Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Bulking


ThiagoNunes

Posts Recomendados

Publicidade

Gos,

Valeu pela dica... mas e ai, eu teria que ajustar minha dieta?

Realmente esses 13 kg ai, coloquei pensando em ganhar uns 4 kg~ 5kg por mês. Não sei se com essa dieta, reajustando sempre pra 500~800 calorias de excedente chego nesse peso. Fiz com 800 mas a intenção é reajustar caso perceba que estou ganhando mais gordura que massa.

Tirei por base no primeiro bulking que fiz que pulei de 67 kg pra 80 kg em 4 meses, no começo do ano, mas nunca tinha feito uma dieta assim.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gos,

Valeu pela dica... mas e ai, eu teria que ajustar minha dieta?

Realmente esses 13 kg ai, coloquei pensando em ganhar uns 4 kg~ 5kg por mês. Não sei se com essa dieta, reajustando sempre pra 500~800 calorias de excedente chego nesse peso. Fiz com 800 mas a intenção é reajustar caso perceba que estou ganhando mais gordura que massa.

Tirei por base no primeiro bulking que fiz que pulei de 67 kg pra 80 kg em 4 meses, no começo do ano, mas nunca tinha feito uma dieta assim.

Valeu

o problema de ganhar tanto peso em um mês é que a grande maioria é gordura! Pode até ser que consiga 2kg de massa magra em um mês, é um excelente resultado.. agora, 5 kg? é isso que quero dizer, você vai ganhar massa muscular, porém irá ganhar muita gordura, e depois na hora de realizar um cutting, perderá massa muscular.. e ficará na mesma !

É mais inteligente fazer um excedente baixo, assim a chance de ganhar gordura é menor..

Editado por Gos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gos,

Qual seria a faixa de um excedente baixo? Porque sempre que pesquiso, bulking, fica entre essa faixa mesmo de 500 a 1000 calorias.

Valeu

E ae Philip, o que você acha?

Bom, seria de 200/500 calorias.. eu começaria com menos, mas já que você quer começar com um excedente um pouco mais alto, comece com 500 calorias, após 1 semana, se pese e veja como está indo.. e também se guie pelo espelho, caso ganhe mais gordura do que massa muscular, abaixe o excedente calórico.. é isso!

Editado por Gos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...