Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting


Posts Recomendados

E aew galera, entrei neste ciclo com o intuito de perder gordura, nele eu uso o enantato para queimar o minimo de massa magra possivel devido a queima de gordura ser absurda, uso o EC que faz a acelerção da queima de gordura é potencializado em milhares de vezes devido ao t3 , no pos ciclo vou usar o t4 em quanto a tireoide se recupera.

Eu ja estou neste ciclo e estou na 4 semana , pedi 30 kg e minhas medidas continuam as mesmas (com execao de abs, quadril e coxa) , estou fazendo aerobico em dsdn 40 min , e 1 x por semana aero em jejum.

- Idade 24 anos
- Altura 1,78
- Peso 117 (inicio do ciclo)
- Medidas(braço,peito etc)

braco: 39 estirado(relaxado)

peito:109

coxa:69

panturrilha: 38

- Percentual de gordura(BF)
nao sei hoje

- Tempo de treino
4 anos (6meses sem interrupções )

- Objetivo

10% de bf

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
1- 15 entantato 250 mg

1-15 ECA 45 mg de efedrina 600 mg de cafeina

3-15 t3 (comecei com 50 mcg e fui aumentando gradativamente de 4 em 4 dias ate o limite de 150 mcg)

15-20 t4 (vou usar 200 mcg )

OBS: depois eu vou postar as fts

Editado por Daniel Medeiros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, cuidado com esse t3 e t4 em...

A sim, sim , repeito muito esse recurso , estou sendo acompanhado pelo endocrino para minimizar os riscos , por isso do t4 no pos , eu mesmo nao teria pensado nisto e tudo que estou usando é manipulado de farmacia t3,efedrina,cafeina,t4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sim, sim , repeito muito esse recurso , estou sendo acompanhado pelo endocrino para minimizar os riscos , por isso do t4 no pos , eu mesmo nao teria pensado nisto e tudo que estou usando é manipulado de farmacia t3,efedrina,cafeina,t4.

Ótimo!!!

Acompanhando, boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje cortei a ECA e diminuir a dose de t3 para 50 mcg e pretendo manter assim ao longo da semana para fugir da homeostase que ja começou a atrapalhar um pouco , vou fazer esse teste e ver como meu corpo responde, poderia ter aumentado a dose mas preferi reduzir por seguranca , devagar se chega ao longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow 27kg em 1 mês é coisa pra caralho!!!!

Tirou as medidas da cintura no início do ciclo e as atuais?

Também vou iniciar o uso do T3, porém com Clembuterol por 15 dias e depois passo para EC.

Para segurar a massa magra estou usando junto Dura e Stano (Já iniciados a 1 semana.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

96 de coxa, deixa Tom Platz no chinelo

kkkkkkkkkkk, eu acho que tava viajando quando coloquei , era 69 e agora esta com 62

Ontem fiz uma avaliaçao fisica para ver como estam indo as coisas

peso: 95

braço relaxado D: 37.5 E: 37

antebraço D:30.5 E: 29.5

coxa proximal D: 62 E; 62

perna D: 42.5 E:42.5

torax inspirado : 110

cintura: 97

Abdomem 102

quadril 104

Massa magra total : 69.4 kg

Massa gorda total : 28.2kg

BF: 28,9%

ainda estou usando 50 mcg de t3 e suspendi a ECA , no primeiro dia de suspençao fiquei com dor de cabeca , tontura e cansaço , no segundo dia ja estava me sentindo normal ate melhor pois nao sofir tanto com o aerobico pois estou melhor condicionado , ontem fiz HIT e me senti bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...