Postado 18/09/2014 às 16:50 09/18, 2014 Gente, procurei no forum e no google algo a respeito e não achei, se eu estiver na area errada me avisem. Minha duvida é a seguinte, quando somos iniciantes na musculação, temos ganhos muito bons, e depois começamos a ganhar menos que quando eramos iniciantes, pois o corpo vai acostumando com o treino. Então se eu parar de malhar por uns 6 meses e voltar, na minha volta terei os mesmos ganhos de um iniciante? Ou fantasiei demais?
Postado 18/09/2014 às 16:52 09/18, 2014 Não. Harry Callahan: Bem, eu só trabalho para a cidade, Briggs. Tenente-Briggs: Eu também, mais do que você, e eu nunca tive que tirar a minha arma do coldre. Me orgulho disso. Harry Callahan: Bem, você é um bom homem, tenente. Um bom homem sempre sabe de suas limitações Se você assistir a cena, você verá que o comentário de Harry foi bem irônico. O que ele realmente estava dizendo era que o tenente nunca teve a coragem de fazer o que era necessário. Era evidente que, pelo estilo implacável de Harry de querer vencer a qualquer custo, ele não pensava nas limitações. Cena do filme Magnun Force, comentada por Evan Centopani
Postado 18/09/2014 às 16:56 09/18, 2014 Para se obter ganhos na musculação gera 3 fatores : I- Treino = Quando você ingressa na academia você começa com um treino leve de adaptação e ao decorrer de 2 a 3 meses você já tem um volumezinho mas como seu corpo vai estar evoluindo vai necessitar de um treino mais eficiente e completo então os resultados com aquele treino iniciante vão ficar estagnado II- Se você tiver uma dieta boa .. os resultados viram III- Depois que você parar e voltar o X período você vai sim ganhar rápido por algo chamado de memória muscular que aí já é outra história Sem mais delongas respondendo sua pergunta você não terá os mesmos ganhos mas você vai recuperar um pouco ou ter facilidade de ganho de massa ( em torno de uns 40 % do que tinha antes de parar ) "A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." - Arnold Schwarzenegger Diário of Heuz: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172054-diario-of-heuz/
Postado 18/09/2014 às 17:03 09/18, 2014 Não tem nada a ver cara, acontece que se tu para de fazer musculação por seis meses tu perde alguns dos ganhos se não todos dependendo do teu estilo de vida. Ai quando tu voltar, tu vai ter uma certa facilidade para ganhar aquilo que tu perdeu, mas vai ficar na mesma de antes.
Postado 18/09/2014 às 17:58 09/18, 2014 cada figura Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 18/09/2014 às 19:05 09/18, 2014 - QUE VIAJEEEEMMM !!! GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 18/09/2014 às 19:11 09/18, 2014 ueqhuehuahuaehuahuaeuaehueahu Para se obter ganhos na musculação gera 3 fatores : I- Treino = Quando você ingressa na academia você começa com um treino leve de adaptação e ao decorrer de 2 a 3 meses você já tem um volumezinho mas como seu corpo vai estar evoluindo vai necessitar de um treino mais eficiente e completo então os resultados com aquele treino iniciante vão ficar estagnado II- Se você tiver uma dieta boa .. os resultados viram III- Depois que você parar e voltar o X período você vai sim ganhar rápido por algo chamado de memória muscular que aí já é outra história Sem mais delongas respondendo sua pergunta você não terá os mesmos ganhos mas você vai recuperar um pouco ou ter facilidade de ganho de massa ( em torno de uns 40 % do que tinha antes de parar ) Em base é isso, mas que estatística é essa? aeuhaeuheauaehueaheuaheau Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 18/09/2014 às 19:21 09/18, 2014 Vc esta achando que seria mais produtivo, parar e depois voltar para ter ganhos melhores? Não, isso não vai acontecer.
Postado 18/09/2014 às 19:23 09/18, 2014 Este é um post popular. E eu bestão treinando o ano inteiro!!!! Diário do Inimigo do Resultado Disciplina é tudo que você precisa!
Postado 18/09/2014 às 19:26 09/18, 2014 ueqhuehuahuaehuahuaeuaehueahu Em base é isso, mas que estatística é essa? aeuhaeuheauaehueaheuaheau Estatística ? "A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." - Arnold Schwarzenegger Diário of Heuz: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172054-diario-of-heuz/
Postado 18/09/2014 às 19:27 09/18, 2014 E eu bestão treinando o ano inteiro!!!! hahaha, como nunca pensei nisso?!?! Editado 19/09/2014 às 17:24 09/19, 2014 por AveiaeLeite (veja o histórico de edições)
Postado 18/09/2014 às 19:30 09/18, 2014 Estatística ? De onde tirou isso? Sem mais delongas respondendo sua pergunta você não terá os mesmos ganhos mas você vai recuperar um pouco ou ter facilidade de ganho de massa ( em torno de uns 40 % do que tinha antes de parar ) Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 18/09/2014 às 19:34 09/18, 2014 E eu bestão treinando o ano inteiro!!!! uhahuahahuhua Joguei meu treino do ano todo fora :/ pq não parar 6 meses kkkkkk
Postado 18/09/2014 às 19:43 09/18, 2014 Eu não iria me manifestar, mas este assunto me chamou a atenção. Ao longo da minha vida já tive várias lesões e periodos off por simples indisciplina. Algumas vezes obtive bons resultados em retorno aos treinos. Eu já refleti muito sobre este tema mas nunca procurei me aprofundar e pesquisar a respeito. O que posso afirmar é que se trata de uma ótima pergunta. Embora a resposta pareça trivial, suponho que não seja. Todavia, de qualquer forma 6 meses é um tempo muito grande que compense um possivel ganho futuro. Quanto seria um tempo ideal, não sei. Por experiência, em um ritmo moderado-intenso 15 dias off parece melhorar o rendimento no retorno. Para um ritmo intenso 21 dias pode ser adequado. Entretanto, isto é o que acontece comigo, não tenho estudos ou artigos nem recomendo que alguém faça o mesmo. Abraços. Diário
Postado 18/09/2014 às 19:46 09/18, 2014 Esse é o problema do forum. O cara vem namoral fazer uma pergunta e o povo responde com pedras, pra que isso... "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Postado 18/09/2014 às 19:48 09/18, 2014 galera ele não tá afirmando ele apenas construiu essa dúvida, e se vc for ver faz sentido se não for analisar o fato de que o corpo começa tbm a dar menos ganhos pq vc já os conseguiu e não só pq vc já se acostumou pois o corpo humano não gosta de ser musculoso e faz de tudo pra tentar impedir isso Editado 18/09/2014 às 19:49 09/18, 2014 por Flex W. (veja o histórico de edições)
Postado 18/09/2014 às 21:01 09/18, 2014 É uma pergunta um tanto quanto leiga , mas existe o ''destreino'' , no caso , ficar entre 7-15 dias sem treino, podendo entre esse um cardio bem de leve... Já fiz uma vez quando viajei (8 dias) , voltei excitado e não perdi meus ganhos (mas também comia o dia todo pão de queijo haha)...
Postado 19/09/2014 às 11:11 09/19, 2014 De onde tirou isso? Sem mais delongas respondendo sua pergunta você não terá os mesmos ganhos mas você vai recuperar um pouco ou ter facilidade de ganho de massa ( em torno de uns 40 % do que tinha antes de parar ) A foi experiência própria mesmo .. "A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." - Arnold Schwarzenegger Diário of Heuz: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172054-diario-of-heuz/
Postado 19/09/2014 às 11:22 09/19, 2014 'Malhar' ? o que é 'malhar' ? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109485-entrevista-com-dr-paulo-muzy/?p=1424938
Postado 19/09/2014 às 11:26 09/19, 2014 "malhar" "treinar" o nome não importa (8) AHEUHAEU como diria B-Dynamitze 'Malhar' ? o que é 'malhar' ? Você só vai ser grande se seguir o planejado E segue motivado que é pra não olhar pro lado
Postado 20/09/2014 às 03:01 09/20, 2014 E eu bestão treinando o ano inteiro!!!! Vou processar a academia pois fui enganado kkkkkk já era para eu ter parado . Sobre o tópico , vai conseguir recuperar mais rápido do que ganhou, mas vá devagar respeitando seus limites. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk galera ele não tá afirmando ele apenas construiu essa dúvida, e se vc for ver faz sentido se não for analisar o fato de que o corpo começa tbm a dar menos ganhos pq vc já os conseguiu e não só pq vc já se acostumou pois o corpo humano não gosta de ser musculoso e faz de tudo pra tentar impedir isso Sempre desconfiei que alguém me sabotava , agora sei que é meu corpo falo com ele, mais o bico é teimoso kkkk zoeira Flex. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Treino, quais as melhores repetições para hipertrofia Treinando até a falha Tamanho muscular está diretamente ligado a força? Livre discussão sobre PowerBuilding Na sua opinião, o que mais influencia na intensidade do treinamento? Análise crítica sobre os treinos de força
Crie uma conta ou entre para comentar