Postado 1/10/2014 às 13:04 10/1, 2014 Bom dia! Acabei de voltar da academia e tinha uma promoção Dizendo: "01 Whey(tava escrito Wey) Blend da American Supplements (900g) + 01 Creatina Blend American Supplements (100 g) R$ 100,00" E ainda tinha outra promoção que na compra maiores de 80 reais de produtos da American Supplements você ganha uma camisa da academia. Minhas pergunta são: É uma promoção que vale a pena aproveitar ? Esses produtos são bons ? Se sim ou se alguém já utilizou esses produtos, qual melhor horário ? um pré e um pós ? Valeu! aguardo os comentários Editado 1/10/2014 às 13:54 10/1, 2014 por Heitorfg
Postado 1/10/2014 às 13:36 10/1, 2014 Qual marca? O nome é "Blend"?Se for, nunca ouvi falar... Busca por laudos da marca no google e em grupos no face se não encontrar na pesquisa aqui do fórum. Creatina em caps normalmente não compensa (usualmente são de 1g de creatina cada), a ingestão usual é de 3 a 5g da creatina mono por dia. Pode juntar os 2 no pós treino.
Postado 1/10/2014 às 13:56 10/1, 2014 Autor Editei! Liguei lá, eles informaram que a marca é American Supplements! Valeu cara! Estava pensando... como a marca é desconhecida, preferível pagar um Whey Protein da Probiotica ou da Integralmedica, ou não ? Já deve-se notar que não entendo nada e vai ser a primeira experiencia com suplementos! Editado 1/10/2014 às 13:57 10/1, 2014 por Heitorfg
Postado 1/10/2014 às 21:22 10/1, 2014 Exatamente, pesquisa sobre as marcas que passaram nos laudos. Esses laudos não indicam qual a proteína que tem ali, apenas se realmente tem a QUANTIDADE de proteína. Pra saber a qualidade/origem/tipo da proteína apenas com um aminograma. Por isso que eu prefiro comprar de determinadas marcas porque experimentei algumas e não gostei. Por opinião pessoal apenas, a minha nacional favorita é a probiótica. A new millen também é muito boa. Já não curti a max titanium, nem a suplemento (que estou tomando atualmente). A integral eu tomei um whey deles mas parece que tiveram alguma coisa ai que não bateu no laudo, ficaria com o pé atrás se realmente for isso. Uma dica totalmente pessoal: se você vai experimentar pela primeira vez, compra baunilha. Porque se você vier a parar de tomar, não curtir, achar desnecessário, baunilha é fácil de misturar com outras coisas e fazer vitaminas pelo menos. Você pode juntar com pó de cacau, com morango, banana, café solúvel... Tudo fica aceitável no quesito sabor. Existem baunilhas boas (curti a da new millen), razoáveis (a da probiótica), e ruins (a da Met-RX). Eu mandei todas pra dentro sem crise hahahahaha
Postado 1/10/2014 às 21:28 10/1, 2014 Autor Valeu pela Dica! Vou pensar certinho! Vou tomar sem crise tb HAHAHHAHA
Crie uma conta ou entre para comentar