Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Publicidade

Saiam daqui zyzzetes, ninguém vai no tópico de vocês encher o saco. Se juntar todos os Aidétics não dá um antebraço Louis cyr.

Legal ne mano todo mundo quer pagar de pl barrigudo que levanta os maiores pesos.

Se vcs n ligam pra estética blz, mas n venham querer impor isso pra todos, e quem n tem barriga de chop é "aidétics".

Vc tem seu gosto e outros como eu temos o nosso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF:

Foi nesse tópico que discutiram exercícios pro pescoço?

Falaram um pouco sobre o Neck Bridge Press aqui:

Lá no final da página...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167932-physical-culture-a-era-de-antes-dos-suplementos-e-das-drogas/page-89

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de ver se os zizzetes tem a metade do shape e força dos old sem drogas.

T. Wall vc é arrogante, os caras falaram mal ali de quem curte os aestetics, e tu n falou nada agr é so falar algo de que tu gosta ai, é ofender ne blz entao, deve ter se sentido ofendido, ainda mais quem cicla com bf alto.

Amigo, por favor, pare com isso. A vida é do cara, ele faz o que quer, ele não é zyzzete pra ligar pra definição. Ele é bem maior que você, tem muito mais força (esforço e vontade). Ciclo é apenas para BF baixo? hauhauha por favor né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cada vez mais fico espantado com tamanha arrogancia do pessoal desse tópico.

EU NÃO SOU ZYZZETE !

Mas sinceramente ? Você chega no tópico aesthetic e posta sua opinião lá sobre esse tópico, posta shapes das antigas, comenta sobre treinos de PL, eles te tratam bem e até discutem sobre métodos e etc. E direto tem vídeo de motivação, discussões sobre estética. Eu senti isso na pele, achei o pessoal lá bem agradável. Já aqui eu vejo só Wesley e Norton (que fingem não ver tópicos feito aquele do Neo para não ser arrogante) não sendo arrogante, o resto é daqueles bem metidos e que na minha opinião tem a mente fechada, não pode chegar outro aqui dando a opinião sobre aesthetic (que também tem uns ai das antigas que faziam parte da aesthetic) que o pessoal já manda vazar, fica com falta de educação.

Dois do Zyzz não dava nem o antebraço do Cyr, tudo bem, mas 5 Zyzz não dava nem o BF dele também.

Como eu disse, eu não sou Zyzzete, mas esse tópico está perdendo o valor assim como os users por aqui, vamos ser mais mente aberta e descutir tudo como um todo.

@T. Wall

Veja pelo outro lado, o primeiro (Buenas) realmente foi um pouco além do limite, mas manoarroz e Neo vieram na boa e os outros que provocaram e foram arrogantes e não o Neo. Olha o Roxy e demais mandando eles caírem fora do tópico só porque deram a opinião deles (não se ofenda Roxy, foi apenas um exemplo). Seja mais compreensivo também.

Por fim, eu adoro esse tópico, mas odeio o que ele está se tornando e transformando os users.

Se alguém se sentiu mal lendo isso, desculpas, não foi minha intenção.

Eu gostaria de ver se os zizzetes tem a metade do shape e força dos old sem drogas.

Amigo, por favor, pare com isso. A vida é do cara, ele faz o que quer, ele não é zyzzete pra ligar pra definição. Ele é bem maior que você, tem muito mais força (esforço e vontade). Ciclo é apenas para BF baixo? hauhauha por favor né...

Assim como ele faz o que quer, os Zyzzetes também fazem o que querem. Se não quer que seu estilo seja criticado, não critique os deles pois ao meu ver se resume tudo em uma só coisa > Esporte.

Parem de quererem dar uma de machões alphas que comem tudo 100% natural e dão conta de levantar 800kg no total.

Tenham a mente aberta, se ele veio e falou, mostre uns que se encaixam no aesthetic como eu disse, mostre o seu lado e não mande ir embora, assim como fizeram comigo e eu escolhi um lado na balança, o que não deveria existir, e como eu disse, deveria ser apenas um todo.

Editado por A.ﻝ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal ne mano todo mundo quer pagar de pl barrigudo que levanta os maiores pesos.

Se vcs n ligam pra estética blz, mas n venham querer impor isso pra todos, e quem n tem barriga de chop é "aidétics".

Vc tem seu gosto e outros como eu temos o nosso:

Então cara deixa pra lá, esquece. Isso é um saco mano, dos dois lados a mania de julgar o melhor. Se atente ao propósito do tópico, discutir treino, modo de vida, e pensamento de antigamente, se não curte ou ignore ou fica na surdina é o melhor, é assim que faço em alguns tópicos que não admiro, mas gosto de ler e sei que não tenho nada a acrescentar, mas tenho muito que aprender com visão diferente. Ex: Sou Low Carb e nem por isso deixo de ler os Low Fat, porém não entro na página criticando Low Fat, prefiro me concentrar em conversar la no Low Carb. O tópico vai continuar com ou sem vc gostando, com a galera criticando ou não os Aesthetic.

Quando passo la no tópico Aesthetic eu respeito, leio, curto, gosto da opinião da galera tb, mas não saio criticando. Outra, muitas vezes eu admiro e curto opiniões que são diferentes dos que eu gosto, tendo embasamento e propósito não tem pq estar errado, só não é do meu gosto. Certo e errado são pontos de vista, e tenha certeza que quem fica no muro consegue enxergar o horizonte dos dois lado, enquanto quem defende cegamente um lado passa a vida sem conhecer o lado bom do outro lado do muro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente a questão é muito simples:

Quem gosta "da estética" vai para o tópico dos Aestetics. Quem gosta da "physical culture" fica aqui. Ninguém precisa "tretar" com ninguém se não concorda com o que o outro defender.

Só reclamei, porque ninguém ficou pedindo para ninguém ficar postando vídeo de outro assunto aqui dentro e ficar latindo sobre quem é melhor e porque. Cada um tem seus méritos. Quem souber filtrar um pouco de cada coisa e adaptar para si, sairá ganhando. Sem drama.

Outra coisa, quem tiver problemas comigo pode vir diretamente na minha MP e resolver a questão. Não vou ficar rebatendo comentários sobre mim ou meu shape em tópicos públicos, até porque são minhas decisões e meu corpo.

Espero que as desavenças se encerrem por aqui, afinal vocês estão atrapalhando as discussões e o andamento do tópico, ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...