Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Whey Isolada Ou Hidrolisada ?

tobiasleon

Posts Recomendados

Postado

Olá gente , tenho 15 anos , 1,80m e peso 65kg . Estou treinando a quase 3 meses e pretendo começar a tomar whey no mês que vem. Minha duvida é a seguinte: eu estava pesquisando sobre os diferentes tipos de whey e vi que o melhor é a hidrolisada mas também é a mais cara e eu queria saber se da hidrolisada pra isolada tem muita diferença porque fica caro pra min comprar o whey hidrolisado e não deixar faltar . Então pensei em compra algum isolado . O que vocês acham e qual vocês tomam ? valeuu

Postado

Whey, whey, whey normal cara.. ao menos q vc seja intolerante a lactose nao acho q vale a pena comprar isolado/hidroisolado..n existe diferença.

Com 1,80 65kg acho q nem de whey vc precisa, é bem facil conseguir comer proteina suficiente pra alguém do seu peso.

Abraços

Postado

1 - Qual o Objetivo do Whey?
2 - Está com a dieta regrada pra comprar um whey isolado?

3 - Seu tópico deve ser fechado.

No mais, eu digitei no google Hidrolisado x Isolado, e achei somente 203.000 Resultados.

abs

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...