Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tadalafellas (Vasodilatador)


ursoCWB

Posts Recomendados

Publicidade

Acho o preço salgado, e penso que por mexer com a função eretil, possa trazer problemas no futuro ou no presente talvez ..

Mas segue firme. E quanto a galera que fala que vasodilatação só serve pra questão estética, vocês treinam pra que? Porque um dos motivos de eu treinar é para ter uma estética corporal melhor, então ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10mg por dia ?

10mg por dia

lembrando que o tadalafil tem a meia vida de 16 horas

ou seja fica no corpo por ate 32 horas

soq vou tomar todos os dias

tomei em jejum hoje

Acho o preço salgado, e penso que por mexer com a função eretil, possa trazer problemas no futuro ou no presente talvez ..

Mas segue firme. E quanto a galera que fala que vasodilatação só serve pra questão estética, vocês treinam pra que? Porque um dos motivos de eu treinar é para ter uma estética corporal melhor, então ..

o preço realmente me pesou no bolso sendo que eu não trabalho pela idade

e em relação a disfunção eretil no futuro não ira acontecer

pois o tadalafil elimina uma enzima chamda pde5

que dificulta a oxigenação nos vasos

Editado por ursoCWB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim é estetico mesmo o uso

e creio que não vai fazer mau pois o irmão do vendedor tem 15 anos tambem e usa

- i ? se eu fosse vendedor de pro hormonal e falasse que meu irmão de 15 anos tomou e cresceu vc ia tomar ?

NÃO TO FALANDO QUE VAI FAZER MAL. só dei minha opinião que não tem necessidade ele tomar isso agora, que ele tem que se preocupar em ganhar massa. sei que a parada é concetuada e tal, o jason e leto aprovou, mas isso pra min é coisa de BB. abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usei a um tempo na tpc de um ciclo, a vasodilatação não vi tanta diferença, mais a libido era top kkkkk, havia comprado 100 capsulas tenho 50 guardadas ate hoje para outra tpc kkkk (PS: faz 2 meses que parei com o uso do tada tb e a libido esta bem de boa)

- vc manipulou o tadalafil ou usou tadalaffelas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...