Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foltz

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Foltz postou

  1. Qual será o horário de inicio e onde posso assistir online? Vai passar em algum canal que eu possa assistir aqui no Brasil?
  2. 1- Sei que o melhor horário para os aeróbicos é pela manhã após a primeira refeição, por ter consumido pouco carbo e o cardio se concentrar mais na gordura. Mas se eu não posso fazer aeróbicos depois da primeira refeição, vai ser bem produtivo fazê-los depois da terceira refeição, a tarde? 2- Posso correr nos dias seguintes aos descansos de pernas?
  3. Alguns por exemplo, descartam o whey, dizendo que não vale a pena pagar tão caro por algo que se encontra facilmente nos alimentos. Então na lista de prioridades, quais os suplementos mais importantes?
  4. Sim, infelizmente.. mas ja deve ter caido. Devo estar com 67cm. Vou atualizar as medidas
  5. Enjoo não, to acostumado rs. Acho que fica em torno de 400g, se estivesse em casa olharia o rótulo..
  6. Comecei o cutting com 98kgs e agora estou com 91kgs, quase sem barriga e consegui manter muita massa magra. Estou bem melhor agora do que quando estava no final do bulking. Pretendo perder mais uns 7kgs mas sei que pra ficar com uma aparência legal não preciso apenas me livrar da gordura, mas remover também minha retenção hídrica. Quero algumas dicas de diuréticos naturais e químicos. Já comecei com o chá verde. Me deem mais alguns conselhos do que usar e também me digam alguns farmacológicos de qualidade.
  7. Até agora os únicos sintomas que tenho com o ECA é sentir o franol na respiração e uma hiperatividade bem filha da puta que me ajuda a treinar rs.
  8. Enjoo não, cara. Faz muito tempo que uso o mesmo esquema, só mudando as quantidades. De thermo tô usando E.C.A. Tomo antes de treinar, 2 comprimidos de franol, 2 de cafeina e 1 de aspirina. Abç
  9. Altura: 1,75 Peso: 91kgs BF: (?) Medidas: Braços(44); Pernas(69); Dorsal(120) Objetivo da dieta: Cutting
  10. A quantidade tá baixa, mano. Não acha que é psicológico?
  11. Foltz

    Falta De Motivação

    Fechem o tópico, por favor.
  12. Foltz

    Falta De Motivação

    Fechem o tópico, por favor.
  13. Foltz

    Falta De Motivação

    Fechem o tópico, por favor.
  14. Foltz

    Falta De Motivação

    Fechem o tópico, por favor.
  15. Valeu pelo vídeo, irmão. Treinava esse exercício de outro modo.
  16. Treino costas na segunda e peito na terça, no treino de peito posso fazer pull-over, mesmo tendo treinado costas no dia anterior?
  17. Não tem diferença entre cru e cozido, o alimento não ganha e nem perde massa durante o preparo.
  18. Até agora tá dando certo, prefiro ter calma pra perder peso então vou continuar como está
  19. Com essa dieta já tô aguentando a fome durante o dia todo, fico complexado, morrendo de medo de estar catabolizando. Devo mesmo abaixar as kcal?
  20. It's your road and yours alone. Others may walk it with you, but no one can walk it for you.

  21. Tava com 97kg, desci pra 94kgs. O gasto calórico é esse mesmo, irmão. Bike ergométrica 3 vezes por semana logo após o café da manhã (seg, quart, sex) e treino pesado abcde de seg a sex
  22. Peso 94kgs, tenho 174cm de altura e devo ser endomorfo. Montei meu cutting com essa dieta mas estou com medo de que sejam poucas calorias. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162368-avaliem-minha-dieta-cutting/
×
×
  • Criar Novo...