Postado 3/10/2014 às 01:11 10/3, 2014 Autor Boa Brother.. vamo que vamo uhahua Caramba pensei que tinha largado de mao de fazer os relatos, huahua. nesses ultimos 8 dias ce vai ter ganhos ainda melhores.. assim como eu espero ganhar tbm. tou sem sentir colateral nenhum.. estranho.. mais vamo nessa! tou usando 40mg Vou largar mão não rsrs , tava meio corrido , então.. tomara que melhore nesses últimos dias ne , vamos ver o que da , tmj Editado 3/10/2014 às 01:20 10/3, 2014 por iamBodybuilder (veja o histórico de edições)
Postado 3/10/2014 às 03:39 10/3, 2014 Acabou meu off galera, ja basta heehee agora vou deminuir os carbs, em 10% em cada dia, durante 15 dias ou 7 dias, depende... durante esses 15 dias, ou 7 dias, usarei apenas dura, nessa semana, como trh depois usarei 800mg de bold, 900mg de enan 250mg de trembo o objetivo e conseguir o desenho do shape, e nao secar totalmente agora...
Postado 3/10/2014 às 11:09 10/3, 2014 Acabou meu off galera, ja basta heehee agora vou deminuir os carbs, em 10% em cada dia, durante 15 dias ou 7 dias, depende... durante esses 15 dias, ou 7 dias, usarei apenas dura, nessa semana, como trh depois usarei 800mg de bold, 900mg de enan 250mg de trembo o objetivo e conseguir o desenho do shape, e nao secar totalmente agora... - vc tem algum diário? GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 3/10/2014 às 13:00 10/3, 2014 - vc tem algum diário? Não, eu falo aqui so para os manos, que gosta e pergunta como eu to fazendo, e o que... porque, eu sou um cara que fala na lata mesmo, sou duro, falo a verdade e pronto final.... se eu criar um diario, vou ver muito nego metendo a cara onde nao deve sou um cara que fala tudo, e todo o caminho sem menos pra mim nao da rsrsrsrsrs
Postado 3/10/2014 às 13:05 10/3, 2014 Não, eu falo aqui so para os manos, que gosta e pergunta como eu to fazendo, e o que... porque, eu sou um cara que fala na lata mesmo, sou duro, falo a verdade e pronto final.... se eu criar um diario, vou ver muito nego metendo a cara onde nao deve sou um cara que fala tudo, e todo o caminho sem menos pra mim nao da rsrsrsrsrs - Entendi mano, é que vc me parece ser um cara que entende bem das paradas, e aqui no fórum tb tem "os caras", que poderiam te ajudar a acrescentar mais ao seu cohecimento né. GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 3/10/2014 às 14:05 10/3, 2014 - Entendi mano, é que vc me parece ser um cara que entende bem das paradas, e aqui no fórum tb tem "os caras", que poderiam te ajudar a acrescentar mais ao seu cohecimento né. Sim, todo conhecimento sao validos, mas os melhores conhecimentos sao os que eu aprendo com o tempo, nesse caso com o uso mesmo... Eu sou um cara que gosta de off sujo, tem nego que odeia, e nao sabe de nada rsrsrsrs off sujo e so pra quem tem drogas e dieta depois pra secar de novo nada de trembo nao ajude hehehe
Postado 3/10/2014 às 14:21 10/3, 2014 Sim, todo conhecimento sao validos, mas os melhores conhecimentos sao os que eu aprendo com o tempo, nesse caso com o uso mesmo... Eu sou um cara que gosta de off sujo, tem nego que odeia, e nao sabe de nada rsrsrsrs off sujo e so pra quem tem drogas e dieta depois pra secar de novo nada de trembo nao ajude hehehe Trembo lover fafadinho rsrs Spoiler Relato Oxandrolona c/ Enantato (Cut - 21/08/2018 à 03/12/2018 - Finalizado) Relato Boldenona c/ Enantato (Bulk - 03/12/2018 à 08/03/2019 - Finalizado) Relato Stano Oral c/ Enantato (Cut - 19/08/2018 à 01/2019 - Finalizado) Relato Trembolona + Enantato + Stano Oral (Cut - 11/01/2021 à ~~ - Em andamento)
Postado 3/10/2014 às 21:12 10/3, 2014 Autor Parças , qual seria um ciclo bom para 2° contato ? Pretento iniciar ele em janeiro ou fevereiro
Postado 3/10/2014 às 23:07 10/3, 2014 Parças , qual seria um ciclo bom para 2° contato ? Pretento iniciar ele em janeiro ou fevereiro Esse gostou da coisa uashasuhasuhuhas Nem terminou o primeiro ja vai montar o segundo dharmabol ja deu uma olhada em ciclos low test high tren? os cara de shape top mesmo que conheço/acompanho fazem isso "Eu não treino por vadia, mas vadia escolho a dedo" "A pior coisa que eu posso ser é ser igual a todo mundo. Eu odeio isso."
Postado 3/10/2014 às 23:51 10/3, 2014 Parças , qual seria um ciclo bom para 2° contato ? Pretento iniciar ele em janeiro ou fevereiro enan deca e diana Esse gostou da coisa uashasuhasuhuhas Nem terminou o primeiro ja vai montar o segundo dharmabol ja deu uma olhada em ciclos low test high tren? os cara de shape top mesmo que conheço/acompanho fazem isso sim, mas para competição, acho que nao fica viavel,, mas claro depende do momento da preparação ---------------------------------------------------------------------- pessoal aconteceu uma parada agorinha que pqpp fui no supermercado com minha mina, comprar frango, carnes, peixes, arroz e outras coisas etc etc quando tava no caixa, um viado bateu com o carinho na bariga da minha mina ai deixei passar, quando ele passou de novo bateu de novo com o carinho em mim ja era, bateu a tren rage na hora sai pra cima do maluko, quebrei tudo, peguei as coisas e sai vazado toma no cu Editado 3/10/2014 às 23:52 10/3, 2014 por dharmabol (veja o histórico de edições)
Postado 5/10/2014 às 18:14 10/5, 2014 Autor Como estão os ganhos da galera da diana pura aí? Então irmão , a ultima vez que pesei estava com 80kg , comecei com 76kg , vou pesar quarta feira , vou tentar bater pelo menos 82-83kg
Postado 5/10/2014 às 18:53 10/5, 2014 Então irmão , a ultima vez que pesei estava com 80kg , comecei com 76kg , vou pesar quarta feira , vou tentar bater pelo menos 82-83kg Aí sim, a minha chega essa semana.
Postado 5/10/2014 às 19:37 10/5, 2014 Acompanhando! Este tópico está recheado de boas informações. Também estou estudando o dianabol para montar meu próximo ciclo sem testo. Boa sorte a todos!
Postado 6/10/2014 às 02:24 10/6, 2014 Koé turma.. fiquei uns dias sem postar tava com problema na internet.. bom aconteceu algo '' sobrenatural '' Minha diana Sumiu! Dei mancada de deixar gaveta aberta e no sábado cheguei do trabalho minha namorada tava aqui em casa, fui da uma olhada e não vir lá.. perguntei e ela negou varias vezes. fiquei bolado pra krl minha diana mané haha, mais em fim. . . fudeu! Terminando o ciclo 1 semana antes.. bom no inicio do ciclo tava com 65 kilos .. me pesei hoje pela manhã 68 fechado. Bom gostei do ciclo, corpo deu uma mudada agora é manter dieta e espero não perder muita coisa.. já que não ganhei muito... Porém pra mim que tenho dificuldade em ganhar peso e facilidade em perder foi bom.. os musculos estão mais inchados.. principalmente Peitoral e braços.. barriga não ganhei nada.. parece mesmo que só foi retenção e nada de gordura.. Porém meu objetivo nunca foi somente ganhar peso .. pois tenhos varios amigos com 75kg que só tem barriga huauha valeu turma. agora é pensar no próximo ciclo!
Postado 6/10/2014 às 02:26 10/6, 2014 Koé turma.. fiquei uns dias sem postar tava com problema na internet.. bom aconteceu algo '' sobrenatural '' Minha diana Sumiu! Dei mancada de deixar gaveta aberta e no sábado cheguei do trabalho minha namorada tava aqui em casa, fui da uma olhada e não vir lá.. perguntei e ela negou varias vezes. fiquei bolado pra krl minha diana mané haha, mais em fim. . . fudeu! Terminando o ciclo 1 semana antes.. bom no inicio do ciclo tava com 65 kilos .. me pesei hoje pela manhã 68 fechado. Bom gostei do ciclo, corpo deu uma mudada agora é manter dieta e espero não perder muita coisa.. já que não ganhei muito... Porém pra mim que tenho dificuldade em ganhar peso e facilidade em perder foi bom.. os musculos estão mais inchados.. principalmente Peitoral e braços.. barriga não ganhei nada.. parece mesmo que só foi retenção e nada de gordura.. Porém meu objetivo nunca foi somente ganhar peso .. pois tenhos varios amigos com 75kg que só tem barriga huauha valeu turma. agora é pensar no próximo ciclo! 3kg só mano. Aí é foda hein
Postado 6/10/2014 às 02:30 10/6, 2014 3kg só mano. Aí é foda hein É cara.. só foram 3 semanas e não sujei muito .. entao foi isso aê.
Postado 6/10/2014 às 02:46 10/6, 2014 Se vingus. Jogue fora as calcinhas da sua namorada. Se vingue Jogue fora as calcinhas da sua namorada.
Postado 6/10/2014 às 02:49 10/6, 2014 65kg e ciclando so observo Nunca escute alguém menor que você. >>DIARIO DE TREINO<<
Postado 6/10/2014 às 02:58 10/6, 2014 Se vingus. Jogue fora as calcinhas da sua namorada. Se vingue Jogue fora as calcinhas da sua namorada. huahuahu que nada. 65kg e ciclando so observo Cara sempre tive dificuldades em ganho de peso etc. Quando comecei a malhar tava magro pra kct, com dieta e suplementação ganhei 5kg em 1 ano de treino.. e depois dei uma parada e não saia da mesma. Dai resolvir ciclar, tenho 20 anos e decidir fazer meu primeiro ciclo. Curtir o primeiro contato que tive com a droga.. agora é continuar com dieta e treinos, e ano que vem penso em outro ciclo. dessa vez pegarei mais informações ^^
Postado 6/10/2014 às 03:28 10/6, 2014 entendo sua decisao, mas 3kg pra vinha facil com dieta Nunca escute alguém menor que você. >>DIARIO DE TREINO<<
Postado 6/10/2014 às 17:21 10/6, 2014 3kg, ciclo muito inefetivo, não deve ter ganho nem 1kg de massa magra, mas enfim, ciclo mal elaborado, e pelo visto, a dieta tb deixou a desejar. 3 semanas? rsrs isso não é nem fisioterapia. Pra vc ter uma noçao no meu primeiro ciclo de 10 semanas, mandei propionato testogar(lixo, placebo mesmo) deca 200mg por semana e 40mg de diana por 5 semanas.. ganhei 13kg. Mantive os ganhos, foi muito efetivo pra mim. Agora que fique de aprendizado, no próximo ciclo, faça algo certo, planeje, faça dieta, maximize o máximo a resolução de imprevistos que poderá acontecer. Caso faça um ciclo com apenas uma droga, faça algo certo né, pq só 1 droga já não é aquele ciiiclo e tals, faz pelo o menos direito. Abraços.
Postado 6/10/2014 às 20:32 10/6, 2014 acompanhando I'm going off the rails on a crazy train Deadlift Fan #134
Postado 6/10/2014 às 21:15 10/6, 2014 [1] Fazer um ciclo só com oral? [2] Interromper precocemente o ciclo porque "perdeu" a droga? [3]
Postado 6/10/2014 às 21:20 10/6, 2014 Autor Koé turma.. fiquei uns dias sem postar tava com problema na internet.. bom aconteceu algo '' sobrenatural '' Minha diana Sumiu! Dei mancada de deixar gaveta aberta e no sábado cheguei do trabalho minha namorada tava aqui em casa, fui da uma olhada e não vir lá.. perguntei e ela negou varias vezes. fiquei bolado pra krl minha diana mané haha, mais em fim. . . fudeu! Terminando o ciclo 1 semana antes.. bom no inicio do ciclo tava com 65 kilos .. me pesei hoje pela manhã 68 fechado. Bom gostei do ciclo, corpo deu uma mudada agora é manter dieta e espero não perder muita coisa.. já que não ganhei muito... Porém pra mim que tenho dificuldade em ganhar peso e facilidade em perder foi bom.. os musculos estão mais inchados.. principalmente Peitoral e braços.. barriga não ganhei nada.. parece mesmo que só foi retenção e nada de gordura.. Porém meu objetivo nunca foi somente ganhar peso .. pois tenhos varios amigos com 75kg que só tem barriga huauha valeu turma. agora é pensar no próximo ciclo! Pôo parça , que fita em :s , minha mina nem embaça não , levo ate a Diana na casa dela uhsuas , mas bom ... Como os manos falaram ai .. Dava pra ter pego uns kilinhos a mais , talvez se tivesse sujado um pouco mais " comido mais " teria ganhos maiores , você tem um percentual de gordura bem baixo , pelo jeito é um ecto , então nem precisava pensar no bf , agora tente segurar pelo menos 2kg com a dieta, boa sorte ai , Continue nos comunicando aqui , tmj
Postado 7/10/2014 às 01:34 10/7, 2014 [1] Fazer um ciclo só com oral? [2] Interromper precocemente o ciclo porque "perdeu" a droga? [3] Que discriminação com relação ao uso de oral alone em parceiro! Spoiler Relato Oxandrolona c/ Enantato (Cut - 21/08/2018 à 03/12/2018 - Finalizado) Relato Boldenona c/ Enantato (Bulk - 03/12/2018 à 08/03/2019 - Finalizado) Relato Stano Oral c/ Enantato (Cut - 19/08/2018 à 01/2019 - Finalizado) Relato Trembolona + Enantato + Stano Oral (Cut - 11/01/2021 à ~~ - Em andamento)
Postado 7/10/2014 às 01:53 10/7, 2014 3kg, ciclo muito inefetivo, não deve ter ganho nem 1kg de massa magra, mas enfim, ciclo mal elaborado, e pelo visto, a dieta tb deixou a desejar. 3 semanas? rsrs isso não é nem fisioterapia. Pra vc ter uma noçao no meu primeiro ciclo de 10 semanas, mandei propionato testogar(lixo, placebo mesmo) deca 200mg por semana e 40mg de diana por 5 semanas.. ganhei 13kg. Mantive os ganhos, foi muito efetivo pra mim. Agora que fique de aprendizado, no próximo ciclo, faça algo certo, planeje, faça dieta, maximize o máximo a resolução de imprevistos que poderá acontecer. Caso faça um ciclo com apenas uma droga, faça algo certo né, pq só 1 droga já não é aquele ciiiclo e tals, faz pelo o menos direito. Abraços. Me liguei.. valeu aê. Vou começar uma nova dieta, e aumentar a suplementação, daqui pro final do ano espero chegar em 75.. No proximo ciclo vou pesquisar mais, e irei precisar mais da ajuda de vocês. Pôo parça , que fita em :s , minha mina nem embaça não , levo ate a Diana na casa dela uhsuas , mas bom ... Como os manos falaram ai .. Dava pra ter pego uns kilinhos a mais , talvez se tivesse sujado um pouco mais " comido mais " teria ganhos maiores , você tem um percentual de gordura bem baixo , pelo jeito é um ecto , então nem precisava pensar no bf , agora tente segurar pelo menos 2kg com a dieta, boa sorte ai , Continue nos comunicando aqui , tmj complicado mais tá suave. Boa sorte aê mano.
Postado 7/10/2014 às 15:08 10/7, 2014 [1] Fazer um ciclo só com oral? [2] Interromper precocemente o ciclo porque "perdeu" a droga? [3] É daqueles que só acreditam em ciclos com testo.
Crie uma conta ou entre para comentar