Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blend Whey E Creatina Blend (Sugestão)


Heitorfg

Posts Recomendados

Bom dia!

Acabei de voltar da academia e tinha uma promoção Dizendo:

"01 Whey(tava escrito Wey) Blend da American Supplements (900g) + 01 Creatina Blend American Supplements (100 g)

R$ 100,00"

E ainda tinha outra promoção que na compra maiores de 80 reais de produtos da American Supplements você ganha uma camisa da academia.

Minhas pergunta são: É uma promoção que vale a pena aproveitar ? Esses produtos são bons ?

Se sim ou se alguém já utilizou esses produtos, qual melhor horário ? um pré e um pós ?

Valeu! aguardo os comentários

Editado por Heitorfg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual marca? O nome é "Blend"?Se for, nunca ouvi falar... Busca por laudos da marca no google e em grupos no face se não encontrar na pesquisa aqui do fórum.

Creatina em caps normalmente não compensa (usualmente são de 1g de creatina cada), a ingestão usual é de 3 a 5g da creatina mono por dia.

Pode juntar os 2 no pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editei!

Liguei lá, eles informaram que a marca é American Supplements!

Valeu cara!

Estava pensando... como a marca é desconhecida, preferível pagar um Whey Protein da Probiotica ou da Integralmedica, ou não ?

Já deve-se notar que não entendo nada e vai ser a primeira experiencia com suplementos!

Editado por Heitorfg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, pesquisa sobre as marcas que passaram nos laudos. Esses laudos não indicam qual a proteína que tem ali, apenas se realmente tem a QUANTIDADE de proteína. Pra saber a qualidade/origem/tipo da proteína apenas com um aminograma.

Por isso que eu prefiro comprar de determinadas marcas porque experimentei algumas e não gostei. Por opinião pessoal apenas, a minha nacional favorita é a probiótica. A new millen também é muito boa. Já não curti a max titanium, nem a suplemento (que estou tomando atualmente). A integral eu tomei um whey deles mas parece que tiveram alguma coisa ai que não bateu no laudo, ficaria com o pé atrás se realmente for isso.

Uma dica totalmente pessoal: se você vai experimentar pela primeira vez, compra baunilha. Porque se você vier a parar de tomar, não curtir, achar desnecessário, baunilha é fácil de misturar com outras coisas e fazer vitaminas pelo menos. Você pode juntar com pó de cacau, com morango, banana, café solúvel... Tudo fica aceitável no quesito sabor. Existem baunilhas boas (curti a da new millen), razoáveis (a da probiótica), e ruins (a da Met-RX). Eu mandei todas pra dentro sem crise hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...