Postado 7/10/2009 às 12:17 10/7, 2009 Pessoal, lendo alguns relatos na Internet encontrei essa página... tem relatos absurdos e loucuras que nunca imaginei que alguem poderia fazer e resolvi compartilhar com vocês, olhem isso: https://www.geocities.com/jonepage/relatos.html Se por acaso essa não for a sessão correta para postar, por favor me desculpem e movam de acordo. Abraços
Postado 7/10/2009 às 13:41 10/7, 2009 engraçado que nenhum deles falou de TPC. Com certeza terão (ou já apresentam) inúmeros colaterais que o site não divulgou... Informação antes de mais nada!!!!
Postado 7/10/2009 às 13:52 10/7, 2009 Lembrando tbm que essa pagina nao tem nenhuma credibilidade... entao cuidado.
Postado 7/10/2009 às 14:18 10/7, 2009 pior que eu nao duvido de nada.. o que eu ja vi de nego fazendo cagada nessa vida... o cara toma um dequinah hj pra dar um gas.. ai semana que vem uma durinha... ai deposi uma dequinah e uma durinha... ai para uma semana pra poder beber no fds.. depois disso manda umas 3 WINSTROL pra ficar cortado... é cada absurdo qeu é ate dificil de acreditar... ai um ze ruela desses passa de 28 de braço pra 33.. acha que o ciclo que fez foi perfeito e continua fazendo merda...é tanta falta de informaçao que da ate medo... "Dor é a fraqueza saindo do corpo."
Postado 7/10/2009 às 14:29 10/7, 2009 Autor é.. tem nego que acha que anabolizante é doce.. que da pra comer toda hora.. hehehe
Postado 7/10/2009 às 14:52 10/7, 2009 Bem isso mesmo. Esses dias conversei com um amigo meu. O cara é gigante, o maior da academia. E ele me disse que quando era moleque, já tomou bomba por mais de um ano seguido, mas não fazendo ciclo e sim dessa forma ae, tomava uma dura por semana ou a cada 15 dias e por ae vai... pois é velho.. eu dei o exemplo aquele que é o mais comum.. mas a falta de informaçao nao é privilegio so de quem é frango msm.. é cada cara gigante se entupindo de porcaria.. fazendo tudo errado.. sem TPC... com muita coisa falsa ... e nao da nem pra corrigir.. pq afinal.. quem tem 45 de braço ali... complicado essas coisas.. "Dor é a fraqueza saindo do corpo."
Postado 7/10/2009 às 15:50 10/7, 2009 Foda mesmo..tem cara que nao tem noção de nada... Aonde eu malho mesmo, tem uns 3 caras ali que bolam o ano inteiro sem intervalo, e ainda bebem pelo menos umas 4 vezes por semana hahaha "The iron never lies to you." Ciclo oxandrolona http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=16594&hl Treino ABCDE definição/massa magra http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16617
Postado 7/10/2009 às 17:17 10/7, 2009 Administrador Rapaz, estes relatos são muito comuns. Em qualquer academia que você vá, você ouve esse tipo de coisa. Muitas vezes não da nem para tentar orientar o indivíduo.
Postado 7/10/2009 às 17:27 10/7, 2009 "...agora só tomo uma Dura a cada 15 dias." Dura virou suplemento! "São poucos que entram em campo pra vencer... Olho pra trás e vejo a estrada que eu trilhei, Quem teve lado a lado, E quem só ficou na bota..."
Postado 7/10/2009 às 18:12 10/7, 2009 Rapaz, estes relatos são muito comuns. Em qualquer academia que você vá, você ouve esse tipo de coisa. Muitas vezes não da nem para tentar orientar o indivíduo. Não dá mesmo. E quando fala alguma coisa pra quem manda ADE? Conheço o dono de uma academia que tem 60 de braço. ADE pra tudo quanto é lado. E dura uma por semana deve fazer uns 10 meses. Esses dias tava querendo mandar um d-drol. O pior de tudo que o cara da loja de suplemento disse que era bom ele mandar d-drol pra regular o eixo. Não tem como discutir também sobre a fama de que winstrol rasga,não dá,todo mundo acredita nisso. Por que ninguém come direito,acaba virando uma dieta hipo,manda stan e acaba funionando. Mas depois que diminui,perde 5 quilos,cicla de novo,depois de um mês que terminou um. Fico de cara,só tento orientar os mais chegados. O cara que me vende as receitas e as drogas me instruiu a tomar hemo só dia de treino e deca 25 mg por semana. Se for ficar falando aqui,passo o dia todo. E não é só frango não,cara grande que passa o ano todo ciclando quase faz tanta merd*...
Postado 8/10/2009 às 13:24 10/8, 2009 Autor Eu conheço um maluco aqui na minha cidade que saiu dos 60kg para 140kg em um periodo ai de 3 anos mais ou menos.. ele toma de tudo e a toda hora. o cara esta uma bola de neve e acha que esta apavorando ainda.. se você chegar pra ele e falar que injetar tinta de caneta com cebola no braço todo dia ele vai lá e manda.. totalmente sem noção... Depois quando mostram na TV, "Mais um jovem morre tomando anabolizante".. ai todo mundo julga e fala que é loucura, mas ninguem avalia que tipo de cagada essa cara fez e por quanto tempo.. é a vida ...
Postado 8/10/2009 às 16:50 10/8, 2009 Pois é, tem muita gente inconsequente. Não tem noção dos males que estão causando a si mesmo, não procuram se informar , ler a respeito de ciclos, tpc, colaterais. É por essas e outras que sempre tem noticia de jovem que morre usando anabolizante, e vai continuar ainda por algum tempo.
Postado 8/10/2009 às 23:52 10/8, 2009 Administrador E não é só frango não,cara grande que passa o ano todo ciclando quase faz tanta merd*... Justamente, muitas vezes não da pra falar nada, pq o indivíduo é um ogro já haha. Muita gente não sabe, mas está fazendo apenas 1 ciclo que dura mais de 1 ano. Tem gente que não sabe a meia-vida das drogas, e inicia(continua) o ciclo antes mesmo do efeito da droga anterior sair. Fazer o que...
Postado 9/10/2009 às 00:12 10/9, 2009 Esses são os trouxas que vão pagar caro um dia, certeza. Impossivel alguem cometer tamanha irresponsabilidade e burrice e nao se f$%#r no futuro. Bem feito, informação é o que nao falta, mas gente que faz isso nao tem cabeça mesmo, até parece que vao ter paciencia pra gastar horas lendo e adquirir conhecimento sobre o assunto, tem mais é que se dar mal mesmo.
Postado 9/10/2009 às 00:15 10/9, 2009 tudo broxa, nao eh dificil de sabr daonde dizem que quem toma bomba fica broxa
Postado 9/10/2009 às 02:09 10/9, 2009 Justamente, muitas vezes não da pra falar nada, pq o indivíduo é um ogro já haha. Muita gente não sabe, mas está fazendo apenas 1 ciclo que dura mais de 1 ano. Tem gente que não sabe a meia-vida das drogas, e inicia(continua) o ciclo antes mesmo do efeito da droga anterior sair. Fazer o que... Nossa,verdade cara. Sabe que não tinha parado pra pensar.. Esses são os trouxas que vão pagar caro um dia, certeza. Impossivel alguem cometer tamanha irresponsabilidade e burrice e nao se f$%#r no futuro. Bem feito, informação é o que nao falta, mas gente que faz isso nao tem cabeça mesmo, até parece que vao ter paciencia pra gastar horas lendo e adquirir conhecimento sobre o assunto, tem mais é que se dar mal mesmo. Não é assim não velho. Quem conhece o fórum sabe que as coisas são diferentes. Mas quem não conhece,vai no dito popular. E como dizem pra ser feito assim,todo mundo faz achando ser o certo. Assim como aqui nós achamos que do nosso jeito é o certo,lá eles fazem sem peso na consciência por que pra eles não vai ter colateral. Conheço um ogrão que cicla a uns 15 anos. Ele fazia assim: 1 caixa de hemo so dia de treino depois duas decas de 25mg na semana. Esperava um mes e fazia isso de novo. O cara era muito grande,a mulher dele disse que sentia muito medo,era muito grande mesmo. E ele não conta,mas não sofreu tanto de colaterais. E não adianta conversar com ele,ele discute até a morte que ele tá certo. ABraço.
Postado 9/10/2009 às 02:33 10/9, 2009 cara nem comento em lugares onde se fala de anabol , mas vendo o resultado desses caras , estou feliz com os meus 26 kg em 9 meses, sem nunca ter tomado nada de anabol , só na dieta e suplementos. se ano que vem nos 12 meses ganhar metade disso novamente ou seja 13kg ta bom d+ pra mim , mesnos de 2 anos 38 kg natural , pra que ciclar . antes de comentarem entendão bem a conta . até agora ganhei 26 kg , e a meta para o proximo ano é mais 13 kg , num total de 38 kg . peso atual 80 kg.
Postado 9/10/2009 às 12:44 10/9, 2009 cara nem comento em lugares onde se fala de anabol , mas vendo o resultado desses caras , estou feliz com os meus 26 kg em 9 meses, sem nunca ter tomado nada de anabol , só na dieta e suplementos. se ano que vem nos 12 meses ganhar metade disso novamente ou seja 13kg ta bom d+ pra mim , mesnos de 2 anos 38 kg natural , pra que ciclar . antes de comentarem entendão bem a conta . até agora ganhei 26 kg , e a meta para o proximo ano é mais 13 kg , num total de 38 kg . peso atual 80 kg. Parabéns. Mas tem uma minoria que usa quer ir onde limpo não tem como chegar. E não esquece de mencionar que já treinou varios anos antes,por que quem chega e lê que ganhou tudo isso vai achar que é mentira. E você só ganhou isso por que já treinou muito antes creio eu..
Postado 15/10/2009 às 13:52 10/15, 2009 Pô Cara, tava lendo laah nego que ficou feliz, ao tomar não sei quantas caixas de hemogenin e ganhou 2cm de braço e 6 kg de massa(Se é que é massa).Eu ganhei 3 cm de braço nos primeiros dois meses apenas fazendo uma suplementação e subi 5 kg.Apenas tomei os suplementos no horario e doses certas, fiz uma alimentação correta, comendo de 5 a 6 vezes ao dia em um intervalo de 3 em 3 horas (Aproximadamente).Isso que aconteceu comigo é pouco mais já é um começo, e ganhei isso sem tomar anabolizante.P@#$a manda esses caras pesquisarem um pouco.
Postado 15/10/2009 às 18:44 10/15, 2009 Pô Cara, tava lendo laah nego que ficou feliz, ao tomar não sei quantas caixas de hemogenin e ganhou 2cm de braço e 6 kg de massa(Se é que é massa).Eu ganhei 3 cm de braço nos primeiros dois meses apenas fazendo uma suplementação e subi 5 kg.Apenas tomei os suplementos no horario e doses certas, fiz uma alimentação correta, comendo de 5 a 6 vezes ao dia em um intervalo de 3 em 3 horas (Aproximadamente).Isso que aconteceu comigo é pouco mais já é um começo, e ganhei isso sem tomar anabolizante.P@#$a manda esses caras pesquisarem um pouco. Quanto tempo de treino você tem e quanto tempo de treino o "carinha" tem? Dependendo somente deste fator,você está redondamente errado.
Postado 19/10/2009 às 11:09 10/19, 2009 3 Meses e Meio de Treino. 2meses e meio com suplemento. Comecinho né amigão. Quando chegar nos 40 de braço vamos ver se ainda tem essa facilidade. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Caguei de rir aqui. Abraços.
Postado 20/10/2009 às 18:43 10/20, 2009 3 Meses e Meio de Treino. 2meses e meio com suplemento. Começo cresce até com fandagos de presunto.. heheh
Postado 20/10/2009 às 20:39 10/20, 2009 As vezes alguns amigos meus vem e me falam que querem tomar uma Dura ou Deca, e me perguntam o que eu acho. Então quando eu começo a dizer, que tem que seguir uma dieta, treino, suplementação, ver o que vai tomar... a meia-vida das drogas, os possíveis efeitos o TPC. Eles falam que eu só falo "merda". Eu aconselho, compre um Whey de boa qualidade, tome depois dos treinos, se alimente bem que você verá o resultado. Mas o que os "animais" fazem, vão la e compram ANIMAL PACK, NO500 Plus Cavalar ou qualquer outra "porcaria" dessas, e eu digo, pra que isso, se você nem ao menos faz a refeição mais importante que é o pós treino? Whey + Malto (Básico). Algumas pessoas aceitam as "dicas" de quem pesquisou um pouco mais. Mas a maioria prefere acreditar que vai achar 1 comprimido que deixa com 40cm de braço e outro que deixa com 5% de gordura. Se esforçar, pra que? Hoje em dia tem os "super comprimidos" que fazem todo o trabalho sozinho.
Crie uma conta ou entre para comentar