Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Sem Ficha [+Leo Stronda]


Specs

Posts Recomendados

Publicidade

Mano,nunca usei ficha,nuca fiz o mesmo treino0 duas vezes.Na minha opiniao e importante ter uma base mas variar o resto,por exemplo

supino reto,pode fazer com halter,com barra,na maquina....

rosca-alternada com rotacao,direta,direta com isomeria,no cabo,unilateral no cabo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não gosto de variar os exercícios, pois para naturais o importante e a progressão de cargas para gerar ganhos, variar um exercício isolador por treino tudo bem, porem todos nao, sempre tenha um treinos estruturado e fique com ele por 8 semanas no minimo e depois troque. Se você não esta aumentando a carga do seus exercícios você não esta crescendo, e variando o exercício todo treino você não ira aumentar a carga dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não gosto de variar os exercícios, pois para naturais o importante e a progressão de cargas para gerar ganhos, variar um exercício isolador por treino tudo bem, porem todos nao, sempre tenha um treinos estruturado e fique com ele por 8 semanas no minimo e depois troque. Se você não esta aumentando a carga do seus exercícios você não esta crescendo, e variando o exercício todo treino você não ira aumentar a carga dele.

exatamente o que penso, nessa de variar todo treino eu perdi algum tempo(logo do 2° mês ao 4°, naquela empolgação de "crescer rápido") já que eu tinha pouco tempo de treino e toda essa variação não era necessária "naquele" momento, acabei de completar um ano na academia, fiz mais alguns ajustes no meu treino e vou treinar assim por mais um bom tempo fazendo a progressão de cargas é claro.

Editado por gms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano,voce tem que romper a fibra,se vai fazer isso com barra,halter cabo peso livre...rompendo a fibra o treino foi bem feito,mas isso e algo que vem com a experiencia,entra na academia e sentir o musuclo e oque vai ser melhor.

Biceps por exemplo,sempre faco 3,um geral,um concentrado e um com foco no antebraco,por exemplo

rosca alternada,rosca martelo e rosca inclinda 40 com isometria

rosca no cabo,rosca inversa e rosca concentrada....

nisso pode fazer o mesmo treino de varios modos diferentes,ver oque funciona e oque nao funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...