Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marpinheiro

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

869 visualizações

Conquistas de marpinheiro

  1. Pessoal, Começar a TPC antes do final da meia vida da droga implicaria em que? Obrigado a todos.
  2. Silver, não sinto formigamento... o interessante é que isso acontece somente as vezes... em alguns casos eu aplico e sinto forte esta sensação.. em outras não tão forte... O interessante é que instantanea, tirei a agulha e já começo a sentir a coceira e tosse..
  3. to pesquisando aqui e vejo que trembolona causa mesmo.. mas engraçado dar isso com enantanto né?!.. nossa. ontem apliquei e foi forte a tosse... bem chata mesmo!!!
  4. To aplicando Enantato - Landerlan.. é um efeito?? alguem sabe o nome??? quero pesquisar mais sobre isso..
  5. Pessoal, boa noite. Já sou usuário de AE a algum tempo e eu mesmo faço as aplicações. Logo após realizar a aplicação, geralmente no gluteo, eu sinto uma coceira na garganta que gera uma tosse desagradável.. o que pode ser? Será que é a posição do pescoso que fica virado pra tras, pois fico olhando onde estou aplicando e tal.. ou é alguma reação do próprio AE?? Essa sensação vai passando rapidamente.. mas no inicio chega a ser bem intença.. gera uma tosse forte. chata.. Sempre tive isso ai... hoje após uma aplicação que acabei de realizar decidi postar aqui pra ver se alguem já teve isso. Deixe ai suas opiniões... obrigado!
  6. nossa.. essa última foto fiquei impressionado... esta muito bonita.. parabêns mesmo.. isso é pra quem não acredita e não tem força de vontade ficar de cara... abraços.. estou sempre acompanhando aqui.. continue firme!
  7. ja falei antes.. vou falar denovo... INCRIVEL!!!! PARABENS... você é simplesmente demais... o que você esta plantando agora, vai colher em breve, se já não estiver colhendo.. você é muito bonita..e no ritmo que vai, ficará mais bonita ainda. parabens pelo esforço.. Abraços
  8. Incrível... .simplesmente incrível... meus parabéns, isso valida a frase “quem quer, pode!” continue firme e forte.. só depende de você.... estou acompanhando.. abraços!
  9. Eu acho que vou alternar também.. faz 2 semanas um tipo de treino.. ai na outra semana dou uma mudada... pois eu percebo que depois de 2 semanas fazendo o mesmo treino passo a observar que ele não da mais resultado.. acabo não ficando "doloridinho"... bem complicado essa questão de treino... Abraços
  10. Com relação ao ciclo, apenas uma hipotese para entender melhor como deveria treinar. Eu treino hoje: Segunda: Peito/Triceps Terça: Costa/Biceps Quarta: Ombro/Perna e repito isso mais uma vez na semana.
  11. Pessoal, Sou do tipo fisico ECTOMORFO e estou com uma dúvida cruel com relação ao tipo de treino que devo fazer. Hoje faço AB, CD EF, e repito isso até chegar o fim da semana... treinando dessa forma duas vezes por semana cada grupo. Isso esta correto? ou pelo meu tipo fisicio poderia fazer apenas um grupo por dia? Considere que eu esteja ciclando, teoricamente minha recuperação muscular seria muito mais rápida. Fazer um treino no qual eu faça apenas um grupo por dia não ficaria muito intervalo entre um treino e outro? Ex: Se eu treinar peito na segunda, possivelmente só vou treinar peito denovo na próxima segunda... Bom.. faça suas analises ai.. tudo que vier é bem vindo.. obrigado! Abraços
  12. Eu conheço um maluco aqui na minha cidade que saiu dos 60kg para 140kg em um periodo ai de 3 anos mais ou menos.. ele toma de tudo e a toda hora. o cara esta uma bola de neve e acha que esta apavorando ainda.. se você chegar pra ele e falar que injetar tinta de caneta com cebola no braço todo dia ele vai lá e manda.. totalmente sem noção... Depois quando mostram na TV, "Mais um jovem morre tomando anabolizante".. ai todo mundo julga e fala que é loucura, mas ninguem avalia que tipo de cagada essa cara fez e por quanto tempo.. é a vida ...
  13. é.. tem nego que acha que anabolizante é doce.. que da pra comer toda hora.. hehehe
×
×
  • Criar Novo...