Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Medeiros

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    24

Conquistas de Daniel Medeiros

  1. sim,consigo manipular qualquer coisa sem receita , pois trabalho em um farmácia de manipulação ;| Meus resultados diminuirão pois eu reduzi consideravelmente minha dose para 50mcg ds/dn pois no ultimo exame que fiz meu TSH deu >0,05 dai eu estou diminuindo a dose para minha tireoide voltar a funcionar, meu medico diz que nao vou ter problema com ela mas meu medo é o rebot
  2. Brow , a primeira semana realmente voce nao vai perder, ele comeca a fazer efeito na 2 semana , eu perco 1,3 kg por dia quando estou tomando os 200mcg , tomo ele de manha em jejum , mas voce vai comecar a perceber seus vasos mais aparentes, sua temperatura vai ficar mais alta e voce vai suar mais, ai voce vai ver que esta fazendo efeito
  3. Opa galera, Essa semana subi a dosagem de T3 para 200mcg (dose alta), notei que deu uma melhorada significativa na vasodilatação , voltei a perder peso , e estou com muito mais energia durante o treino , mesmo com uma dieta restrita de carbo , o t3 fez com que meu treino continuasse bom do mesmo jeito que com o carbo alto, tambem ele me deixa tonto, com tac cardia,enjoado e com muita fome nas primeiras horas após tomar. peso atual: 92 kg Tive uma consulta sexta feira com o endocrio e ele me solicitou que fizesse alguns exames para ver a tireoid como está e falou que era para eu tomar o t3 apenas uma vez por dia (manha) por que como ele tem uma vida de 8 hrs (istono nao é a meia vida e sim a vida completa) o resto do dia minha tireoide teria que trabalhar evitando que ela atrofie e facilitando a volta dela no pos ciclo.
  4. Os colaterais do EC não passam , oque acontece e que seu corpo se acostuma com eles , sendo assim sua pressao continua com problema , mas segundo estudos ( e experiencia propria ) o EC nao dar queda de pressao e sim sua pressão sobe , e isso pode trazer danos a suas arterias e coração .
  5. Eu tenho o braco inteiro tatuado e nao fiquei nem um dia sem treinar .... (so no dia que me tatuei pq foi a noite , no horario do treino)
  6. A causa de algumas dores são uma inflamação na membrana que cobre os ossos tambem conhecida como periostite , esta inflamação e causada por estresse. nao sei se é por causa disso mas ja sofri muito com isso .
  7. kkkkkkkkkkk, eu acho que tava viajando quando coloquei , era 69 e agora esta com 62 Ontem fiz uma avaliaçao fisica para ver como estam indo as coisas peso: 95 braço relaxado D: 37.5 E: 37 antebraço D:30.5 E: 29.5 coxa proximal D: 62 E; 62 perna D: 42.5 E:42.5 torax inspirado : 110 cintura: 97 Abdomem 102 quadril 104 Massa magra total : 69.4 kg Massa gorda total : 28.2kg BF: 28,9% ainda estou usando 50 mcg de t3 e suspendi a ECA , no primeiro dia de suspençao fiquei com dor de cabeca , tontura e cansaço , no segundo dia ja estava me sentindo normal ate melhor pois nao sofir tanto com o aerobico pois estou melhor condicionado , ontem fiz HIT e me senti bem.
  8. hoje cortei a ECA e diminuir a dose de t3 para 50 mcg e pretendo manter assim ao longo da semana para fugir da homeostase que ja começou a atrapalhar um pouco , vou fazer esse teste e ver como meu corpo responde, poderia ter aumentado a dose mas preferi reduzir por seguranca , devagar se chega ao longe.
  9. A sim, sim , repeito muito esse recurso , estou sendo acompanhado pelo endocrino para minimizar os riscos , por isso do t4 no pos , eu mesmo nao teria pensado nisto e tudo que estou usando é manipulado de farmacia t3,efedrina,cafeina,t4.
  10. na verdade eu perdi 27 kg em 4 semanas ai esses dias ja perdi um pouco mais , sao cerda de 6.7 kg por semana
  11. E aew galera, entrei neste ciclo com o intuito de perder gordura, nele eu uso o enantato para queimar o minimo de massa magra possivel devido a queima de gordura ser absurda, uso o EC que faz a acelerção da queima de gordura é potencializado em milhares de vezes devido ao t3 , no pos ciclo vou usar o t4 em quanto a tireoide se recupera. Eu ja estou neste ciclo e estou na 4 semana , pedi 30 kg e minhas medidas continuam as mesmas (com execao de abs, quadril e coxa) , estou fazendo aerobico em dsdn 40 min , e 1 x por semana aero em jejum. - Idade 24 anos - Altura 1,78 - Peso 117 (inicio do ciclo) - Medidas(braço,peito etc) braco: 39 estirado(relaxado) peito:109 coxa:69 panturrilha: 38 - Percentual de gordura(BF) nao sei hoje - Tempo de treino 4 anos (6meses sem interrupções ) - Objetivo 10% de bf - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1- 15 entantato 250 mg 1-15 ECA 45 mg de efedrina 600 mg de cafeina 3-15 t3 (comecei com 50 mcg e fui aumentando gradativamente de 4 em 4 dias ate o limite de 150 mcg) 15-20 t4 (vou usar 200 mcg ) OBS: depois eu vou postar as fts
  12. mano manda pra dentro uma silimarina e já é , os esteres que iriam bater logo no figado seriam o da durateston e so 2 deles que sao curtos o resto iria durar cerca de 4 , 5 dais tempo suficiente pra silimarina fazer efeito ^^
  13. Mano, eu particularmente detesto PH pelo fato de ser hepatotóxico e causar exatamente os mesmos colaterais que um AE comum , pra falar a verdade ele ainda chega a ser pior por que o cara muitas vezes toma com a "consciência" limpa e faz o uso de forma descontrolada , na minha opinião você deveria montar um ciclo com AEs de verdade ai sim voce teria ganhos mais concretos e duradouros , mas logico que isto eu estou falando por saber que de nada adianta te falar para não usar nada e sim melhorar seu treino e dieta pois se voce nao esta tendo resultado e porque esta fazendo alguma coisa errada em um dos 3 eixos (dieta,descaço,treino) uso de AE's vem depois que tudo esta sendo feito certo, ates disso so serve pra desgastar os receptores.
  14. Na verdade eu não preciso deste recurso, estou fazendo por minha conta em risco porem estou sendo muito bem acompanhado por um especialista no assunto e eu estudo muito sobre e decidi encarar os riscos e mesmo assim o medico nao quis passar a receita tiver que arrumar com um amigo meu que trabalha em uma farmacia conceituada de manipulacao, a minha dosagem maxima chegou a 150 mcg e meu ciclo vai durar cerca de 40 dias (prazo maximo passado pelo medico para evitar sequela) e depois vou entrar em dieta anida mais rigorosa para nao sofrer tanto com o rebote , em 20 dias perdi 27 kg (e olhe que mandei um decanoato com enantato pra segurar a massa magra) estou perdendo cerca de 1,5 kg por dia , chega a ser assustador, o medico acha viavel usar t4 no pos ciclo para correr do rebot apenas para esclarecer: O tem uma parte do corpo que se chama hipofise que é responsavel de saber se o corpo presisa ou nao de t3/t4 ou se ja esta de bom tamanho a quantidade desses hormonios , sempre que o corpo precisa de t3 a hipofise libera TSH (thyroid-stimulating hormone) que estimula a tireoid a liberar o t3 e t4 porem a tireoide libera muito pouco t3 e o corpo faz a conversão deste hormonio atraves dos receptores, em alguns casos de hipotiroidismo o cara tem a tireoide perfeita porem os reptores do corpo nao conseguem fazer a conversao do t4 em t3 ( o t4 é como uma granada que quando tira o pino explode, ele tem 1 iodo a mais que o t3 e os receptores quando precisam de t3 eles removem este iodo do t4, o t4 a grosso modo é o t3 em estado de repouso) e como é o t3 responsavel pelo seu metabolismo o cara acaba engordando com sua falta. alguns medicos conceituados tem medo de usar o t3 praferem usar o t4 em altas quantidades ou seja se ate os medicos tem medo de usar em casos de doença , nao vai ser você que ta conhecendo agora este hormonio que vai tomar.
  15. E aew Mano, oque os caras estão tentando te alertar e que você ainda não tem maturidade suficiente para usar certos recursos , que com certeza vão te trazer vários resultados e com eles os colaterais você nunca hormonizou nada , seus receptores são novos , faça besteira pois pode não ter volta . você esta querendo usar o t3 porem ele causa um efeito colateral bem problemático que é a supressão da tireoide e sem falar que ela vai te dar um efeito rebote muito forte por sua tireoide esta mais lenta devido a quantidade de t3 exógeno contem em seu corpo , ela passa a fabricar menos t3 e pode passar ate 2 meses para que ela volte a produção normal sendo assim com sua dieta desajustada você vai engordar muito mais do que quando começou. Eu faço uso deste homônimo , sou acompanhado por um endocrinologista e o meu é manipulado de farmácia no caso a fonte e confiável, junto a ele uau EX e devido as dosagens para perder o mínimo de massa magra eu uso o entanto de testosterona , porem isto é uma tática especifica para minhas necessidades . para você seria legal usar a cafeína e esteira em baixa intensidade por no mínimo 30min ds/dn exercícios de longa duração e baixa intensidade fazem com que você chegue a rota lipolitica (queima de gordura) que vai te fazer queimar as gorduras desejadas, espero ter ajudado --
×
×
  • Criar Novo...