro

Deus - centro

Trabalho - segurança

Musculação - desafio e perseverança

Parabéns e não volta a essa merda não.

Boa mano! Isso ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Show cara. Passe a viver essas maravilhosas "drogas" abaixo.

Família - porto seguro

Deus - centro

Trabalho - segurança

Musculação - desafio e perseverança

Parabéns e não volta a essa merda não.

Obriggado meu amigo!

Eu sou um adicto, me vicio fácil em qq porcaria.

Conheço muita gente que bebe e é alcoolatra, e outras que bebem muito, td dia e não é dependente. Realmente faz sentido o texto, isso é uma predisposição genética. Muitas pessoas que usam cocaína se livram dela facilmente, outras dificilmente conseguem sair, mas acredito na substituição de drogas como parte do tratamento pra largar a anterior. Por exemplo, fumar maconha para largar cocaína.

Isso realmente acontece, a substituição, porém é melhor estar limpo de td

Fumei por 13 anos e parei faz 9 meses. Parei pq quis parar de uma hora pra outra sem usar nenhum tratamento ou algo semelhante.

Isso tudo ai é doença mental. Nada q uma reeducação não resolva.

Vc pode usar oq quiser, quando quiser, e sair quando quiser...

Seu comenário não tem base meu amigo, não é qualquer dependente que larga quando quiser, Eu decidi parar, e entao resolvi ir para uma clinica, porque na rua não conseguia

Editado por Gabriel Pierri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...